Gente, depois que o Hiruzen Edo mostrou usar 5 kage bunshins combados com os 5 elementos, muitos estão achando que ele no seu auge conseguiria manter esses jutsus ao mesmo tempo. Só que por ele estar no Edo tensei ele pode usufruir do chakra, que na luta contra o Orochimaru ele sentiu muita falta, é claro todos sabemos que ele não estava 100%.
Agora digamos que o Hiruzen não estivesse morrido, e durante o Ataque do pain ele tivesse que proteger konoha, como ele iria se sobressair?
Ele conseguiria usar os 5 kage bunshin + 5 elementos na luta?
E como ele se protegeria e as Pessoas de konoha do super Shinra tensei do pain que destruiu konoha? Todo mundo teria morrido?
Será que ele duraria na luta podendo vencer?
O que teria acontecido?
Hiruzen ,Tobirama e Minato sem kurama se sariam melhor do que a Tsunade, que protegeu todos os habitantes da vila? Se sim qual deles?
Não estou rebaixando os hokages, so quero saber se eles se saíriam melhor que a Tsunade, que pra mim só o Hashirama se sairia melhor, mas ele é ele, por isso não o citei.
Agora digamos que o Hiruzen não estivesse morrido, e durante o Ataque do pain ele tivesse que proteger konoha, como ele iria se sobressair?
Ele conseguiria usar os 5 kage bunshin + 5 elementos na luta?
E como ele se protegeria e as Pessoas de konoha do super Shinra tensei do pain que destruiu konoha? Todo mundo teria morrido?
Será que ele duraria na luta podendo vencer?
O que teria acontecido?
Hiruzen ,Tobirama e Minato sem kurama se sariam melhor do que a Tsunade, que protegeu todos os habitantes da vila? Se sim qual deles?
Não estou rebaixando os hokages, so quero saber se eles se saíriam melhor que a Tsunade, que pra mim só o Hashirama se sairia melhor, mas ele é ele, por isso não o citei.