Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konohamaru Modo Sennin

+6
Joker
luizarock
Ellos
Gabriel Haruno
Tatsumi Of Sex
Seijin
10 participantes

descriptionKonohamaru Modo Sennin EmptyKonohamaru Modo Sennin

more_horiz
Sabemos que o Konohamaru é como um pupilo para o Naruto.
Vocês acham que é possível o Konohamaru ter Kuchiyose dos sapos? Ou teria do Enma, O rei macaco como seu avô?

E caso tivesse dos sapos, vocês acham que o Konohamaru conseguiria dominar o Modo Sennin já que não é para qualquer um?

descriptionKonohamaru Modo Sennin EmptyRe: Konohamaru Modo Sennin

more_horiz
Não, a menos que o Naruto encine, mas acho que é impossivel para o pequeno sarutobi ter a mesma apitidão que o protagonista xD

more_horiz
seria uma otima oportunidade para mostrar o senjutsu dos macacos kkk, se é que existe, mais ele é bem parecido com o naruto, acho que ele conseguiria tambem.

more_horiz
Konahamaru ter Modo Sennin isso é um desrespeito a Minato E Jiraya.

Jiraya: Passou anos da vida dele tentando aprender o Modo Sennin,e quando conseguiu foi um MS imperfeito.

Minato: Demora um tempão pra acumular energia da natureza.

Ai só por que Konohamaru e aluno do Naruto ele tem que aprender,por favor né.

Última edição por Tatsumi Of Sex em Ter 22 Jul 2014, 12:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
Acho que seria legal ele ter aquele macaco igual o avô dele.
Agora modo sennin e kuchiyose dos sapos '.'  Não, ficaria parecendo uma cópia do naruto, alias não e qualquer um que aprende o modo sennin. Mas quem sabe se o naruto ajudar.

more_horiz
Não me lembro dos Sarutobis terem uma reserva de chakra tão grande. E como disseram, seria até estranho Konohamaru Sarutobi, dominar o Modo Sennin, aparecendo do nada com uma enorme quantia de chakra, e habilidades de gênio.

Sobre os Kuchyoses, acho que ele terá o Enma.

more_horiz
Nada contra o Konohamaru mas eu detestaria que ele tivesse o modo sennin

Modo sennin para min é habilidade para poucos terem, acredito q o konohamaru pode vir a ser um ninja fodastico mas nao ira superar lendas como hiruzen, minato, jiraiya e outros mais

Depender de min o Konohamaru e todo o seu Cla pode ser como o Hiruzen e ter 5 elementos
Hiruzen = 5 elementos
Asuma = 5 elementos
KNH = 5 elementos

more_horiz
ué pq n? até pq o naruto e meio q ''sensei'' dele e já ensinou o rasengan....

more_horiz
Não Acho Que Ele Teria O Modo Sennin Nem Poder Invocar os Sapos.

Mas O Rei Dos Macacos é O Mais Provavel.

more_horiz
Até agora apenas gênios conseguiram dominar o Modo Sennin (Kabuto, Naruto, Hashirama, Jiraya, Minato). apesar de Konohamaru ser um ótimo shinobi e com grande potencial não creio que seu estilo de luta sera esse.
Futuros UP´s que gostaria para o Konohamaru:
Jutsus Estilo Fogo
Rasengan Elemental (Provavelmente fogo)
Invocação: Macacos (Enma)
Shiki Fūjin
(Seria um ótimo UP para quando estiver um pouco mais velho)

more_horiz
Eu também concordo com o que foi dito...
Eu pensei mais por conta de Jiraiya... passou para seus dois pupilos Minato e Naruto
Então como o Naruto ensinou o Rasengan para o Konohamaru.. possivelmente poderia ensinar a Kuchiyose dos Sapos... e com isso um possível modo sennin. (claro que não seria o Konohamaru de agora e sim bem mais para frente)

Mas acredito que Konohamaru caso tenha Kuchiyose provavelmente seria o Enma mesmo...

Jutsus Estilo Fogo
Rasengan Elemental (Provavelmente fogo)
Invocação: Macacos (Enma)
Shiki Fūjin (Seria um ótimo UP para quando estiver um pouco mais velho)

Seria legal ver um Rasengan elemental mas acredito que não seja possível sem o Modo Sennin... provavelmente bugaria que nem o rasenshuriken do Naruto :?1:

Última edição por Momo-sshi em Ter 22 Jul 2014, 20:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros na escrita ^^')

more_horiz
Eu não ia gostar muito de ver o Konohamaru no modo Sennin, porque ninjas melhores que ele como Jiraya e o Minato demoraram bastante para obter esse modo, e o Konohamaru chega sem mais sem menos e aprende o Modo sennin, kkkkkkk.

Eu sinceramente não gostaria de ver isso acontecer pois isso desvalorizaria o Minato e o jiraya que ficaram treinando duro por anos para conseguirem o modo Sennin.

more_horiz
A galera fala fala fala e não pensa antes de falar. Nessas horas todo mundo esquece que o quarto Hokage tinha os sapos como Kuchyiose e nem por isso ele tem modo sennin.

Isso não é algo que qualquer um consegue, apenas, Hashirama, Naruto, Jiraya, Ashura, Indra, Rikudou e Kabuto dominaram, vocês acham que Konohamaru é tão forte quanto esses citados ?

:vlwflw:

more_horiz
Vocês acham que é possível o Konohamaru ter Kuchiyose dos sapos?
Sim, caso ele assine o contrato dos sapos.

Ou teria do Enma, O rei macaco como seu avô?
Talvez ele assine o contrato com Enma. Quem sabe ele fique com os dois contratos.

E caso tivesse dos sapos, vocês acham que o Konohamaru conseguiria dominar o Modo Sennin já que não é para qualquer um?
Atualmente não, mas futuramente, creio que sim, pois quando Konohamaru ficar mais velho e experiente, ele deverá ter uma quantidade de chakra enorme e cumprirá assim um dos requisitos para o SM. No resto, Naruto e Fukakusu poderão ajudá-lo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos