Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que faz One Piece ser um dos melhor Anime/Mangá do mundo? EmptyO que faz One Piece ser um dos melhor Anime/Mangá do mundo?

more_horiz
O que me atrai em One Piece é o universo. É muito rico e explorado. Nunca vi um mundo fictício tão grande e retardado.
Nas vendas, acho que é por causa da propaganda suprema que fazem em cima dele.

O para vocês??

descriptionO que faz One Piece ser um dos melhor Anime/Mangá do mundo? EmptyRe: O que faz One Piece ser um dos melhor Anime/Mangá do mundo?

more_horiz
Vish, são muitos motivos. :ri:
Mas pessoalmente eu gosto de OP pela forma que o Oda aborda os personagens.
Por mais que uma personagem tenha aparecido a dois capítulos atrás, nós sabemos que ela estará ali para ajudar em algo importante. Não é só mais um random.
A forma que todos são dispostos na obra é muito boa; existem muitos enlaces entre os personagens. Passado, convicções, ideais, são todos muito bem planejados e elaborados, tanto é que todo mundo elogia os dramas de vida dos Mugiwaras.
O protagonismo não é forçado e os secundários conseguem ter seus momentos.

Além disso, o universo é muito rico e muito bem elaborado, o que contribui para personagens igualmente bem qualificados.
Enfim, são muitos motivos, mas para mim, os principais são estes.

descriptionO que faz One Piece ser um dos melhor Anime/Mangá do mundo? EmptyRe: O que faz One Piece ser um dos melhor Anime/Mangá do mundo?

more_horiz
Vou tentar dar uma maior movimentação a esta área de OP, tá muito parada pro meu gosto.

Sobre o tópico, acredito que a pergunta certa seria: O que faz uma pessoa a não assistir OP?

1 - O enredo é muito bem trabalhado e detalhado.
2 - Oda não esquece dos personagens, trazendo uma rotatividade maior ao mangá, não fica aquela coisa chata de: Protagonista faz tudo.

Acredito que muitos não chegam ler o mangá, por quê é "mal desenhado", quando digo mal desenhado, me refiro a quantidade gigantesca de personagens feios no mangá. Muitas pessoas julgam um "livro pela capa", e perdem uma excelente obra.

Também tem o fator: mangá com muitos capítulos. De fato, a obra OP é muito grande, mas que outro mangá com extremo sucesso teria menos capítulos? Uma obra bem trabalhada deve ter muitos capítulos.

Enfim, OP é um sucesso no japão, a galera de lá não julga a aparência do desenho e sim a obra.

more_horiz
Acredito que muitos não chegam ler o mangá, por quê é "mal desenhado", quando digo mal desenhado, me refiro a quantidade gigantesca de personagens feios no mangá. Muitas pessoas julgam um "livro pela capa", e perdem uma excelente obra.

Também tem o fator: mangá com muitos capítulos. De fato, a obra OP é muito grande, mas que outro mangá com extremo sucesso teria menos capítulos? Uma obra bem trabalhada deve ter muitos capítulos.

Enfim, OP é um sucesso no japão, a galera de lá não julga a aparência do desenho e sim a obra.

Concordo Jean, OP é um mangá simplesmente divino e na minha opinião não é nada mal desenhado, e sim os traços do autor que foge aos padrões comum.

Quando comecei a ler o mangá me assustei pela quantidade de cap. porém são dignamentes preenchidos, com um requinte de uma boa história.

Por mais que uma personagem tenha aparecido a dois capítulos atrás, nós sabemos que ela estará ali para ajudar em algo importante. Não é só mais um random.

Isso que o Felipe citou faz toda a diferença, pow criar Personagens e esquecer é foda, em OP não vemos tanto isso.

Enfim, One Piece merece seu posto como um dos melhores Manga/ Anime da atualidade.

more_horiz

OP é simplesmente uma obra digna de merecer o TOP 1 dos mangás. História bem trabalhada e embasada, personagens carismáticos e de forte personalidade, um Mundo vasto e sem contar que o Oda aborda vários temas além da Pirataria.

Concordo com o Felipe, Oda tem essa vantagem, renascer Personagens antigos e traze-los de volta ao enredo, encaixando-os perfeitamente na história. Chego a ficar admirado com a riqueza de Personagens e suas histórias, seus passados e suas personalidades. A Amizade é o tema principal de OP certamente, eu admiro isso, como um bom admirador de Shounen. Ele também aborda temas incentivadores, no caso de Sabaody por exemplo, passei a admirar ainda mais OP depois dessa saga, ali vi que nem tudo é perfeito e que sempre existem barreiras em nossos caminhos, mas barreiras servem para serem quebradas, podendo assim evoluir com o sofrimento. One Piece é simplesmente perfeito, com certeza irei passar essa obra para as próximas gerações da minha família.

more_horiz
O que faz ser um dos melhores... É ter o Zoro como participante dessa obra. Pronto.

Brincadeiras a parte... One Piece é um anime/mangá bem feito, seu enredo, personagem, passado, habilidades, momentos cômicos, tudo é bem trabalhado, além de que eu vejo esse mangá sendo bem original.

Ah, e também tem os vários lugares, inimigos, amigos.

One Piece pode sim ser considerado um dos melhores, pra mim ele encaixa-se num top 5 sem problema.

Meu único problema, é com o Monkey, acho ele exagerado, certo que o protagonista é assim mesmo, mas eu não lido bem com ele.

fora isso nota 10.

more_horiz
O mundo de one piece é bem explorado, nada é deixado para traz, muito comédia, lutas fodas, variedade de poderes, finais inesperados, e não tem muito esse negócio de engrandecer o protagonista, parece que no one piece a terra tem duas vezes o seu tamanho de tanta coisa que tem kkk

more_horiz
Sem duvida a amizade e a determinação demonstrada ao longo do anime/manga.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos