Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAte que ponto a Sakura se sacrificaria pelo Sasuke ?  EmptyAte que ponto a Sakura se sacrificaria pelo Sasuke ?

more_horiz
E ai.

Com este capitulo eu fiquei com uma duvida: Ate que ponto a Sakura se sacrificaria pelo Sasuke ?

Afinal ela aceitou ir com o Obito para traze-lo de volta, mesmo correndo o risco de morrer por exaustão.

Portanto, ela daria a vida dela pela do Sasuke, ou não ?

Ela trairia os seus amigos pelo Sasuke ?

Ela abdicaria de tudo pelo Sasuke ?

Obrigado e abraços.

xoxo

descriptionAte que ponto a Sakura se sacrificaria pelo Sasuke ?  EmptyRe: Ate que ponto a Sakura se sacrificaria pelo Sasuke ?

more_horiz
Não. Ela não trairia nada para ficar ao lado do Sasuke, isso é claramente provado quando ela teve a oportunidade de abandonar tudo e ir com ele para matá-lo em prol do bem de todos.

Ela pode amá-lo e não ser capaz de matá-lo, mas ela não sacrificaria sua vila e seus amigos por ele. Existem limites.

O sacrifício físico dela foi porque ela sabe que o Sasuke é necessário para salvar o mundo (como ele fez questão de jogar na cara dela várias vezes), e como ressaltado ela fez isso pra ajudar o Naruto.

Ela se sacrificou ali fisicamente como se sacrificaria por qualquer pessoa querida, já que a determinação e gentileza dela são os pontos mais fortes de uma heroína capaz de sacrificar-se pelo bem de todos.

No entanto as provas de amor dela podem ser vistas nas vezes que ela foi confidente dele, esteve apoiando-o sempre que ele estava debilitado, tornou mais forte para resgatá-lo e foi capaz de cogitar matá-lo para tirá-lo das trevas. Isso vai pela mente de cada um.

descriptionAte que ponto a Sakura se sacrificaria pelo Sasuke ?  EmptyRe: Ate que ponto a Sakura se sacrificaria pelo Sasuke ?

more_horiz
Acredito que nesse ponto Sakura equivale a Hinata, sendo capaz de dar vida pelo Sasuke, assim como Hinata fez algumas vezes pelo Naruto.

Não se enganem em pensar que mudar de lado pelo Sasuke é uma forma de sacrifício, pois o único sacrifício que viria disso seria o sacrifício do amor dela por ele, afinal quem ama quer o bem da pessoa e incentivar o Sasuke a caminhar pelo lado mal seria o contrário disso.

more_horiz
Você mesmo já respondeu. Ela poderia ter naturalmente morrido por falta de chakra ali, e estou certo que se a situação fosse minimamente pior, ela buscaria chakra até dos ossos para dar ao Obito, que traria o Sasuke então. 

Não há dúvidas, Sakura daria sua vida pelo Sasuke, atualmente. A questão de ela saber que o correto seria morrer por Naruto e Sasuke já que ambos representam o destino do mundo, já é forte o bastante para tal. Aliado aos claros sentimentos pelo Sasuke...., bom, isso já está claro, e inclusive não duvido que aconteça.

Trair o seus amigos pelo Sasuke? Não, assim não. Ela sempre gostou dele, mas soube enxergar o correto através disso, em mais de uma ocasião. Ela sem dúvidas se viraria contra ele, caso ele decidisse atacar seus amigos.

Abdicar tudo? Depende do que isso signifique. Ela teria de trair alguém, fazer crueldades e afins? Se sim, não. Porém, apenas sair da vila para ir com ele para outro lugar, de maneira natural, ela iria sim.

more_horiz
Nossa cara se acha que salvar o Sasuke junto do Obito agora teve haver só com o Sasuke ?

Eu acho sim que a sakura poderia morrer pelo sasuke mas isso ali de ir salvar o sasuke foi mais para salvar o mundo e nao só o sasuke

No classico que kiz ir embora junto do sasuke e durante o shippuden ela fez o mesmo se oferecendo para ir com ele, entao acho q sim ela iria ir com ele, trair konoha e blablabla pelo sasuke, só nao sei se ela mataria algum dos ex companheiros por ele tipo o naruto e ino

more_horiz
Pow namoral tipo ela fez a mesma coisa que hinato fez com naruto contra o pain,e então naruto não fica com a hinata por aquela ação que fez por ele

E mesma coisa agora aconteceu isso tudo,então sasuke só vai sentir gratidão por ter feito aquilo

Que ate agora sakura fez o possivel para salvar naruto e sasuke a todo custo

Vamos citar

Naruto - Quando perdeu a kyuubi ficou do lado dele,acelerou o batimento dele e tambem não deixou ele sem oxigenio

Sasuke - Quando foi para uma dimensão,ela salvou ele se esgotando completamente com ajuda da mesma pessoa que salvou naruto, no caso obito

Então isso que ocorreu somente foi uma situação que aconteceu antes,só que com outro personagem,mais para o mesmo sentido

E em questão de trair amigos e entre outros,pode ser dificil de acontecer antigamente ate quase poderia mais não ocorreu,porque somente queria parar o sasuke para ser reconhecida,como foi mostrado que ela sempre quer ficar do mesmo nivel do sasuke e naruto

Isso que é realmente

more_horiz
Vou responder as suas perguntas abaixo:

Portanto, ela daria a vida dela pela do Sasuke, ou não ?

R: Sim, ela daria a vida dela pela do Sasuke, mas não só por ele, mas por qualquer outro personagem que ela se empenhe a proteger ou cuidar, é só ver que na batalha contra o sasori na hora que o sasori iria furar a chiyo ela entrou na frente, para que isto não acontecesse, e na invasão do pain ela foi salvar aquela garotinha daquele kuchiyose.  

Ela trairia os seus amigos pelo Sasuke ?

R: Não, não acho que ela trairia os seus amigos pelo Sasuke, isto ficou claro quando ela tentou matar ele, se fosse a intenção dela ela já teria deixado todos naquela hora por ele, mas a intenção dela, era que ele parasse de afundar na escuridão e não criasse problemas para konoha com as outras vilas.

Ela abdicaria de tudo pelo Sasuke ?

R: Essa para mim é a pergunta mais difícil, não vejo a Sakura como a mesma garotinha de antes que deixaria tudo pelo Sasuke. Eu acredito que talvez ir embora da vila com ele ela iria, mas agora ter que destruir konoha, ou ter que matar algum dos seus amigos, ou matar alguma pessoa inocente eu acho que ela não faria isso.

more_horiz
sim, a Sakura se sacrificaria pelo Sasuke, não só por ele mas como também por qualquer companheiro que ela respeita e gosta, como quando ela estava pronta para se sacrificar pela Chyio.

mas ela não trairia e nem mataria seus amigos pelo Sasuke, isso pode ser visto quando o Sasuke pediu para que a Sakura matasse a Karin e fosse junto com ele, Sakura não foi capaz de matar nem a Karin que era uma estranha quanto mais um amigo.

até acho que ela abandonaria sim sua vila, amigos e família para ficar junto com o Sasuke, mas matar, trair, ou loucuras do tipo são coisas que estão fora de cogitação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos