Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAtaque mais legal de se gritar? EmptyAtaque mais legal de se gritar?

more_horiz
Queria que vocês opinassem qual personagem possui o ataque mais legal de se gritar??

Para mim é o: GOMU GOMU NO GATLING GUN

descriptionAtaque mais legal de se gritar? EmptyRe: Ataque mais legal de se gritar?

more_horiz
Bem, depende um pouco, ahaha.

Eu gosto de como o Caeser grita "Gastiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiile!"
Também gosto de "Oni giri"
Also: Ursus Shock

Diria que a minha preferida seria "Shaaaaambles!" (precedida de um Rooooom! Ofc xD)

descriptionAtaque mais legal de se gritar? EmptyRe: Ataque mais legal de se gritar?

more_horiz
Eu gosto de todos os ataques do Zoro, talvez por ele ser meu personagem preferido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos