Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShonen Jump Preview EmptyShonen Jump Preview

more_horiz
Pessoal lançou um novo preview da shonen jump:

Shonen Jump Preview 2hofwxv

Parece que ele fala sobre um novo filme de naruto que lançará dia 17 de outubro para comemorar os 15 anos do mangá e um fim proximo para o mangá.

E ai o que acham?

descriptionShonen Jump Preview EmptyRe: Shonen Jump Preview

more_horiz
Qual e a fonte?

more_horiz
Uma coisa que eu aprendi foi não me iludir com filmes do Naruto.
Eu me decepcionei pakas com o ultimo filme de Naruto, o Road To Ninja.

Estava esperando um grande filme, aí acabei me decepcionando. Apesar de o filme não ser tão ruim, ele não me agradou e não cumpriu as minhas expectativas.

Nem vou me interessa e nem criar expectativas com esse próximo filme aí, se fizer isso, vou acabar quebrando a cara...

Espero que pelo menos, seja um bom filme.

more_horiz
Está no site da shonen
segue o link:
Spoiler :

more_horiz
Mas a tradução pode ser fake. Ouvi boatox que a parte do "fim de naruto" e fake...

more_horiz
cara espero que seja bom esse filme pois as mesmas coisas de sempre naruto não usa kyuubi só fica no rasengan '-'

more_horiz
Provavelmente é o filme, anunciar o fim do mangá agora, não faz muito o estilo do Kishimoto.

Acho que se ele for anunciar alguma coisa ele anunciará 2 ou 3 mangás antes do fim algo que nós ainda não estamos.

more_horiz
Genos escreveu:
Mas a tradução pode ser fake. Ouvi boatox que a parte do "fim de naruto" e fake...

Acho que o filme nao é fake camarada, ja vi na wikipedia americana e em outra e esse filme ta pra sair mesmo, so nao lembro a data. O nome nao foi anunciado nem o enredo

more_horiz
kaka-rangel escreveu:
Genos escreveu:

Acho que o filme nao é fake camarada, ja vi na wikipedia americana e em outra e esse filme ta pra sair mesmo, so nao lembro a data. O nome nao foi anunciado nem o enredo

A bastante tempo já falavam sobre um Novo filme de Naruto porém não oficializaram essa notícia, agora parece ser verdade pois foi  a propria Shonen Jump que anunciou.
As unicas informações que temos atualmente é que será lançado dia 17 de outubro para comemorar os 15 anos do mangá

Se lançar mais detalhes sobre esse filme trarei para o fórum

more_horiz
Lecau novo filme de naruto talvez esse seja o penúltimo
Tomara que honra o nome pois nos últimos filmes não foram ótimos mas legais maldito kishimoto já tá querendo acabar com o anime

more_horiz
kaka-rangel escreveu:
Genos escreveu:

Mas não e parte sobre o filme que estou falando amigo, e sim sobre a parte do "fim de Naruto" que pelo que sei a SJ não faz esse tipo de anuncio no rodapé de pagina... Mas os boatos podem estar errados.

A alguns dias o site do filme ja tinha entrado em contagem regressiva, msm antes da SJ anunciar.

more_horiz
eu ja tinha visto essa noticia bom parece que e verdade que o fim do naruto ta proximo tou vendo em varios siti e forum falando disso mais bom espero que seja um fim digno ate por que ja fais um bom tempo que o kishi falo que ja tinha o final deis da epoca que ele falo isso da para cria um final foda enfim sobre o filme tanto fais pra mim nao vou ver mesmo :neves:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos