Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTomorrowland ganhará edição brasileira EmptyTomorrowland ganhará edição brasileira

more_horiz
Achei uma noticia que todos vão gostar... eu acho
Como não posso copiar e colocar a reportagem(direitos) estarei colocando o link: http://cultura.estadao.com.br/noticias/musica,edicao-brasileira-do-tomorrowland-e-confirmada,1531591

O site é seguro.

Torçam para não tocar funk.(nada contra)

descriptionTomorrowland ganhará edição brasileira EmptyRe: Tomorrowland ganhará edição brasileira

more_horiz
É sério isso? Aaaaaaaaaah que notícia foda! Arrepiei só de ler o título do tópico.

Cara, não pode tocar Funk nem ferrando mas eu acho que não vai mesmo, o que o evento é em si não tem nada haver com Funk, MAS, depois de ver Ivete Sangalo no Rock In Rio, eu não duvido de mais nada nos eventos musicais que são/vierem pro Brasil.

2015, no mês de Maio, certo? Como consta na notícia... Bom, não sei se vou ter idade pra ir até lá. Mas daqui 2 anos é certeza que eu vou poder ir. Aaaaah que dlç, meu Deus.

Thanks pela notícia, eu não tava sabendo... Fico meio desatualizado às vezes.

descriptionTomorrowland ganhará edição brasileira EmptyRe: Tomorrowland ganhará edição brasileira

more_horiz
eu até q gosto de msk eletrônica mas acho q aq vai dar mt funkero #naminhaopiniaodemerda

more_horiz
Quem me conhece sabe que eu sou um grande fã de música eletrônica.
Quando eu vi a noticia, há alguns dias atrás, pensei que fosse engano e se tratasse da TomorrowWorld, uma vez que a TL é tradicionalmente da Bélgica. Mas é a original mesmo, e fico extremamente feliz com a noticia. Mesmo sabendo que nao vou em 2015, em uma edição futura no Brasil farei de tudo pra ir.

more_horiz
Não sei se fiquei muito animado. Fiquei sabendo na transmissão do TL que houve aqui em SP (Villa Lobos). Olhei para os lados e vi como estava a organização ao meu redor. Meio que me desanimou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos