Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem são as garotas e garotos mais bonito do fórum? EmptyQuem são as garotas e garotos mais bonito do fórum?

more_horiz
Aqueles que vocês conhecem por foto ou pessoalmente quais são eles e elas garotas e garotos mais bonito do fórum

descriptionQuem são as garotas e garotos mais bonito do fórum? EmptyRe: Quem são as garotas e garotos mais bonito do fórum?

more_horiz
Garotas : Natalei, Nathy e Cella :e.e-:

Garotos : Eu e o Pedo :yoda:

descriptionQuem são as garotas e garotos mais bonito do fórum? EmptyRe: Quem são as garotas e garotos mais bonito do fórum?

more_horiz
Garotas: Todas.
Garotos: Apenas eu, é claro.

:asideia:

more_horiz
Garotas: Kamui, Cella e o resto.
Garotos: Eu, e eu. Também o Eu é bonito. Eu é lindo, só que não gosto de falar isso na minha frente.

Não chamo um homem de bonito nem se me pagarem.
:asideia:

more_horiz
As garotas que mais acho bonitas no Fórum são Natalie (Kamui), Nathália (Hr) e Patrícia (Uchiha Psycho).

Garotos? Não tenho gosto pra homens, mas Junior (Cjunior) e Michael (Uchiha Fate) são bem estilosos, Guto (WB) também é, Pedro (Lobs-Sensei) também... Enfim, são esses aí.

more_horiz
Meninas? Minha esposa Nathy (Hr), a Paty (Uchiha Psycho) e a Nat (Kamui) São as mais lindocas.

Dos guri?

O Leona, o Pedro, o Leandro, o Morgon e Kain são os mais bonitos.

more_horiz
Garotas... Huuummm...
Eu acho a Paty, e a Kamui.

Quem é Nathy :UH: Uai vou ver...

Homens? Eu né claro.

more_horiz
Garotas : vou seguir 👆 Paty, Kamui, Nathy, Nemiza

Garotos : Eu (lisho feio) e o resto dos maloqueiros

more_horiz
Garotas: Diabinha (Nathy), Patylicious, Larissa :zeca: e Natalei (Camui com K)
Boys: Brunnon Gordlç>>>>>>>>>>>>>>>>> all :fera: e eu tb :fem: eu acho
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos