Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSketchedsun VS Jugram  EmptySketchedsun VS Jugram

more_horiz
Sketchedsun

Ficha- Sony (PS1 PS2 PS3 PS4 )
Tipo de jogo: Luta

1°Round:
Jogo qualquer: Tekken 5
Jogo qualquer: Mortal Kombat
Jogos exclusivo da Plataforma:
* Tekken tag tournament 2
* Street fighter vs Tekken

Lançamentos:
* Mortal Kombat X
* Injustice: Gods among us

2° Round
Personagens:
* Asuka Kazama (a partir do tekken 5)
* Sub-zero (Mortal Kombat)
* Jinpachi Mishima (Tekken)

Vantagens:
*Terá mais um espaço na ficha para jogo qualquer.
*Poderá escolher 2 Tipos de Jogos.

VS

Jugram

Ficha- Sony (PS1 PS2 PS3 PS4 )
Tipo de jogo: (Ação, Terror)

1°Round:
Jogo qualquer: Castlevania: Lords of Shadows
Jogo qualquer: Outlast
Jogo qualquer (Bonús da Ficha):
*Asura’s Wrath
Jogos exclusivo da Plataforma:
* Castlevania : Simphony of the Night
* God of warIII

Lançamentos:
*The evil Within
*Watch Dogs

2° Round
Personagens:
* Asura (Asura’s Wrath)
* Gabriel Belmont (Lords of Shadow)
* Kratos (God of war)

Vantagens:
*Terá mais um espaço na ficha para jogo qualquer.
*Poderá escolher 2 Tipos de Jogos.

1° Round iniciado Boa sorte!!!

descriptionSketchedsun VS Jugram  EmptyRe: Sketchedsun VS Jugram

more_horiz
Devo antes de tudo, parabenisar a minha oponente pela excelente ficha, ela apostou nos jogos de luta e principalmente nos Jogos de luta que eu mais joguei....

bem boa sorte para você minha querida e vamos lá começar.

Castlevania - Lords of Shadows: Lord of Shadows (LOF) é o primeiro titulo da reedição do clássico Castlevania, dessa vez com uma nova cronologia, novos personagens e alguns personagens da serie original, nomeadamente Gabriel Belmont (Futuro Dracula), Zobek, Satanás, Marie, Lords of Shadows e muitos outros.

O Lord of Shadows trouxe uma nova forma de jogar a serie sem perder de todo a emoção dos jogos passados, os excelentes gráficos, bem como a jogabilidade 3d fazem ignorar por completo as criticas negativas sobre o jogo.
Alem de todos os pontos não se pode deixar de comentar sobre a excelentíssima dublagem de Patrick Stewart, coisa que poderão conferir no Spoiler abaixo.

CASTLEVANIA - LORDS OF SHADOWS :

Outlast: é um jogo de Historia linear, que pode facilmente ser descrita em 3 frases
Um homem com a sua câmara
dentro de um hospício doido
e uma tremenda escuridão..

Outlast traz o básico terror que se perdeu ao longo dos anos, algo que esteve no auge nas plataformas PS1 da Sony., em que o jogador realmente salta de momentos de suspense para susto aterrorizador...e com um gráfico belíssimo.

Curtem e cheguem a vossa própria conclusão
Outlast :

Asura’s Wrath:este certamente é um dos meus preferidos, dentre todos os jogos da minha ficha, Asura's wrath conta a historia de Asura, um semi-deus que foi traído e cuja a filha foi raptada para servir a propositos dos caras que uma vez chamou de amigo.

A parte mais interessante desse jogo é a forma como ele se desenrola, que parece-se mais um anime do que qualquer outra coisa.
Asura's wrath é certamente o jogo mais fácil de se jogar e com Bosses realmente fodas, afinal não é toda Hora que a gente se vê enfrentando um cara cuja a barriga é do tamanho do Planeta, ou ainda um cara que pode cortar planetas com a sua espada...isso mesmo, os personagens são fodas e tem que suar para derrotar os inimigos.

Asura é o tipico violento e vingativo semi-deus, que não deixa a sua busca por justiça e vingança afectar a sua moral e princípios.

Tal como os demais jogos vou deixar um Gameplay do capitulo 7 acho eu intitulado Father's Duty

Father's Duty :

Bem ficarei por aqui, deixarei o restante para amanhã caso os Juris puderem esperar

descriptionSketchedsun VS Jugram  EmptyRe: Sketchedsun VS Jugram

more_horiz
Como um dos participantes não compareceu, e o tempo espirou.

Jugram vence o 1° Round

E damos início ao 2° Round agora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos