Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade vs Neji e Hinata EmptyTsunade vs Neji e Hinata

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
Tsunade vs Neji e Hinata

Local: Tsunade vs Kabuto
Conhecimento: Tsunade sabe do Kaiten e que a dupla é Hyuga, Dupla sabe do Taijutsu Completo dela e do Ranshinsho.
Condição: Hinata com fillers e resto atual.
Restrição: Katsyuu so pode ser usada apos 16 minutos de luta.
Intenção: Incapacitar/Matar
Distância: 20 metros

descriptionTsunade vs Neji e Hinata EmptyRe: Tsunade vs Neji e Hinata

more_horiz
Neji e Hinata precisam desviar de cada golpe da Tsunade caso contrario 1 hit e os danos são catastróficos!!
Tsunade 9/10

more_horiz
Tsunade lutando pra matar é simplesmente mortal. Preciso lembrar dos socos que o Orochimaru levou? E da espada colossal que ela levantou pra acertar a Manda?

E esse olhar super simpático?  :deus: 
Spoiler :

Pra mim, a vitória é claramente dela. O médio alcance pode servir muito bem para manter os dois afastados, a Hinata seria a primeira a ser derrubada. Já o Neji como gênio evitaria lutar com ela em curta distância, embora isso não seja o suficiente para contê-la. A menos que ele esgote o chakra usando o Juken. Porém, isso só serviria para atrasá-la até ser morto.

Tsunade 10/10.

more_horiz
Impressão minha, ou estão colocando 09,10/10 na Tsunade contra o gênio Hyuuga Neji??
 :hihi: 

Sabem de nada inocentes, Neji sozinho ganha aqui, ainda mais com ajuda da Hinata que poderia morrer facilmente

O Kid Neji já era gênio dms, e tinha uma esquiva top, imagina no Shippuuden, além do Kaiten que mandaria Tsunade longe, assim como os primos poderiam usar o Hakke Kuhekisho.. enfim, Juken finaliza aqui.

dupla 08/10

more_horiz
Caso Jyuuken seja efetivo, não tem como ver favoritismo para Tsunade.

Neji já poderia vencer sozinha, com Hinata as chances aumentam um pouco.

Hinata pode rodar, mas isso daria uma brecha para Neji atacar.

A lesma até que ajudaria, mas está praticamente restrita.

more_horiz
Tsunade com sangue nos olhos? :deus:

É o Satanás na forma de mulher.

Imagino ela pulando e destruindo o local num só ataque. Mesmo sem Katsuyu ela tem um bom arsenal como bombas de venenos, gases paralisantes, etc. Fora o Byakugou, mas nem vejo ela precisando dele aqui. Num ataque ela mata os dois, e nem precisa acertar eles, basta fazer como a Sakura fez e num impacto arregassar tudo.

Byakugou vs Jyuuken.... eis a questão, mas vejo Tsu vencendo sem problemas.

Pra que foi cortada ao meio, fez jutsus e ficou conversando naquele estado Kaiten e Kushou nem fazem cossegas :deus: .

As vezes eu acho que ela fez pacto :medo:

more_horiz
Tsunade vence.

Um Oukasho Full e ela mata os dois. Alêm de ser mais experiênte, ela podem impedi-los de ataca-la com ataques destruidores. Hinata seria a primeira a ser morta, caso ela não use o Oukasho. Neji seria mais difícil, mas perderia pois ela pode evitar seu taijutsu.

Bom, não vejo Neji dando trabalho nenhum, muito menos Hinata.

Tsunade 10\10

more_horiz
Sinceramente, eu vejo a Tsunade superior em praticamente tudo, se fosse o lider dos Hyuugas eu ja veria uma luta bem mais disputada, sao shinobis no mesmo patamar, agora com Neji e Hinata, sei lah eu veria essa luta tipo aquela luta que teve da Sakura e Naruto vs Kakashi no inicio do Shippuuden.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos