Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é a voz que voce curte mais no Anime de Naruto ?

+14
Ellos
Heisenberg
JL
M. Shadows
marcospain
Sesshou
Joker
Tatsumi Of Sex
Gabriel Haruno
el uzumaki
gatebreake
MatheusGeneration
Senju Felipe
TrickzZz
18 participantes

descriptionQual é a voz que voce curte mais no Anime de Naruto ?  EmptyQual é a voz que voce curte mais no Anime de Naruto ?

more_horiz
E ai.

Se quiser pode falar na Dublagem, mas eu preferia as vozes originais mesmo.

Obrigado e abraços.

xoxo

descriptionQual é a voz que voce curte mais no Anime de Naruto ?  EmptyRe: Qual é a voz que voce curte mais no Anime de Naruto ?

more_horiz
Dublagem original:Cara eu acho a voz do Sasuke bem legal e tambem a do Pain(Yahiko)!
Das moças eu prefiro a voz da Sakura e tambem da Kushina!!!

Dublagem brasileira:Acho legal a voz do Shikamaru e do Kakashi
Das moças eu gosto da voz da Ino e da Hinata!!!

descriptionQual é a voz que voce curte mais no Anime de Naruto ?  EmptyRe: Qual é a voz que voce curte mais no Anime de Naruto ?

more_horiz
Melhor dublagem (original japonesa) é a da Tsunade. :mario:
Incrível como a dubladora consegue ir da voz leve e melódica de quando Tsu se lembra de seu passado quando está ou bêbada, da voz firme e imponente de quando ela está esbravejando para os quatro cantos do mundo. KKKKKKKK
Contribui muito para a caracterização da personagem e para dar ainda mais emoção a cada fala.

Outras dublagens que eu gosto são a do Hidan (adoro os tons de cinismo e sadismo colocados na voz; muito engraçado :ri:), Konan, Deidara e do Tobi is a good boy.
Da dublagem só me recordo da do Zabuza, que era muito marcante.

Enfim, pra mim são essas aí. O resto é resto. :vlwflw:

more_horiz
Voz da Hinata,Ino(infelizmente), Tenten, Sakura e Tsunade irritam.
Parecem pirralhas gritando, a do Gai é um lixo também.

As melhores são as: Do Sasori, Hidan e Pain. A do Kisame é tão ruim que chego a passar mal.

more_horiz
Tem varias vozes que eu gosto :

Sasuke : Muito foda

Kabuto : Adoro a risada dele *-*

Tobirama / Pein : Tem um tom de superioridade, seila .. curto demais

Madara : Simplesmente a MELHOR voz de todas !!!

more_horiz
eu fico com os originais, vou enumerar as melhores:
1- Kurama: pra mim é a melhor voz
2- Madara: perfeito também, bem impactante.
3- Tobirama: acho o mesmo que acho do Madara

pra mim essas são as melhores, mais todas as vozes originais representam bem os personagens de Naruto, pra mim isso é o que falta em alguns idiomas que Naruto é dublado, mais em fim as 3 que falei são minha prediletas, tem uma que gosto muito também a do Jiraya muito boa também!

more_horiz
Tem várias vozes legais.
Como a da sakura, itachi, pain, sasuke, tsunade e mei.
Mas também tem vozes irritantes como a do kisame que e insuportável.

more_horiz
Dublagem Original: A da Sakura sem duvidas,também gosto da voz desses: Kushina,Naruto,Minato,Itachi,Sasuke e Tsunade.

Dublagem Brasileira: A da Sakura e da Tsunade.

more_horiz
dublagem Original.

As Pessoas Que Já Morreram (Itachi)

Vivos:(Sasuke,Naruto,Tsunade,)

Antigamente Eu Achava Bonita a Voz de Kisame Mas Depois Comecei Achar Feia.

A Historia Da Voz De Kisame é Triste Pois O DUBLADOR ORIGINAL DA VOZ de KISAME Morreu No Começo do Ano.

more_horiz
Dublagem Original: Hidan, Itachi e Madara, só lembro desses mesmo, faz tempo que não vejo o Anime de Naruto

Dublagem Brasileira: Neji, Sakura, Sasuke, Zabuza e Kakashi

more_horiz
Tobirama, Pain, Madara, Itachi, Sasori, Minato, Gaara. as melhores vozes na minha opinião.

more_horiz
Dublagem Original : Sasuke , Kisame , Pain , Kakuzu
Dublagem Brasileira : Shikamaru

more_horiz
As melhores dublagens originais:: Madara, Pain, Hidan, Sasuke, Minato, Obito antiga, Tobirama

Melhores dublagens brasileiras:: Zabuza, Kabuto, Kakashi, Garra(melhor),Naruto(engraçado sapporra)

more_horiz
Na ordem:

Pain/Tobirama
Madara
Kakuzu/Itachi
Sasuke

E sinceramente, resto é resto.
:D

more_horiz
1- Pain Tendou / Tobirama
2- Sasori
3- Madara
4- Kakuzu
5- Itachi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos