Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sacrificio de Naruto

+7
Drako extreme
EMINEM10
Sandro Barbosa
chael
Genos
gatebreake
SenjuDoMal
11 participantes

descriptionSacrificio de Naruto EmptySacrificio de Naruto

more_horiz
Bom vi em muitos sites a possibilidade de uma morte de naruto em sacrificio para o mundo ninja e acho sim muito possivel apesar dele ser o protagonista. O que vcs acham ?

descriptionSacrificio de Naruto EmptyRe: Sacrificio de Naruto

more_horiz
Acho que não existe a menor possibilidade disso.

Ele vai salvar o mundo sim, mas não morrendo. O Objetivo dele é se tornar Hokage, e ele vai conseguir, ele não vai morrer até se tornar um Hokage e superar todos os anteriores.

Se for pra ele morrer, que seja só depois de se tornar Kage.

more_horiz
Não acho impossível, mas pouco provável.
Seria foda Naruto e Sasuke morrendo numa luta bem épica... :mario:

more_horiz
Se isso acontecesse seria o maior fora de cliché de todos e a possibilidade disso acontecer será bem difícil, já que kishi cultiva a idéia de naruto ser hokage deste o começo do anime e ele não vai tirar o sonho do garoto logo agora

more_horiz
Seria um sonho hehehehehe, Naruto dando tudo de sim pra salvar o mundo conseguindo assim superar todos os kages anteriores!

As possibilidades são altíssimas de acontecer!

more_horiz
Uai, não desacredito nem um pouco Salva o mundo e Morre '-'.
é algo provável, mais clichê tipo o Culpa das extrelas...

more_horiz
Acho mais facil o Sasuke morrer! ele merece mais esse destino!!

Agora se o Naruto morrer não sera tão ruim assim,

Afinal de contas os maiores herois morreram pra proteger seus amigos e familiares.

Como foi o caso do Minato,Hiruzen e Tobirama!!!

Um manga que acaba todo mundo vivo,sera meio chato de ver...

more_horiz
Again escreveu:
Se isso acontecesse seria o maior fora de cliché de todos e a possibilidade disso acontecer será bem difícil, já que kishi cultiva a idéia de naruto ser hokage deste o começo do anime e ele não vai tirar o sonho do garoto logo agora

Concordo com vc, brother. Naruto desde criança com sonho de ser hokage, não iria morrer no fim, até pq ele tbm tem que trazer paz ao mundo e kishi não iria cometer o mesmo erro do irmão em matar protagonista.

more_horiz
Espero fielmente que isso aconteça, francamente é o meu desejo desde que comecei a ler essa mangá, a morte do Naruto e o Orochimaru como Deus shinobi :vlwflw:

Mas como infelizmente a parte do Orochimaru não vai acontecer(talvez, quando ele sair do casulo) espero ansioso pela morte do Naruto.

Seria bom ver finalmente uma quebra para esse clichê patético do herói sempre vencer no final,e que sua morte seja bem lenta e sofrida, como um câncer :)

Última edição por Drako extreme em 22/7/2014, 15:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Palavra errada)

more_horiz
Eu gostaria muito, a morte do Naruto é o meu sonho desde que o mangá começou  :flora: 
Mas o Kishi não é o cara que gosta de matar, ele custou para matar um personagem de grande destaque, não é dado esses tipos de coisas então duvido muito que isso ocorra, mas que seria legal seria sim *-*

more_horiz
Dificilmente isso irá acontecer , se acontecesse seria épico se o Naruto e Sasuke realmente morressem seria uma quebra de clichê enorme seria algo que ninguém imaginava eu gostaria que os dois morressem e tivessem um legado eterno como os shinobis mais fortes que já existiu , mas a probabilidade de isso acontecer é muito pouca .

more_horiz
Talvez, mas acho que não.

Acho que se ele for morrer será só depois de ser hokage, muito improvável ele morrer antes disso.

more_horiz
Naruto será Kage bitch's :vlwflw:

Ele não vai morrer, Naruto is god.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos