Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se você pudesse passar um dia com seu personagem favorito... EmptyE se você pudesse passar um dia com seu personagem favorito...

more_horiz
E se pudesse passar um dia com seu personagem favorito. O que você faria com ele? Quais perguntas você faria a ele? Quais lugares você iria com ele? Podem falar as coisas que você faria se por acaso pudesse ficar um dia com o personagem que você mais gosta.

Sei que é um tópico muito bobo, mas estava pensando nesse assunto e decidi fazer um tópico para ver o quê vocês fariam nesse caso :XD: .

(Obs: Sem Flood, faça seu post sem postar muitas bobagens que fogem do assunto.)

descriptionE se você pudesse passar um dia com seu personagem favorito... EmptyRe: E se você pudesse passar um dia com seu personagem favorito...

more_horiz
Tópico movido de Naruto: Duvidas para Naruto.

descriptionE se você pudesse passar um dia com seu personagem favorito... EmptyRe: E se você pudesse passar um dia com seu personagem favorito...

more_horiz
Hum, seria interessante passar 1 dia com a Tenten. :QQ:

O que faria? Acho que eu pedia para ela me mostrar todas suas armas. *---*

Pedia para ela desmanchar seus coques. '-'

Perguntava quem eram seus pais, se ela os conheceu.  

Lugares? Num lugar pra mim ver Tenten mostrando suas capacidades, como por exemplo, encher um local com armas ninjas.

Isso sem falar que eu ficaria meia hora babando, lhe olhando.

Depois posto mais ~~

more_horiz
Primeiro perguntaria oque Tsunade fez para conseguir aqueles peitos;

Depois perguntaria por que ela não usa Ninjutsus elementais.

Diria a ela o quanto ela é Foda e resistente...

Mandaria ela da um soco em uma grande área aberta com todo o Chakra dela, para ver os estragos.

Um lugar? Acho que escolheria um pastagem bonita, para passar o resto do dia conversando;

more_horiz
Eu daria muitos conselhos de amiga para a Sakura, diria a ela ir atrás dos seus objetivos sem medo e continuar progredindo como ela está.

Perguntaria mais sobre o clã Haruno e o treinamento com a Tsu e a Shizune, e que ela deixasse de olhar pro passado pra encarar o futuro.

Diria que ela fosse mais compreensiva com o Naruto e que não deixasse o Sasuke colocá-la pra baixo. Que ela continue sendo a ponte entre o time 7 e que nunca esqueça o valor do seus esforços. Também para ela restaurar a amizade sincera que ela tinha com a Ino e desejar muita boa sorte daqui pra frente.

more_horiz
Meu favorito é o Itachi mas nao iria passar o dia com ele =/

Passaria o dia com meu sengundo favoritu o Tobirama, iria sufocar ele para usar o Hiraishin para a gente ir para varios lugares, perguntaria se ele sabe mesmo usar genjutsu, perguntaria sobre a espada de raiton, se ele tem outros ninjutsus elementais q nao sejam suiton, perguntaria do modo sennin, se ele inventou os gates, perguntaria sobre kuchiyose no jutsu, tontiaria ele com o blablabla sobre o edo tensei e varia mt mas mts perguntas mesmo sobre os riscos no rosto dele

Nossa se eu no morresse afogado em tanta baba eu sem duvidas aprenderia mt com ele

more_horiz
Cara se eu fosse passar o dia com o Naruto....

Eu ai robar ele pra mim ♥
Me empanturraria de lámen ♥
Encheria o saco dele pra ele ser o meu sensei ♥
Ia perguntar a ele pq ele fica usando o rasenshuriken toda santa hora se a sakura falou q isso fode com o braço dele :?1: 
Mais lámen ♥
Ia perguntar como é q é ter 9 NOVE, N-O-V-E bijuus dentro dele e se isso não dá briga entre elas;
Babaria um pouco nele ♥ e só.

more_horiz
meu favorito obito
eu aprenderia tudo oque eu não aprendi sobre filosofia e sociologia em 1 dia, perguntaria quais eram os sonhos dele alem de virar hokage
e por ultimo viajaria entre varias dimensões
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos