Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVersão Mobile EmptyVersão Mobile

more_horiz
Eu acho que vocês deviam falar com algum Programador ou alguem que entenda disso.

E Passar o Chat ( até o fórum ) para uma versão Mobile para facilitar a navegação dos usuários que gostam de usar seu Celular de Rico ou seu Tablet.

:)

:XD: 

descriptionVersão Mobile EmptyRe: Versão Mobile

more_horiz
Cara eu acesso o fórum via mobile e a unica versão que tem é a versão que a forumeiros oferece, ou você acessa pela versão simples, rápida e tosca ou o tema original.
Eu gostaria que mudasse isso, mas provavelmente não será possível.

more_horiz
Eu também sempre acessei o fórum pelo celular.

É exatamente igual, só que pelo celular, lol.

Nunca usei a versão rápida, tosca e simples.

Também creio que a mudança é algo que envolva custo, então não creio ser possível...

Entretanto, analisaremos a sugestão.

more_horiz
Eu não estou falando do fórum o assunto principal é o '' Chatbox '' ele deveria ser mais '' simples '' para a versão mobile.

Mais se o fórum fosse também ia ser legal.

more_horiz
Uman escreveu:
Eu também sempre acessei o fórum pelo celular.

É exatamente igual, só que pelo celular, lol.

Nunca usei a versão rápida, tosca e simples.

Também creio que a mudança é algo que envolva custo, então não creio ser possível...

Entretanto, analisaremos a sugestão.

Essa é a versão rápida, tosca e simples.
Imagem :

E sobre o chat eu não sei se é possível modificar ele, seria interessante.

more_horiz
Então Bukura, a primeira vez que vi essa versão tosca, rapida e simples eu pensei :cerealguy:

Aí eu vi que tinha a opção "versão classica" E venho sendo feliz desde então :aliens:

Então Rock, vamos analisar o que dá pra fazer, o que é viável ou não. Peço que aguarde.

more_horiz
Eu ja fiz outra sugestão para se puder os membros doarem dinheiro por algum método isos poderia ajudar a versão mobile.

more_horiz
Eu uso a versão desktop no celular. A versão mobile é ruinzinha dms, muito limitada e feia. O forum funciona bem em celulares. Única coisa que deixa a desejar é o chat, de vez em quando ele buga e nao aparece nenhuma mensagem :aliens:

more_horiz
Bom seira interessante essa versão para Mobile do chatBox.

Entretanto o Forum, funciona muito bem em celulares e afins, posso dizer isso por experiencia própria, entro frequentemente através do meu tablet ou celular, não encontro dificuldades, as páginas carregam rapidamente.

A unica coisa mesmo que deixa a desejar é o chat, é como o Mario disse o problema mais frequente são o sumiço de todas as msm, alem da dificuldade de usar etc.....

Mais se a Staff esta discutindo e analisando internamente sobre o assunto, creio eu que a equipe vai encontrar uma solução.

cordialmente Sasuro

more_horiz
Eu também costumo usar a versão mobile.
É limitada quanto a algumas coisas como o chat, mas eu consigo usar bem o fórum.

more_horiz
A versão mobile e muito boa eu acho que não precisa de nenhuma melhora se for para passar o chatbox para o mobile nem seria preciso qual a dificuldade de acessar a versão clássica e leve de veras

Tudo escrito pelo cell
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos