Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é a voz que voce curte mais no Anime de Naruto ?

+14
Ellos
Heisenberg
JL
M. Shadows
marcospain
Sesshou
Joker
Tatsumi Of Sex
Gabriel Haruno
el uzumaki
gatebreake
MatheusGeneration
Senju Felipe
TrickzZz
18 participantes

descriptionQual é a voz que voce curte mais no Anime de Naruto ?  - Página 2 EmptyRe: Qual é a voz que voce curte mais no Anime de Naruto ?

more_horiz
Na ordem:

Pain/Tobirama
Madara
Kakuzu/Itachi
Sasuke

E sinceramente, resto é resto.
:D

descriptionQual é a voz que voce curte mais no Anime de Naruto ?  - Página 2 EmptyRe: Qual é a voz que voce curte mais no Anime de Naruto ?

more_horiz
1- Pain Tendou / Tobirama
2- Sasori
3- Madara
4- Kakuzu
5- Itachi

more_horiz
Tobi is a Good Boy, putz era engraçada demais aquela voz

Gosto da voz do Neji, Sasuke, Itachi, Yahiko, Asuma, Kyuubi e Shikaku

As que nao to gostando é a do Hashirama e Madara, parece que a voz nao é deles, o madara ate entendo porq tava acostumado a ver o tobi usar mas o hashirama seila, parece q nao combina com ele

Das mulheres a voz que mais curto é a da Tsunade e Kurenai

more_horiz
A voz das Ino e da Sakura tanto no original quanto em português são divinas de se escutar :*-*:, principalmente a da Sakura quanto grita Shannaro!

Também acho a voz do Sasuke bem sensual e legal de se ouvir, a da Tenten também é fofa e a da Tsuna também é bem legal principalmente quando ela está brava, não gostava muito da voz do Naruto no clássico (me irritava), mas no Shippuden passei a achar bem legal pois é bem menos enjoante.

more_horiz
Sasuke, pois tem um tom que me agrada.

Pain/Tobirama (o dublador é o mesmo), é uma voz marcante, ainda mais pela situação em que ouvi ela, na destruição de Konoha.

more_horiz
Kakashi  :ri: 
Adoro a voz do Kakashi!!! Até cantando aquela voz é linda.. é uma voz de tédio tão sexy  :rere: 
ROCKS na voz dele é tão  :jao: 

Adoro também as vozes do Shikamaru, Sasuke e Gaara... mas só falando pq cantando é tipo  :eca: 

Gosto da voz do Naruto também pq é.. a voz do Naruto neh 8DD

Última edição por Momo-sshi em Ter 22 Jul - 20:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumar alguns erros)

more_horiz
As que eu mais gosto é da Sakura, Tsunade, Tobimara(eu acho a voz dele muito maneira), Karin, ino, Mei, Oonoki, Shikamaru, Neji, Lee, Tenten e o Kakashi.

more_horiz
:e.e-: 

A voz do Sasori é arrasadora :mario:.
Sasuke dlç também não fica pra trás :e.e-:

Além desses dois não posso deixar de mencionar: Deidara, Itachi, Gaara, Neji e Pain/Tobirama.
Das vozes femininas: Sakura, Tsunade, e Kurotsuchi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos