Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que aconteceria? EmptyO que aconteceria?

more_horiz
Vamos imaginar acontecimentos passados mas agora vividos por personagens diferentes/com poderes atuais ou com outros desfechos.

1-O que aconteceria se o Sasuke atual invadisse Konoha da época do ataque de Pain?

2-O que aconteceria se fosse o Nagato enfrentando os Cinco Kages no lugar do Edo Madara?

3-O que aconteceria se o Edo Nagato tivesse controle do seu próprio corpo na luta contra Itachi,Naruto e Bee?

4-O que aconteceria se fosse Tobirama no lugar de Minato no ataque do Obito?

5-O que aconteceria se Hashirama tivesse tirado sua própria vida como Madara pediu?(no caso,para testar Hashirama)

Enfim,sei que tem gente que não gosta muito desses tópicos de "E se" mas como tem sido criados inúmeros tópicos inúteis e repetitivos resolvi criar algo diferente.

Respondam somente as questões que quiserem e criem suas próprias.

descriptionO que aconteceria? EmptyRe: O que aconteceria?

more_horiz
1- Não existiria mais konoha hoje.

2 - Nagato ganharia

3- Ele ganharia pois saberia usar suas habilidades

4- Eu acho q aconteceria a mesma coisa, a diferença é que a kyubi n seria selada no Naruto

5- Eu acho q n teria konoha pois Madara n confiaria no Tobirama o suficiente para terem uma aliança, mesmo com o Madara tendo falado que sr Hashirama se matasse ou matasse o Tobirama ele confiaria nos senju

more_horiz
1-O que aconteceria se o Sasuke atual invadisse Konoha da época do ataque de Pain?

Sasuke atual é muito over. :diogo:
Naquela época não tinha ninguém em Konoha que o superasse.

2-O que aconteceria se fosse o Nagato enfrentando os Cinco Kages no lugar do Edo Madara?

Depende...
Qual Nagato? rs

3-O que aconteceria se o Edo Nagato tivesse controle do seu próprio corpo na luta contra Itachi,Naruto e Bee?

Hmmmm difícil. :think:
Arrisco vitória para o Edo.

Venceria da mesma forma. :planta:

5-O que aconteceria se Hashirama tivesse tirado sua própria vida como Madara pediu?(no caso,para testar Hashirama)

Já estaríamos no Mugen Tsukiyomi a muito tempo. kkk
Isso dependeria se a linha de raciocínio seguisse a do que foi mostrado no mangá.
Com Hashirama morto (e os Senjus cumprindo o desejo deles de não lutarem mais com os Uchihas) ou o clã seria dizimado, ou seria negociado a paz. Com Konoha criada, Madara certamente seria Hokage e dominaria os outros clãs/vilas.
Depois disso, ficaria fácil aplicar o MT.

Enfim... são muitas possibilidades, mas no momento só consegui pensar nessas. rs

more_horiz
Konoha o que é Konoha?
Esse Sasuke é muito poderoso e não tinha nego para rela o Susanno Tengu dele e etc...

Qual Condições?

Boa pergunta...
Eu acredito no Nagato :fera:

Venceria de qualquer maneira, a Única coisa mudada que não seria selada no Naruto. ou Sim...

Vish, Cara Madara provavelmente seria Hokage, dominaria outras vilas clãs essa cambada ai...
Mais depende se ele seguir tudo novamente o MT seria mais rápido. Não tinha niquem naquela epóca para peitar Madara tirando Hashirama.
Mais depende da linha que madara Fizer...

more_horiz
R: Ele iria fazer bem mais estragos que o pain, alem de lutar contra o Naruto sennin e ganhar!

R: Nagato é mais forte que um kage, com dois ele teria muita dificuldade, e com 3 ele morreria rapido...

R: Ele teria ajudado Itachi a deter Kabuto! mas se no caso vc esta dizendo se ele tivesse lutado contra os 3 com sua verdadeira personalidade e poder? eu acho que daria na mesma afinal o inimigo dele é o Itachi, Naruto e Killer bee.

R: Eu acho que ele iria perder para o Uchiha que possui um donjutsu apelão demais, Minato só se safou por ter um shunshi rapido, já o do tobirama demora mais!!!

R: Os senjus teriam culpado o Madara por tal ato, e os Uchihas mesmo se unindo aos senjus pela ordem do Hashirama, teriam sido descriminados

more_horiz
Não iria sobrar ninguém vivo lá, Sasuke atual e muito apelão.

Depende, se ele lutar com 1 de cada vez ele vence, mas os 5 de uma vez ele não peita.

Ele ajudaria o Naruto... Mas se fosse pra lutar venceria com poucas dificuldades.

Acredito que venceria com mais facilidade que o Minato

Do jeito que são os Uchihas eles iriam trair Tobirama e a confiança do Hashi uma hora o outra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos