Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionÁreas de Teorias escondida, tópicos desordenados  EmptyÁreas de Teorias escondida, tópicos desordenados

more_horiz
- gente eu acho que a área de teorias esta muito escondida, sempre os tópicos de teorias dão pouca visualização é discussão comparado aos outros fóruns, quando as teorias são muito importante. O que eu acho que poderia melhorar isso vou enumerar alguns modos:
1- categorias de tópico: os tópicos deveria ter sua categoria, tipo ao lado do título, exemplo: Teorias: Volta dos Uzumakis. Não só teorias mais outros assuntos.
2- teoria tem pra ser considerado teoria tem que tem argumentação, da onde vem a argumentação, vem do mangá, acho que as teorias aqui falta muito da pesquisa no manga.
- outra coisa são os tópicos acho que ultimamente esta até sem graça comentar, tem que ter áreas especificas ta tudo junto é misturado, pessoal vem discutindo assunto que era pra ser discutido na discussão de capitulo, prova disso é só olhar a queda na discussão de capitulo, teve uma baixa grande no numero de comentário, é uma aumento nos tópicos repetitivo que poderia ser discutido na discussão de capitulo, pessoal cria um tópico do nada só pra dar volume é se aparecer.
- tópico bloqueados: eu sou contra o bloqueio dos tópicos depois de um certo tempo, no meu caso já criei um tópico deu uma ótima discussão,ai passou um tempo ele foi bloqueado, ai passa meses vem algo novo no manga que envolve tudo que o tópico comentou, ai cade? tópico esta bloqueado você não volta a comentar lá é discutir com os outros membros quando o tópico é muito bom, mesma coisa para as teorias.

olha espero que tenham entendido as minhas criticas, não foi de má índole, má fé, tem outras coisas mais vou voltar outra hora com melhor explicação, até breve gente!

descriptionÁreas de Teorias escondida, tópicos desordenados  EmptyRe: Áreas de Teorias escondida, tópicos desordenados

more_horiz
Ue se o topico ja esta na area de teorias precisa ter em seu titulo escrito teoria, mesmo vale se for um topico na area de duvidas nao precisa ter duvida no titulo e por ai vai

Isso dos topicos que sao criados mas nao deveriam eu concordo, mt coisa devia ficar no topico dos comentarios dos proximos capitulos

Bloquear topicos as vezes realmente irrita, poderiam fazer aquela limpeza na area de naruto de 6 em 6 meses, deixa acumular topicos, ngm fica revivendo topicos antigos sem algum bom motivo. Em outras areas tem topicos de 3 anos atras sendo revivido e nao da problema algum, mas, na area de naruto se voce revive um topico de 3 semanas atras logo reclamam isso se em 3 semanas ele ja nao tiver sido arquivado

POREM, mano se voce kizer realmente reviver algum topico antigo, voce pode mandar MP a algum moderador ou adm e pedir ele isso, voce diz o titulo do topico ou manda o link para ele e pede para ele por na area de naruto e desbloquear

descriptionÁreas de Teorias escondida, tópicos desordenados  EmptyRe: Áreas de Teorias escondida, tópicos desordenados

more_horiz
Não se preocupe @el uzumaki, sabemos que esse tópico foi criado justamente para tentar melhorar o Fórum.

Sua ideia será levada à Staff para ser discutida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos