A luta seria complicada 2 ninjas nivel kage baixo ,usuários de Taijutsu..
Bom a Tsunade é mais experiente,resistente ,tem mais chakra e é mais forte do que o Hiashi porem o mesmo
Se conseguir selar o chakra ele elimina a força bruta e a impede de se curar ou usar ranshinshou ou de invocar a katsuyu ,em outras palavras ele vence a luta ..
O conhecimento é o mesmo então o Hiashi sabe da força bruta e das habilidades medicas(afinal são poucos os ninjas que não ouviram falar dela)..
E a Tsunade sabe das Habilidades do clã hyuga (ela cresceu e viveu ali por um tempo e depois analisou os cards do time guy vendo habilidades do neji..)_
Bom Hiashi sabendo da Força procuraria usar palmadas de ar ,para arremeça lá ou afasta lá .. Mas de nada adiantaria ,isso não mataria a Tsunade e não o levaria a vitoria , já que a função do hyuga e vencer no curto alcansse... Uma hora ou outra ele entraria no curto alcansse com ela ,no qual não sei dizer quem venceria ,se a Tsunade acertasse ele de inicio ela venceria ,se e conseguisse sela os pontos de chakra sem ser acertado ele venceria.. Vence quem acertar primeiro ..
O taijutsu dos hyugas é considerado o melhor PORQUE pode SELA O CHAKRA ...
Se i Hiashi descuida ele roda se a luta prolonga ele vence...
O kaiten poderia ajuda lo ,mas não poderia livra lo para sempre..
A duvida que tenho é se o selo poderia reabrir os pontos de chakra fechado (já que é uma quantidade de chakra enorme acumulada durante decadas,se sim Tsunade vence sem problemas)..
Tsunade tem katsuyu que não poderia ser morta ,no maximo afastada ou arremessada pelo ar do Hiashi ,se ela distrai ou dividi poderia atrápalhar ele.. Ela e imune a ataques físicos e muito resistente e pode se liquidificar ajudando evitar ataques ,o acido dela poderia ajuda a Tsunade ,se pegar Hiashi poderia ser morto caso não usasse kaiten..
Luta complicadíssima ,porem vejo chances para ambos..
O Ranshinshou não precisa ser acertado num nervo? Ou precisa ser na nuca necessariamente?
Enfim chances para ambos lados ..
Mas não acho que o Hiashi feche todos pontos da Tsunade sem ser acertado ,tipo o neji no clássico teve que acertar a hinata diversas vezes ate fechar todos ,não foi só uma vez..
Tem o detalhe ,se o Hiashi quiser matar invés de selar chakra ,vai que ele usa um ataque para mata lá de imediato ,como fez com o príncipe da nuvem lá .. Tipo Tsunade sabe que byakugan causa danos internos creio eu ,ela logo ativaria o byakugou ,pois a possibilidade de ter algum órgão danificado é enorme ,vai que ele tenta mata lá de imediato e acaba sendo acertado e morto ,depois basta Tsunade se curar ,isso se não tiver com o byakugou ativo ...