Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

se a história do anime fosse vdd com qual personagem vcs gostariam de namorar?

+23
Aizen-Uchiha
matrama
TrickzZz
Kushina
Joker
Angela Morais
Edanza
kuchiyose-no-jutsu
Ellos
MAI *-*
Rinko
augusto hatake
Yuri Matheus
Naruto
kaka-rangel
Genos
Lu Senju
Palladino
Capitão Jackie
Nyah
JC
SLAY
luizarock
27 participantes

descriptionse a história do anime fosse vdd com qual personagem vcs gostariam de namorar? Emptyse a história do anime fosse vdd com qual personagem vcs gostariam de namorar?

more_horiz
Eu gostaria do kiba ou do shikamaru *-*

descriptionse a história do anime fosse vdd com qual personagem vcs gostariam de namorar? EmptyRe: se a história do anime fosse vdd com qual personagem vcs gostariam de namorar?

more_horiz
essa mina aqui 
Spoiler :
ou a mei

descriptionse a história do anime fosse vdd com qual personagem vcs gostariam de namorar? EmptyRe: se a história do anime fosse vdd com qual personagem vcs gostariam de namorar?

more_horiz
A Hinata ou a Mei

more_horiz
Kiba? Ele deve ter cheiro de cachorro molhado, é a impressão que tenho.

Shikamaru? Preguiçoso demais.. e eu sou muito complicada pra ele.

Eu namoraria com o Minato, Kakashi, Yamato ou Neji. Todos maduros e de humor variado, então acho que qualquer um deles me conquistaria. Cada um deles tem aquele quê misterioso e protetor, então eu casaria se já não namorasse.

more_horiz
Sakura-chan ou a Kushina as duas são tudo de bom!!!

Adoro mulher que se impõe, tem opinião propia e luta pelo que quer!!!

Odeio acomodada que fica se escondendo pelos cantos!!

more_horiz
Gente com certeza eu namoraria a Sakura, porque eu gosto muito da personagem tanto em personalidade como em aparência, ela é linda por fora e por dentro, eu seria igual ao Naruto, pois nunca desistiria de lutar pelo seu amor.

more_horiz
Sakura é chata demais, personalidade fútil, e tábua

Ino é a mais bonita, isso é importante mas com a personalidade dela.. nãh.

No manga/anime não ligo muito para Tenten e Hinata, mas aqui, seriam as "ideais".

Tem outras também, como kunoichis mais experientes..

Enfim

Última edição por TheKingOk em Sáb 19 Jul 2014, 15:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
A chyo e muito bonita💋 gosto mais dela me encanta sua beleza faria tudo por ela (ou nao) seria com ela que eu namoraria e Casaria não venham reclamar que a chyo e velha por que eu tenho dinheiro para pagar um botox (ou nao)
Chyo>>>>> all

Pra que fazer isso rapazz

more_horiz
Kiba tem cheiro de cachorro molhado, mas também tem um jeito selvagem... Shikamaru ia me achar problemática e além disso eu ia dar uma surra nele para acabar com a preguiça...
Eu namoraria com o Kakashi...
Naruto e Minato também seriam boas opções.

more_horiz
Hinata :mario: :molhada:

more_horiz
Ino, Hinata ou Mei
As 3 são lindas, a Hinata com ar de inocência, a Ino parece amadureceu apos a morte do pai e a mei é madura

more_horiz
Ino ou Hinata

more_horiz
Tsunade ou Hinata.

more_horiz
A filha do dono do Ichiraku Ramen.

more_horiz
Nossa... Difícil. Quer dizer, se eu fosse escolher seria dentro dos meus personagens favoritos. Mas em primeiro lugar, seria o Uchiha Itachi acredito que ele seja o conjunto completo, além de ter boa aparência, ele seria um ótimo namorado/marido/pai na minha opinião. Por seguinte, seria Uchiha Sasuke, Hyuuga Neji... Eles são misteriosos, interessantes... e isso me atraiu bastante como um dos meus personagens favoritos. E claro, Uzumaki Naruto, o considero conjunto completo também: engraçado, determinado, companheiro, amigo... Enfim, não faltam elogios ao lorinho :p
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos