Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem tem os olhos mais bonnitos?

+18
wahomafla uchiha
TrickzZz
Joker
Luan
Gabe
Capitão Jackie
*vert
SiriusHyuga
Leon Lancaster
Will
Chazy Chaz
kuchiyose-no-jutsu
Ellos
K
Viveque
Narion Ozuma
Nyah
luizarock
22 participantes

descriptionQuem tem os olhos mais bonnitos? - Página 2 EmptyRe: Quem tem os olhos mais bonnitos?

more_horiz
Gente olhos verdes são lindos, para mim os olhos mais lindos são os da Sakura e da Mei.

Tem também ostros olhos que eu também acho bonitos os da Ino, Naruto, Samui, Deidara e os da Konan.

descriptionQuem tem os olhos mais bonnitos? - Página 2 EmptyRe: Quem tem os olhos mais bonnitos?

more_horiz
Hinata; Seus olhos são puros e transbordam sentimentos.
Outros: Gaara, Naruto, Neji, Sasuke e Mabui.

more_horiz
Quem tem os olhos mais bonnitos? - Página 2 Wah9v8

Sakura sem duvidas....
Olhos perfeitos, verdes, puxados e delicados quase puros....

more_horiz
Acho Que A Tsunade.

Quem tem os olhos mais bonnitos? - Página 2 Tsunade_sama_Naruto_Shippuuden_by_KaenDD

more_horiz
Hinata, Konan, Kurenai, Sakura, Sasuke, Naruto, Neji, Yahiko e Gaara. Esse grupo eu considero que são os melhores e mais marcantes olhares de todo o mangá.

more_horiz
Na minha opiniao são:

- Hinata
- Sakura
- Ino
- Naruto
- Itachi

more_horiz
De verdade os que eu acho mais bonitos são do Naruto e do Minato!!
Os olhos deles tem um formato tão lindo e penetrante!! Sem contar que a cor do azul deles é lindo também  :poise:

more_horiz
pra mim entre os homens são o do deidara , ja entre as mulheres são os da kurenai!!

obs:agora se contar os olhos dos uchihas com o sharingam ativo pra mim é o do shisui ou do sasuke!!!

more_horiz
-Hinata
-Konan
-Kurenai
-Samui
-Mabui
Quem tem os olhos mais bonnitos? - Página 2 300px-Shinobi :mario:

more_horiz
Das mulheres, pra mim, não há dúvidas que seja os de hinata, por tê-los tão puramente (ativado ou desativado).

Dos homens, fico com os olhos azuis de naruto.

more_horiz
Sasuke, Sakura e Kurenai

more_horiz
Apenas falando de olhos seria:Sakura,Mei e Kimimaro(todos verdes mas com detalhes diferenciados),Ino,Naruto,Minato,byakugans de Kaguya,Sai/Sasuke.

Obs. Desses os mais bonitos pra mim são os da Sakura e Kimimaro por serem verdes turquesa e da Ino por serem azul bebê.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos