Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara vs Kyuubi

+6
Joker
FrutosDoMar
Palladino
STRiKeR x BuLLeT
JC
pluuuuffff
10 participantes

descriptionMadara vs Kyuubi - Página 2 EmptyRe: Madara vs Kyuubi

more_horiz
A kurama conhece o madara, e tem um odio enorme dele, se ela meter umas 100 bijuu dama no susanoo do madara não vai ser nenhuma surpresa, madara é forte, mais concerteza as bijuu dama é mais forte que a espada do madara, e pode facilmente destruir o susanoo, kyuubi tem inteligencia ara desviar dos golpes, sem genjutsus, fuuinjutsus e amaterasu, madara iria passar por maus bocados, kurama vence.

kurama 7/10.

more_horiz
Não estou comparando personagens, mas Kaguya mexeu um dedinho e fez o Susano'o Tengu do Sasuke com CHAKRA DO HAGOROMO sumir na mesma hora, ou não fez?

Agora vão dizer que aquela rajada de chakra dela tinha mais do que 100% do chakra da Kurama kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Madara é meu personagem preferido, mas até eu admito que ele foi covarde em ir atrás da Kurama para poder enfrentar o Hashirama.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Não estou comparando personagens, mas Kaguya mexeu um dedinho e fez o Susano'o Tengu do Sasuke com CHAKRA DO HAGOROMO sumir na mesma hora, ou não fez?

Agora vão dizer que aquela rajada de chakra dela tinha mais do que 100% do chakra da Kurama kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Madara é meu personagem preferido, mas até eu admito que ele foi covarde em ir atrás da Kurama para poder enfrentar o Hashirama.

Os golpes da Kaguya sao bem diferentes, possui composiçoes diferentes, e usa modos de diferentes.

O Kurama poderia ser parte do poder dele, entao porque nao usa-la? Jiraiya usar Gamaken, Gamabunta é ser covarde?

more_horiz
Considerando que Madara não pode controlar a Kyuubi, Madara teria que usar o tengu contra ela. A bijuu dama da kyuubi no 100% pode sim destruir o susanoo do Madara...
Empate 5/5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos