Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual capítulo do naruto vc acha mais legal e porque???  EmptyQual capítulo do naruto vc acha mais legal e porque???

more_horiz
Eu acho??

descriptionQual capítulo do naruto vc acha mais legal e porque???  EmptyRe: Qual capítulo do naruto vc acha mais legal e porque???

more_horiz
Capitulo 681 onde o zetsu diz que usou todos os uchihas inclusive madara, indra e obito

Sem as zueiras provocativas, meu capitulo favorito é o 504

De titulo "Obrigado" esse capitulo mostra o que uma familia shinobi deve aguentar, mostra oque significa amar de verdade alguem que voce acabou de conhecer e muitas coisas, eu nao sei explicar mas eu realmente fico encantado e deslumbrado ao ler esse capitulo

504 - Obrigado
544 - Dois Sois
644 - Eu Ja Sei...

Sao meus capitulos favoritos

descriptionQual capítulo do naruto vc acha mais legal e porque???  EmptyRe: Qual capítulo do naruto vc acha mais legal e porque???

more_horiz
É muito difícil escolher um capítulo apenas sendo que o mangá tem 685 capítulos. Mas mais difícil ainda é lembrar de todos eles e ainda por cima fazer uma analise em geral para escolher o que mais me agradou. Por isso vou citar somente o que eu consigo lembrar, mas não necessariamente meu favorito.

Capítulo 673 onde Sasuke e Naruto aparecem juntos com o poder do Hagoromo pela primeira vez. Pra mim foi muito épico ver o Naruto com o Senjutsu do Hagoromo e o Sasuke com aquele Rinnegan de tomões.

more_horiz
O capítulo mais legal é o 632 onde a sakura mostra o byakugou no in, e com apenas um soco faz uma cratera no chão pra derrotar os mini juubis, era mini juubi voando pra tudo que lado, rs. O 633 onde o time 7 invoca suas respectivas criaturas, com a sakura curando a aliança inteira com a katsuyu e o capitulo 685, esse eu não esperava nada do que aconteceu ali, mas o melhor é o 632 mesmo '.' .

more_horiz
Pra min foi o capítulo 662.

Foi quando o Hiruzen usou os 5 elementos, eu fiquei muito animado com aquilo, porque o Saru é um dos meus favoritos e eu já esperava um Up pra ele desde quando ele foi ressuscitado com os outros Hokages.

E ainda espero mais Ups pra ele *-*

more_horiz
eu gosto do 28 pq é a primeira vez que o naruto luta , usa o chakra da kurama e aprende oq é ser um shinobi (ou não).

more_horiz
Agora que me dei conta disso aqui... Não é uma dúvida em relação à fatos do mangá, logo não deve ficar na área de dúvidas. Portanto...

Tópico movido de Naruto :: Dúvidas para a área principal de Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos