Boa sorte Gustavin.
Vamos lá.
Banjo Kazooie:O Banjo Kazooie foi um dos jogos mais populares da Nintendo, e a história é muito boa para um jogo simples. É um Jogo bem divertido na minha opinião e a jogabilidade também é muito boa para um jogo daquela época. Passei horas jogando ele no emulador, é uma dlç, muito viciante.
Donkey Kong 3:
Esse jogo.... É o melhor jogo de Donkey Kong na minha opinião. A continuação da história é muito boa, a jogabilidade é muito boa, ele com certeza supera o Donkey Kong/Donkey Kong 2. Passei horas e dias da minha vida tentando zerar ele, é muito viciante, jogo muito bom e muito especial para mim.
Zelda ll :
Esse é o melhor jogo de Nintendo que já joguei. É impressionante a jogabilidade, os gráficos, e a história para um console que tem muito pouco recursos, esse é um jogo incrível de Nintendo.
Eu passei minha infância quase toda jogando esse jogo e sua versão anterior. Embora sua versão anterior seja boa, ele superou ela. Eu não gostava das versões anteriores, pois parecia ''Mario'' e isso não me agradava, está versão atual está perfeita.
Pokemon x/y:
Jogo mais divertido que Pokémon no mundo ainda não há. Principalmente quando estamos falando de Pokemon X e Y. Esses foi os melhores jogos de pokémon que já joguei. A jogabilidade é muito boa, tanto que essas versões têm muitas novidades e alguns recursos que outros jogos de pokémons não têm.
Olha esses gráficos:
Sem falar na sua jogabilidade e outros recursos que o jogo oferece;
Spoiler :
Wiki escreveu: O novo recurso é chamado de Pokémon Amie, uma ferramenta que utiliza as capacidades de toque do console para aumentar a amizade com a equipe de Pokémon e aumentar a sua conexão com o treinador para ficar mais forte em combate. Nele, é possível acariciar o pokémon, fazê-lo copiar os seus movimentos ou dar um biscoito. É dito que usar o Poké Recreio também aumenta a possibilidade de desvio do pokémon durante uma batalha. 3
O jogo tem duas novas formas de batalha pokémon, além do já conhecido: Horde Encounters, em que um pokémon de sua equipe irá enfrentar vários inimigos e as Air Battles, o que permitiu apenas Pokémon que voam.
One Piece Unlimite Wolrd Red:Pelo que vi nos trailers, me parece ser um ótimo jogo. Acredito que dentre os 30 jogos já lançados de One Piece esse seja o melhor, ou um dos melhores. Veja o Trailer Abaixo :
Olha a jogabilidade e os gráficos desse jogo. São incríveis, e além de rodar em Nintendo 3DS, roda em outras plataformas como PS,PS3,Vita/Wii u.
Jogo excelente.
Transformers: The Dark Spark:
Como podemos ver acima, é um ótimo jogo com bons gráficos e uma boa jogabilidade. Deu até vontade de jogar ele... Emfim, o coloquei na minha ficha pois sabia que é um jogo de boa qualidade e com certeza esse meu ato vai valer a pena. A única coisa que me deixou insatisfeito é na parte do combate, a história é boa.
The Amazing Spider-Man 2:O The Amazing Spider-Man é muito bom, e pelo que sei o The Armazing Spider-Man 2 vai seguir o seu mesmo rumo. E este game superará sua versão passada e será um dos jogos que promete bombar para o Nintendo 3DS. Também Acredito que seus gráficos se tornarão melhores do que o de sua versão antiga, e vão tentar explorar mais a sua história.
Homem aranha sempre fez parte da minha infância, então seu jogo mais recente teve um lugarzinho na minha ficha.
A ficha do @Gustavo é muito boa, com jogos de ótima qualidade. Apesar de eu gostar de MMORPG's, eu prefiro jogos que marcaram minha infância e me fazem sorrir até hoje.
Por isso fico com os jogos da minha ficha, tanto que até hoje não me arrependo de ter jogado eles. Aproveitei muito minha infância...
Até porque, eu não reparo muito na qualidade dos jogos apenas reparo na interação que ele tenta me passar. Sempre tento me divertir ao envés de julga-los e reparar em seus defeitos e qualidades.
Espero que aqueles que admiram jogos que marcaram sua infância, e é fã do Nintendo vote em mim,
Muito Obrigado.