Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionÚltimo Capítulo... EmptyÚltimo Capítulo...

more_horiz
Oi :planta:

Bem eu estava pensando, depois desta ''guerra'' acabar e acontecer dos mais loucos momentos
e tudo acabar bem como termina bem, como você iria querer a última página do último capítulo?
É uma pergunta meio sem noção, porque você precisa ter uma base antes para dizer o futuro.

Aqui vai o meu:

Depois da batalha final e do previsível selamento de kaguya, eu imaginei uma cena duvidosa no final,
a cena seria da Kaguya andando de costa numa estrada vazia com um cajado semelhante ao do seu filho.
Isso ia me deixar com muitas dúvidas e puto, mas depois eu ia ficar satisfeito, porque realmente não teria um fim.
Mas sim, um novo recomeço na cabeça de cada um.

É isso, Até :planta:

descriptionÚltimo Capítulo... EmptyRe: Último Capítulo...

more_horiz
Espero que o fim vá bem além da Kaguya, caso ela seja mesmo a última vilã... porque ela não está merecendo esse destaque todo não.

A minha última página seria o Naruto sozinho em algum lugar encarando a montanha dos Hokages com seu rosto esculpido, refletindo sobre tudo que ele passou pra alcançar seu sonho. Ia ser perfeito demais.

As páginas anteriores podem ser qualquer coisa.

descriptionÚltimo Capítulo... EmptyRe: Último Capítulo...

more_horiz
Seria legal eles selarem a Kaguya e depois de muita comemoração eles se dirigissem as suas respectivas vilas com um acordo de paz entre as naçoes...(Vou usar um pedaço da sua idéia @Nyahfu) e ai aparecesse o Naruto (uns 8 anos depois) Hokage olhando os rostos dos Hokages na montanha...
E na ultima pagina aparece o Zetsu negro pronto pra recomeçar do zero o seu plano...ou o Sasuke aparecendo com um olhar maligno na ultima pagina...dando a idéia de um novo arco...esse seria um capitulo que eu gostaria...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos