Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMinhas Dúvidas .... EmptyMinhas Dúvidas ....

more_horiz
Bom, eu pretendia criar um tópico para cada dúvida, mas acho que isso é flood, vamos lá:

Quando você é citado em um Tópico, você recebe uma notificação ?

O que é necessário para mudar a cor do meu Nick ?

O que é necessário para colocar uma musica no meu perfil ?

Espero suas respostas.

Até Mais !!!

descriptionMinhas Dúvidas .... EmptyRe: Minhas Dúvidas ....

more_horiz
Para mudar a cor de seu nick, você tem que entrar ou pra a Staff, ou para os Designers, Gamers, Ficters ou Desenhistas.

Para colocar uma música no seu perfil, basta me enviar (ou á algum outro Staffer) o link do vídeo com a música, que eu coloca-a no seu perfil.

O seu email te notifica quando um tópico onde você postou ou está supervisionando, foi respondido por alguém. Mas não necessariamente te citarem, isto não altera em nada. De resto, há apenas as notificações "comuns", que você já deve conhecer.

more_horiz
Bom, vamos lá...
Primeiro que você fez bem em aglutinar várias dúvidas em um tópico só. Facilita para o pessoal que vai responder e não polui a área com dúvidas simples. Ti agradeço por isso. ^^

Mas vamos às dúvidas principais:

Quando você é citado em um Tópico, você recebe uma notificação ?

Não.
Para receber notificações sobre isso (se não me engano, acontecerão via e-mail), é preciso modificar algo no próprio perfil ou então, passar a supervisionar um tópico (mas aí você ficaria sabendo que o tópico em questão está recebendo posts e não necessariamente quotes às suas mensagens).

O que é necessário para mudar a cor do meu Nick ?

A cor dos nicknames indica a qual grupo o membro pertence.
Atualmente o fórum possui 10 grupos genéricos.
Nicks da cor verde, são os Shinobis (no caso dos homens) e roxo são as Kunoichis (para as meninas); são os membros comuns do fórum que ganham essa cor simplesmente por estarem cadastrados no fórum.

Para que a cor mude, o membro precisa ingressar em um outro grupo;
E isso pode ser feito através de recrutamento (no caso dos Fan Ficters, Designers, Gamers e Desenhistas) ou por mérito (os mesmos quatro grupos citados) ou caso a Staff entenda que o membro possui um perfil de liderança e que pode ajudar no trabalho de manter o fórum em ordem ou que tenham contribuído muito para o fórum de uma forma geral (Sub-Moderadores, Moderadores e Administradores).

O que é necessário para colocar uma musica no meu perfil ?

Enviar para algum Staff o link (do youtube e de preferência lyric video) da música escolhida pelo membro. :planta:

Any questions? ;P

more_horiz
Essa área de Duvidas, é a que eu mais gosto, porque sempre saiu com mais conhecimento sobre o forum, Bom Obrigado.

Acho que devo retribuir com Links, por terem respondido tão rapidamente e claramente.

Mas eu ainda tenho uma dúvida, se entendi bem Senju felipe, '' é preciso modificar algo no próprio perfil ''  onde eu modifico para receber as notificações das citações aqui no forum ?, se isso tiver como.

Porque eu acho que muitas pessoas perdem ao deixar de responder algo em que foi citado, porque acredito que ninguem fica entrado toda hora no mesmo tópico e nem no e-mail.

E mais quando você é citado em um MP, você recebe uma notificação ?

more_horiz
kuchiyose-no-jutsu escreveu:

Mas eu ainda tenho uma dúvida, se entendi bem Senju felipe, '' é preciso modificar algo no próprio perfil ''  onde eu modifico para receber as notificações das citações aqui no forum ?, se isso tiver como.

Porque eu acho que muitas pessoas perdem ao deixar de responder algo em que foi citado, porque acredito que ninguem fica entrado toda hora no mesmo tópico e nem no e-mail.

E mais quando você é citado em um MP, você recebe uma notificação ?

Não tem como receber notificação quando é citado, apenas quando postam em um tópico em que você postou, mas não necessariamente quando te citaram.

Vá em Perfil - Preferências e marque "sim" no campo 

Sempre notificar-me quando houver respostas :SimNão
Você recebe um Email quando alguém responde ao tópico que você postou. Isto pode ser alterado sempre que postar uma mensagem.

more_horiz
Obrigado Uchiha Psycho  :paz: 

Dúvida Esclarecida Podem Bloquear o Tópico.

more_horiz
Tópico Bloqueado pois a dúvida foi respondida
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos