Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSéries vs Animes EmptySéries vs Animes

more_horiz
Eai, qual dos dois vocês preferem? Qual dos dois, em um geral, na opinião de vocês, tem melhor qualidade?

descriptionSéries vs Animes EmptyRe: Séries vs Animes

more_horiz
Tópico movido de :: Assunto Gerais para :: Séries de TV

Acho que a qualidade de uma ficção independe de sua mídia, cada uma é muito particular. Contudo, tenho a tendência de pender mais para o lado do "material" humano, já que as emoções são mais bem representadas por atores do que por animações (na maioria dos casos).

more_horiz
Digo o mesmo que o Angel-kun.

Acho que tendo a ir para o lado real da coisa , acho mais legal ver uma serie com atores do que por desenhos , apesar de que Naruto , DBZ , OP nunca seriam bons se fossem adaptados para papeis humanos...

more_horiz
Acho ambos ótimos, mas considerando o que vi e gostei mais, acho que fico com os animes. Tudo graças a DBZ, Yuyu Hakusho, CDZ, Naruto, Bleach, Detah Note e mais de oito mil animes. Acho que alguns animes passam dicas importantes para a vida e muitas emoções são transmitidas também.

As séries também são ótimas, em especial Supernatural, TWD, Band of Brothers, Chris, South Park e tals.

more_horiz
Séries, lógico. :jao:

Na verdade, nunca me interessei muito por animes, tirando Dragon Ball Z, Naruto e Shingeki no Kyojin.

Mas desde pequeno gosto de assistir séries como Sobrenatural, Code Case, Smallville e até mesmo séries mais infantis como Chaves, Drake e Josh e cia.

Sem contar ainda que o fato de serem ''papéis humanos'' ao meu ver faz o trabalho ser mais emocionante.

more_horiz
Animes não deixam de serem séries uma vez que a diferença é que os personagens são desenhados e não atores reais. Mas enfim.

Eu prefiro séries com atores/atrizes reais, eles expressam mais emoções em suas vozes, nas expressões que fazem com o rosto, nos gestos e além disso, a produção de uma série com atores/atrizes possui trilhas sonoras mais bem trabalhadas, possui na maioria das vezes muito mais elenco e história.

Fora isso tudo, há também a flexibilidade das séries. Os gêneros de séries são de um número infinitamente maior do que os gêneros de mangá. Não tem muito o que falar, as séries são muito mais completas que os animes.

Possuem maior número de fãs, maior número de gêneros, de atores, menos clichê, são mais bem trabalhadas em tudo como eu disse acima e também a sensação de ver uma pessoa de carne e osso chorando/sorrindo/socando/gritando é muito diferente de ver um desenho.

Eu prefiro séries, mas entendo quem prefere mangás, o importante é acompanhar a história que você gosta.

more_horiz
Séries por causa que me apeguei a séries ja assisti Chaves,Todo mundo Odeia o Chris,Malcom in the midle,Familia Dinossauro,Mais que uma familia,Eu a Patroa e as crianças,as visões da raven,The Walking Dead,Selvagens,Supernatural,Alf o eteimoso,3 é demais,Arnold,um maluco no pedaço,Kenan e Kel e mais 1000 séries enfim gosto de animes mas nada supera Séries pra min só filmes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos