Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRevolution : Scan Edo Hokages EmptyRevolution : Scan Edo Hokages

more_horiz
Mais uma Scan do game, dessa vez dos Edos Hokages. Destaque também pro ultimate do trio Shodaime, Nidaime e Sandaime :

Revolution : Scan Edo Hokages MnzUbhQ

- Esse Suiton do Tobirama já não tem no Storm 3 ? '-'

- Alguém consegue identificar qual Jutsu o Hiruzen ta usando na scan dele ??

descriptionRevolution : Scan Edo Hokages EmptyRe: Revolution : Scan Edo Hokages

more_horiz
Nossa que de mais, eu consegui perceber que o Hashirama, o Tobimara e o Hiruzen estão fazendo ultimate jutsu combinado, ai que de mais, as outras coisas eu ainda não consegui identificar, mais parecem que são novas habilidades dos Hokages.

more_horiz
Sim, pelo jeito são novos movests pros Hokages, mas se eu não me engano o Tobirama já tinha um Suiton desse nos outros jogos, talvez eu esteja enganado.. Já o Hiruzen eu não consegui identificar o que ele está usando.

Edit : A agora siim, olhando bem da pra perceber, o Sandaime ta usando as Kb Shurikens.

more_horiz
Esse Game esta abordando bastante coisas da Guerra, o que e muito bom, eu tinha visto um video onde mostrava o Muu com a tecnica do Golem do Oonoki, agora esse dos Hokages esta demais... Hashirama com Senjutsu? isso dai sera épico.

-Shisuusenju
-Suiton do Tobirama

Juubi, Madara, Obito... Sera que eles pretendem colocar a Kaguya no jogo também?

Olha o Mecha Naruto ali...

Bem esse jogo não sai logo, quero ver varias coisas desse jogo, quero ver o Up que todos os personagens vão ter... Mas eles parecem que vão fazer um lançamento especial.

more_horiz
Sei não se o Tobirama vai ter o Hiraishin .. e muito menos o Sarutobi os elementos :/

more_horiz
gatebreake escreveu:
Sei não se o Tobirama vai ter o Hiraishin .. e muito menos o Sarutobi os elementos :/

Acho que o Tobirama vai ter o Hiraishin em, ele ja usou no anime, e esse me parece que vai mais ou menos até o ponto em que Obito vira um Rikudou.

Aquele Suiton do Tobirama é o mesmo que ele usa no storm 3, o detalhe é que ele sò usa em awakening.

Mais nao sei muito oque podem mudar no Tobirama, eles acertaram em cheio nos outros jogos, ele ja usa Kage Bunshin, Suiton: Suidanha, uma espécie de teletransporte, e talz, sò falta o Edo Tensei.

more_horiz
Sei não hein @Frutos.

Acho que se ele tivesse, teria mostrado na revista, ao invés desses Suitons randons que tem em todos os games --'

Podia ter o Hiraishin, Hiraishingiri e o Kibakufuda como Ultimate .. não custa sonhar *-*

more_horiz
Mas calma, tem mais de um mês antes do lançamento oficial, até lá teremos dezenas de novidades ainda... se foi atualizado o moveset do kakashi, creio que todos receberão uma bela mudança :XD: 

more_horiz
Bem o problema e a pessoa ta no começo do animee joga o revolution vai ser tipo spoiler kkkkk mais voltando o assunto,Tobirama talvez vai ter Hiraishin,não temos certeza mais vamos esperar!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos