À partir de hoje, segunda-feira (21/07/2014) estarão abertas as votações da 5ª edição do The Best's Avatars, que tem como tema o mangá/anime One Piece. Elas serão encerradas na terça-feira (22/07/2014) às 23:59.
─ O participante que pedir votos será desclassificado.
─ Caso hajam mais de 3 vencedores ou empate entre os 3 primeiros colocados, será aberta uma votação de desempate.
─ Cada membro tem o direito de votar apenas uma vez e em 3 avatares.
─ Qualquer membro que tenha se cadastrado após o início das inscrições do evento não poderão votar.
Para ter seu voto contabilizado, você deverá seguir o modelo de voto abaixo:
Qualquer voto que não tenha uma justificativa relevante será desconsiderado, o mesmo para votos que não estejam seguindo o modelo acima.
Todas as regras do Fórum continuam em rigor nesta votação e a infração de qualquer regra acarretará em redução de pontos.
2º Colocado: Mini-banner de 2º colocado e adição ao currículo.
3º Colocado: Mini-banner de 3º colocado e adição ao currículo.
Personagem: Luffy.
Frase: "Eu vou ser o Rei dos Piratas!"
Personagem: Jewelry Bonney.
Frase: "Nhack! Nhack! Estou cheia! Brincadeira, eu como até você agora."
Personagem: Zoro.
Frase: "Não importa a minha dor, desde que amenize a dos meus amigos."
Personagem: Tony Chopper.
Frase: ''Tenho que estar preparado, meus amigos dependem de mim, eu sou o médico, eu curo os outros, eu sou Tony Tony Chopper.''
Frase: "Não quero ser um herói, só eliminar o meu tédio."
Personagem: Boa Hancock.
Frase: "Ajoelhe-se diante da minha beleza!"
Personagem: Brook.
Frase: "Tolos são aqueles que desistem de seus sonhos e corajosos são aqueles que estão sempre prontos para uma nova aventura. AH! Posso ver sua calcinha? Yohohoho ♪♪♪"
Frase: "Eu nunca vou perder de novo!"
Regras
─ Não é permitido votar em si mesmo. Tal ação resultará em desclassificação.─ O participante que pedir votos será desclassificado.
─ Caso hajam mais de 3 vencedores ou empate entre os 3 primeiros colocados, será aberta uma votação de desempate.
─ Cada membro tem o direito de votar apenas uma vez e em 3 avatares.
─ Qualquer membro que tenha se cadastrado após o início das inscrições do evento não poderão votar.
Para ter seu voto contabilizado, você deverá seguir o modelo de voto abaixo:
Modelo de voto escreveu:Votos: Avatar "x", "y" e "z".
Justificativa: voto nos avatares "x", "y" e "z" por "x" motivos.
Qualquer voto que não tenha uma justificativa relevante será desconsiderado, o mesmo para votos que não estejam seguindo o modelo acima.
Todas as regras do Fórum continuam em rigor nesta votação e a infração de qualquer regra acarretará em redução de pontos.
Prêmios
1º Colocado: Mini-banner de vencedor, 10 agradecimentos e adição ao currículo.2º Colocado: Mini-banner de 2º colocado e adição ao currículo.
3º Colocado: Mini-banner de 3º colocado e adição ao currículo.
Frase: "Eu vou ser o Rei dos Piratas!"
Personagem: Jewelry Bonney.
Frase: "Nhack! Nhack! Estou cheia! Brincadeira, eu como até você agora."
Frase: "Não importa a minha dor, desde que amenize a dos meus amigos."
Personagem: Tony Chopper.
Frase: ''Tenho que estar preparado, meus amigos dependem de mim, eu sou o médico, eu curo os outros, eu sou Tony Tony Chopper.''
Frase: "Não quero ser um herói, só eliminar o meu tédio."
Personagem: Boa Hancock.
Frase: "Ajoelhe-se diante da minha beleza!"
Personagem: Brook.
Frase: "Tolos são aqueles que desistem de seus sonhos e corajosos são aqueles que estão sempre prontos para uma nova aventura. AH! Posso ver sua calcinha? Yohohoho ♪♪♪"
Frase: "Eu nunca vou perder de novo!"