Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto e Sasuke superaram Hashirama e Madara em seus auges ?! EmptyNaruto e Sasuke superaram Hashirama e Madara em seus auges ?!

more_horiz
bem, diante de tantas coisas que aconteceram no manga e de tantos ups distribuídos para esses dois(Naruto e Sasuke) eu me pergunto se eles já superaram os dois ninjas mais fortes do manga(salvo exceções) ?

o que acham ?

descriptionNaruto e Sasuke superaram Hashirama e Madara em seus auges ?! EmptyRe: Naruto e Sasuke superaram Hashirama e Madara em seus auges ?!

more_horiz
Se eles podem derrotar a Kaguya no nivel atual, sim eles superaram, Naruto e Sasuke estão com o poder de Ashura e Indra despertados, Naruto SM perfeito, Jin dos bijuus, Full elementos, Chakra do Rikudou e etc... Sasuke chakra de Indra, Chakra do Rikudou, Rinnegan de 9 tomões e etc...

É o que eu acho :vlwflw:

descriptionNaruto e Sasuke superaram Hashirama e Madara em seus auges ?! EmptyRe: Naruto e Sasuke superaram Hashirama e Madara em seus auges ?!

more_horiz
_Uzumaki_Naruto_ escreveu:
Se eles podem derrotar a Kaguya no nivel atual, sim eles superaram, Naruto e Sasuke estão com o poder de Ashura e Indra despertados, Naruto SM perfeito, Jin dos bijuus, Full elementos, Chakra do Rikudou e etc... Sasuke chakra de Indra, Chakra do Rikudou, Rinnegan de 9 tomões e etc...

É o que eu acho :vlwflw:

como Naruto lidaria com o Buda do Hashirama ?

como Sasuke lidaria com o Susano Tengu do Madara ?

more_horiz
rasenshuriken bijudama do naruto esmigalha o buda dependendo de quantos ele jogar o hashirama ja morre junto se for o mesmo tanto que ele usou para destruir os ct hashirama não sobrevive
sasuke só superou o madara edo tense hashirama prime ainda é nivelado com ele

more_horiz
eu acho que a experiência conta muito nessas horas, coisa que Madara e Hashirama continuam superiores a Naruto e Sasuke.

espero mais comentários.

more_horiz
Eu sinceramente não sei.

Mas acho que Naruto superou sim o Hashirama a medida que tem os Bijuus com ele, Modo Sennin, sensor, uma regeneração melhor que os kinjutsus médicos, rasengans, fuuton, super força e alguns KG (jinton e Youton) e creio que poderia sim lidar com os big mokutons do Hashirama.

Já Sasuke, não sei se conseguiu superar Madara, já que mostrou pouco, mas no quesito Susano'o e variedade de jutsus do Sharingan ele tá superior sim, só que no quesito Rin'negan creio que ele deixa a desejar sim... Se com o Rinbu ele conseguiu parar 9 bijuus, não creio que o Sasuke conseguiu superar (ainda).

Alguém me corrija se escrevi algo errado.

more_horiz
Acho q AINDA n.

Pq Naruto e Sasuke tao hackeados... lembrando q o poder atual do Hashi é mostruoso suficiente pra imobilizar o Juubi. Sendo Madara de poder equivalente percebe-se q os ultimos a serem superados sao eles e acho q isso esta bem perto de acontecer pq falta definir se o hack é definitivo,mesmo assim sem hack eles ja superaram Jiraya, Minato, Itachi e outros phodoes.

Pra avaliar melhor so esperando o hack acabar....se n acabar eles ficariam top Deuses.

more_horiz
Em nível de poder houve a superação, mas se tratando de habilidade, Hashirama e Madara saem na frente.
A dupla mais antiga nasceu na guerra, eles viviam em tempos mais duros, que exigia o desenvolvimento precoce deles, ainda criança, eles enfrentavam adultos...
Só dei esse exemplo porque eu vejo Hashirama e Madara como maiores shinobis do que Naruto e Sasuke, mas em poder, é claro que a dupla mais nova ganha.

more_horiz
Lu Senju escreveu:
Em nível de poder houve a superação, mas se tratando de habilidade, Hashirama e Madara saem na frente.
A dupla mais antiga nasceu na guerra, eles viviam em tempos mais duros, que exigia o desenvolvimento precoce deles, ainda criança, eles enfrentavam adultos...
Só dei esse exemplo porque eu vejo Hashirama e Madara como maiores shinobis do que Naruto e Sasuke, mas em poder, é claro que a dupla mais nova ganha.

This.

Hashirama e Madara ainda tem mais habilidade no uso dos proprios poderes.

Naruto demonstrou alguns ataques legais, mas Hashirama e Madara conseguem lutar de acordo, se adaptando a situação.

Em termos de poder eles estão no mínimo nivelados, mas Hashirama e Madara ainda estão bastante na frente em termos de uso do proprio poder...

more_horiz
A precocidade de Hashirama e Madara foi "apenas" em tirar vidas. Como nasceram na guerra, forem preparados para assassinar ou matar em batalha seus inimigos. Naruto e Sasuke não estão tão atrás assim.

Uma das primeiras missões de Naruto e Sasuke foi de rank A. Naruto já enfrentou, entre seus 12-13 anos: um bijū, dois dos três lendários ninjas e um Uchiha com sharingan no último estágio.

A experiência que vejo de Hashirama e Madara está em se enfrentarem e enfrentarem personagens random. Assim como Hashirama, Naruto já enfrentou todos os monstros de caudas e não só o mangekyō, como também o rinnegan.

Tobirama mesmo disse que lutar ao lado do Naruto, o lembrava de quando fazia dupla com seu irmão.

Em poder de fogo, Naruto e Sasuke já estão bem a frente e venceriam em uma batalha seus predecessores.

more_horiz
Naruto poderia vencer o Hashirama ou Madara sem problema algum

Sasuke seria surrado tanto pelo Madara quanto pelo Hashirama

Naruto vs Hashirama
O Hashi tem o Buda, naruto tem o Fuuton Bijuudama qie destruiu os Chibaku Tenseis versao Chuva e o Youton FRS que cortou o Shinju
Coisas como o Mokujin e Mokuryuu nao fariam tanta diferença, assim como o mundo das flores e clones
A super resistente do hashirama, byakugou fake e etc... tudo isso o naruto tambem tem

A questao é que a resistencia, cura, clones e toda parte defensiva dos 2 é nivelada, POREM, o naruto tem mt mais poder de fogo, defesas iguais e ofensivas diferentes

Naruto vs Madara
To considerando o madara na guerra de rinnegan, modo sennin e ainda com kyuubi
Mesmo esse madara tendo mt poder de fogo, ainda assim é menor que o poder de fogo do naruto que possui 9 Bijuus, fora que a melhor defesa do madara é o Susano e ele nao aguentaria nada diante do poder opressivo/esmagador do naruto

Modo Sennin, Rinnegan com Limbo e Megazord nao adiantaria nada

Sasuke vs Madara e Hashi

Putz...
Eu nao acho que o Megazord do Sasuke peite o Buda
Tbm nao apostaria no Megazord do Sasuke diante do Megazord do madara + Kyuubi

Naruto ta podendo lidar com qualquer um
Sasuke para min precisa mostrar mais coisas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos