Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem tem os olhos mais bonnitos?

+18
wahomafla uchiha
TrickzZz
Joker
Luan
Gabe
Capitão Jackie
*vert
SiriusHyuga
Leon Lancaster
Will
Chazy Chaz
kuchiyose-no-jutsu
Ellos
K
Viveque
Narion Ozuma
Nyah
luizarock
22 participantes

descriptionQuem tem os olhos mais bonnitos? EmptyQuem tem os olhos mais bonnitos?

more_horiz
Eu gosto dos do naruto, shikamaru, kiba, neji e sakura.  :*0*-: 

descriptionQuem tem os olhos mais bonnitos? EmptyRe: Quem tem os olhos mais bonnitos?

more_horiz
Sakura lindos olhos!!
Do Naruto muito legal tambem!!
em geral todos são bonitos exceto os Hyugas!!

descriptionQuem tem os olhos mais bonnitos? EmptyRe: Quem tem os olhos mais bonnitos?

more_horiz
Avatar autoexplicativo (determinados)...

E tem mais alguns. Konan (exóticos), Naruto (alegres), Tsunade (fortes), Deidara (hipnotizantes), Sasori (lindos), Kakashi (atraentes), Yamato (fofos) e Hinata (puros).

São os olhos mais bonitos do anime/mangá para mim, cada par com sua essência.

more_horiz
Olhos verdes >>>> All
USAHUAHUASHUASHASHSAUA

Sakura.
Naruto.
Tsunade.
Ino.

more_horiz
Naruto, Sakura, Sasori, Mei, Hinata, Neji e Gaara.

São os que mais gosto e/ou me chamam atenção.

more_horiz
Os olhos da Sakura.:*0*-:
Olhos verdes são muito atraentes e belos.

Os olhos dos Uchihas também são muito bonitos, as iris são grandes e pretas e são muito legais.

O do Naruto também é bacana, olhos azuis...

more_horiz
Tsunade
Ino
Hinata (byakugan desativado)

Entre os homens o olho mais bunito é o do shisui ( apesar de parecer olho de mulher, aqueles cilios dele é mt feminino pqp )

more_horiz
Pra mim os Mais bonitos olhos são:

Konan, Sakura, Hinata, Naruto e Neji.

more_horiz
Olhos mais bonitos :
Hinata, Tsunade, Neji, Naruto. Em geral os olhos que eu acho mais bonitos são esses aí.

Do kakashi, Sakura, Ino e da kurenai também são bonitos.

more_horiz
O mais bonito geral pra mim e da Hinata;

Quem tem os olhos mais bonnitos? Tumblr_n3om4raKUL1svgy80o4_500

Agora tem outros como o da Kurenai, Konan, Tsunade, Ino, Sakura, Naruto e Shisui... Cada um com seu proprio estilo.

more_horiz
Falando só de olhos: :fera:
Hinata (puros);
Tsunade;
Mei e Sakura (verdes);
Konan (laranjas);
Ino e Samui (azuis);
Mabui.

more_horiz
Tsunade
Mei
Naruto
Sakura
Neji
Hinata
Ino

pra mim são esses os que tem os olhos mais bonitos! Nessa ordem msm...

more_horiz
em minha opinião, os da Sakura são os mais atraentes, principalmente quando ela esta determinada.

minha assinatura é a prova disso, e como uma imagem vale mais que mil palavras...

more_horiz
Gente olhos verdes são lindos, para mim os olhos mais lindos são os da Sakura e da Mei.

Tem também ostros olhos que eu também acho bonitos os da Ino, Naruto, Samui, Deidara e os da Konan.

more_horiz
Hinata; Seus olhos são puros e transbordam sentimentos.
Outros: Gaara, Naruto, Neji, Sasuke e Mabui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos