Acredito que muitos não chegam ler o mangá, por quê é "mal desenhado", quando digo mal desenhado, me refiro a quantidade gigantesca de personagens feios no mangá. Muitas pessoas julgam um "livro pela capa", e perdem uma excelente obra.
Também tem o fator: mangá com muitos capítulos. De fato, a obra OP é muito grande, mas que outro mangá com extremo sucesso teria menos capítulos? Uma obra bem trabalhada deve ter muitos capítulos.
Enfim, OP é um sucesso no japão, a galera de lá não julga a aparência do desenho e sim a obra.
Concordo Jean, OP é um mangá simplesmente divino e na minha opinião não é nada mal desenhado, e sim os traços do autor que foge aos padrões comum.
Quando comecei a ler o mangá me assustei pela quantidade de cap. porém são dignamentes preenchidos, com um requinte de uma boa história.
Por mais que uma personagem tenha aparecido a dois capítulos atrás, nós sabemos que ela estará ali para ajudar em algo importante. Não é só mais um random.
Isso que o Felipe citou faz toda a diferença, pow criar Personagens e esquecer é foda, em OP não vemos tanto isso.
Enfim, One Piece merece seu posto como um dos melhores Manga/ Anime da atualidade.