Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNovo Rank EmptyNovo Rank

more_horiz
Um Rank Simples Chamado :

Contribuidor

ou

Doador

Ele teria que doar pelo PagSeguro ou '' Mobilamente '' ( celular ) uma quantia pra ajudar o fórum nas despesas ( como o domínio, ) para os adm nao pagarem tudo.

sei lá, acho uma boa ideia ( se for pelo celular já doo 50 reais mesmo ), enfim, acho que o fórum poderia estarmelhor se gastassemos um dinheirinho né ?

:planta:

descriptionNovo Rank EmptyRe: Novo Rank

more_horiz
Pelo boleto seria bom também.
Muito interessante isso, os membros ajudarem no fórum, por vontade própria, mas tem seus lados...
Esses ranks também poderia ser para outras funcionalidades, não só para quem fez uma doação.

more_horiz
Esse fórum é mantido pela Forumeiros, não há despesas cara Rei do Camarote
Ps.: Logo acho esse novo rank ilógico.

more_horiz
nao falo disso

Falo de Domínio , se eles quiserem tirar aquela droga de Criar um fórum 9 ali em baixo ) pra deixar bonito e comprar os créditos do fórum, ai nao vai ter mais propaganda da forumeiros

more_horiz
Sugestão recusada!

Logo Tópico Bloqueado e Arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos