Condição: Ambos 100%
Conhecimento: ZERO
Objetivo: Matar
Distância: 30 metros
Restrição: Nenhuma
Local: Kakuzu vs Time Asuma + Kakashi
Conhecimento: ZERO
Objetivo: Matar
Distância: 30 metros
Restrição: Nenhuma
Local: Kakuzu vs Time Asuma + Kakashi
Murilo Laet escreveu:Akatsuki ganha sem problema nenhum.
Será uma luta de Elemento VS Elemento e Veneno VS Veneno :XD:
Sasori tem o Kazekage com sua areia de ferro, jatos de água, jatos de fogo, venenos em todos as suas armas, Hiruko com vários ataques de agulhas e tals. Só isso é bem mais do que o suficiente para matar Hanzou, nem precisa usar as 100 marionetes.
Já Kakuzu teria alguns problemas contra Hizuren. Ambos tem ótimos jutsus elementais. Kakuzu tem 4 monstros e Hiruzen pode fazer 4 Kage Bushin, cada um fazendo um elemento. Hiruzen ainda conta com o Macaco, mas Hiruzen não está no estado PRIME, portanto não teria condições de atacar de igual para igual com Kakuzu. Eu daria um quase empate com leve vantagem para Kakuzu.
Kakuzu pode enrolar a luta até que Sasori chegue. Sasori pode ajudar usando as 100 marionetes ou qualquer outro jutsu que ele não usou em Hanzou. Se fosse Hizuren em estado Prime a luta enrolaria e seria mais difícil, mesmo assim Akatsuki ganha do mesmo jeito.
Sasori e Kakuzu 8/10
Dálvio escreveu:Aqui é Hiruzen 100%,ou seja, em seu estado prime...
Depois eu dou minha opinião aqui...
E não concordo muito que o veneno do Ibuse poderia afetar o Sandaime, afinal, se a luta é em dupla, o Hanzou não vacilaria para que seu próprio parceiro fosse contaminado.