Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que vocês acham ? EmptyO que vocês acham ?

more_horiz
Se o Kishi continuasse a série com os filhos do Sasuke , Naruto , Gaara , Shikamaru etc... Ou já chega , já deu o que tinha que da e é melhor acaba com o mangá agora ? Eu to na dúvida , não quero que acabe mas, também não quero que estraguem o Enredo e o mangá fique chato.

descriptionO que vocês acham ? EmptyRe: O que vocês acham ?

more_horiz
Se for pra continuar com os filhos deles eu prefiro que acabe mesmo!!
Mas se ele continuar com o Naruto Sasuke e Sakura adultos dai acho que valeria a pena...eles ainda são muito jovens ainda da pra inventar bastante história pra esse trio!!!

more_horiz
Erikb escreveu:
Se for pra continuar com os filhos deles eu prefiro que acabe mesmo!!
Mas se ele continuar com o Naruto Sasuke e Sakura adultos dai acho que valeria a pena...eles ainda são muito jovens ainda da pra inventar bastante história pra esse trio!!!

Pode ser com eles mais com seus filhos como personagem principal.

more_horiz
Pode ser com eles mais com seus filhos como personagem principal.

Mesmo assim não seria a mesma coisa...acho que estragaria totalmente a história...não seria o mesmo mangá..bom essa é minha opinião!!! Um exemplo de troca de personagem principal é Two and a Half Men,tiraram o Sheen acabou com o seriado...

more_horiz
Isso não ia dar certo.

Qual seria o objetivo do filho de Naruto ? Se tornar Hokage ?
Se for isso, então melhor acabar.

Kishimoto está tentando fechar todas as pontas soltas nesse arco, se ele criar um novo arco não haverá mais nada para explorar. Principalmente se for com os filhos dos protagonista.
Seria um segundo Naruto Clássico ?

Não teria muito graça, pois os filhos de Naruto, Sasuke, Sakura seriam idolatrados, diferentes deles 3 quando criança.

Os filhos deles teriam que ser Deuses para poder superar os pais deles. Sem falar que, Kishimoto seria obrigado a criar outro arco mostrando sua adolescência e fase adulta, pois não é possível fazer isso em um único arco. Isso resultaria em estragar todo o mangá.

more_horiz
Talvez uma nova historia no universo Naruto não seria tão ruim...
O mundo do Naruto é muito bem criado... as vilas e tudo mais... poderia ser um spin off

Ou como fizeram em Avatar a lenda de Aang. A lenda de Korra se passa 70 anos depois e muitas coisas aconteceram nesse período de tempo. São personagens novos mas muita coisa e detalhes são ligados a historia antiga.

Eu queria saber o que aconteceria no mundo Ninja depois dessa guerra e provavelmente da liderança do Naruto e do Sasuke e qual legado eles deixariam para uma geração futura  :planta: 

more_horiz
Esse tipo de coisa acontece em spin off, quem sabe quando o mangá a acabar não role um com os filhos deles.

more_horiz
Eu também penso nisso.
Poderia ter início de um outro mangá com personagens principais os filhos de Naruto, Sakura e Sasuke.

more_horiz
Eu iria preferir um arco com os protagonistas atuais já adultos.

Acho que nem tem como rolar uma história com os filhos deles...

Mais 15 anos de mangá? Não sei se o Kishimoto teria paciência, acho que ele quer escrever coisas novas, histórias novas, universos novos etc.

more_horiz
Vou seguir a dica da Momo-sshi de um spin off.

The Originals de The Vampire Diares é um exemplo que deu muito certo, embora não assista nenhuma das duas.

Explorar personagens do passado, coadjuvantes e até mesmo os kuchiyose ia ser muito rico pra saga. E bem interessante.

Há muitos fatos históricos que podem ser explorados, basta a luz vir a mente do Kishimoto.

more_horiz
Eu acho que seria legal se ele continuasse com os tres adultos mas os filhos deles sendo como ''personagens secundários pq como disse o Milgrau
Milgrau escreveu:
Isso não ia dar certo.

Não teria muito graça, pois os filhos de Naruto, Sasuke, Sakura seriam idolatrados, diferentes deles 3 quando criança.

Os filhos deles teriam que ser Deuses para poder superar os pais deles.
  :u.u: 

more_horiz
Não, cara que loucura, Eu prefiro que Naruto acabe em seu Auge do que fica, fica, fica...

Deviam por Naruto e Sasuke e o resto da galera, Adultos e só, e Os Filhos dos dois seriam ditos de Filhos
de Ninjas Lendários, serial idolatrados e Como Diabos eles vão superar seus Pais Level God?

Poderia ser um spin-off mais o centro do mangá é Muito Improvável e vários fãs acharia um Lixo como eu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos