Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPode ser um erro, e duas duvidas diferentes EmptyPode ser um erro, e duas duvidas diferentes

more_horiz
Tipo esta ae o titulo mais vou explicar melhor

Tem um erro que apareceu em um mangá antigo,estava procurando por algumas imagens e apareceu essa por um acaso,não publiquei antes porque não deu mesmo,se tiver algum topico que comentou isso antes pode dizer,e diga o que achou desse erro no Mangá 599 pagina 08

Pode ser um erro, e duas duvidas diferentes 53872543167432354040918

Tipo reparou,agora vou explicar o erro

O minato virou Hokage depois que obito aparentemente tinha morrido,então o que o monumento do minato esta fazendo junto dos outros hokages que nessa epoca ele era sensei da equipe dele

Agora vem as duvidas

1 - Tipo olhei algumas imagens em uma das minhas pesquisas encontrei uma imagem da tsunade com colete de jounin e alguns gifs tambem,tipo jounin mesmo com esse colete atual e não aquele que os sennins lutaram contra o hazo da salamandra,alguem poderia me dizer se tem algum episodio filler ou algum filme que mostre porque no mangá nunca mostrou.

2 - Tipo sempre pensei nisso será que pode ser possivel

O Jiraya derrotou um Pain e mandou para konoha,para fazer uma analise sobre alguem esta manipulando os pains,o pain que foi para konoha estava com os olhos rinnegan certo,o pain que foi levado ate konoha é o que faz invocações de animais diferentes

Será que seria possivel alguem colocar aqueles olhos que estava no pain e assim ter o rinnegan,usando as habilidades daquele caminho do pain ou usar outras habilidades

Alguem pode responde sobre o erro e essas duas duvidas

descriptionPode ser um erro, e duas duvidas diferentes EmptyRe: Pode ser um erro, e duas duvidas diferentes

more_horiz
Olá @Yagarashi Sensor, já adianto que vou ficar te devendo a questão sobre a Tsunade jounin, isso é com o Felipe. :heheh:

Quanto ao erro na imagem, aconteceu mesmo. O próprio Kishimoto emitiu uma nota se desculpando pelo ocorrido. De fato, o Obito já estava “morto“ quando o Minato se tornou Hokage.

Quanto aos olhos do path, não seria viável esse tranplante. Raciocine comigo: Se isso fosse possível, bastaria o Nagato arrancar os olhos dos paths e implantá-los nos membros da Akatsuki. Já pensou no Kisame de rinnegan?

No mais, o doujutsu dos paths é apenas um reflexo do original, semelhante ao que ocorre com os atingidos pelo Tsukuyomi Infinito, para indicar que estão sendo controlados.

descriptionPode ser um erro, e duas duvidas diferentes EmptyRe: Pode ser um erro, e duas duvidas diferentes

more_horiz
Sobre Obito e o monumento dos Hokages, o Kishimoto já admitiu o erro. :fem:
A Jump até publicou uma nota sobre isso, se não me engano.
Obviamente não tem como Minato ter sido Hokage nessa época quando foi mostrado que na passagem da morte do Obito ele ainda era somente Jounin. rs

1 - Tipo olhei algumas imagens em uma das minhas pesquisas encontrei uma imagem da tsunade com colete de jounin e alguns gifs tambem,tipo jounin mesmo com esse colete atual e não aquele que os sennins lutaram contra o hazo da salamandra,alguem poderia me dizer se tem algum episodio filler ou algum filme que mostre porque no mangá nunca mostrou.

Agora sim é constata-se o erro. rs
O colete de Konoha dessa época em questão era um pouco diferente deste atual.
No mangá, ela aparece com colete, mas não esse...

Spoiler :

Pela lógica o colete dela e do Dan daquela época são iguais, mas Kishimoto colocou o Edo Dan com o colete atual. rs

Spoiler :

Enfim, não que isso faça muita diferença no enredo. :fem:
Sobre s gifs que você encontra facilmente na net, possivelmente são oriundos de algum filler (ai eu não sei ti afirmar com certeza porque pulava os fillers). kkkkk

O Jiraya derrotou um Pain e mandou para konoha,para fazer uma analise sobre alguem esta manipulando os pains,o pain que foi para konoha estava com os olhos rinnegan certo,o pain que foi levado ate konoha é o que faz invocações de animais diferentes

Será que seria possivel alguem colocar aqueles olhos que estava no pain e assim ter o rinnegan,usando as habilidades daquele caminho do pain ou usar outras habilidades

Penso que não.
Os Rinnegans somente se manifestam nos Paths, graças ao Rikkudou no Jutsu.
É só ver os Edo Jinchuurikis com Rinnegan e MS assim como quem os comanda (Obito).
Os olhos "não são reais" digamos assim. kkkkkk

EDIT:
Vini escreveu:
Olá @Yagarashi Sensor, já adianto que vou ficar te devendo a questão sobre a Tsunade jounin, isso é com o Felipe. :heheh:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
:ri:

more_horiz
Isso do Obito é um erro mesmo, o proprio kishi ja disse e pediu desculpas

Naruto Shippuden 5: A Prisão de Sangue

No oitado filme da franquia aparece a Tsunade de colete jounnin, acho que naquele filme da vontade de fogo tambem porque rola uma mini guerra, esses 2 filmes é onde tem mais chances sendo que no prisao de sangue eu realmente lembro, ali em baixo deixo a imagem e talz

No final desse AMV (4:58) aparece a Tsunade com o colete mas a cena é curta
veja aos 10 min de duraçao do video :

Teria de ver o filme para ter todas as imagens dela de colete, bom uma ta aqui
veja aos 4:58 pra vee essa imagem do spoiler :

http://l41.imgup.net/Tsunade227d.jpg

Nao daria certo

Ocorreria o mesmo oque houve com o madara quando ele foi revivido pelo rinne tensei, o rinnegan fake vira pó
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos