Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHagoromo o mais forte?? EmptyHagoromo o mais forte??

more_horiz
Hagoromo o mais forte?? 640#13

Reparem no cajado do Obito quando ele vira Jin do Jubbi;

Hagoromo o mais forte?? 663#13

Agora o cajado do Madara;

Hagoromo o mais forte?? 671#16

Vejam q agora o Naruto ''pega'' do Rikudou um cajado igual ao do Obito e o Sasuke um igual ao do Madara;

Hagoromo o mais forte?? 670#2

Agora olhem o cajado do Hagoromo ele eh igual ao do Naruto/Obito mais o do sasuke/Madara;

Minha ideia eh, Será q esses cajados assim o Kishimoto pois pra a gente ver q mesmo o Madara juntando o chakra Uchiha dele com o Senju do Hashirama a força dele (Dos outros 3 tbm) só equivale a metade da do Rikudou???

Obs:Nao estou dizendo q Naruto=Obito e Sasuke=Madara;

descriptionHagoromo o mais forte?? EmptyRe: Hagoromo o mais forte??

more_horiz
Cajado do Obito em uma ponta tinha um Solzinho
Cajado do Madara em uma ponta tinha uma Luazinha

Pode significar muitas coisas mas basicamente o Naruto fica do lado do Sol e o Sasuke fica do lado da Lua

Oque isso ker dizer ? ngm sabe, nao sei se o poder do madara chegava a metade do poder do rikudou mas talvez seja isso mesmo q vc disse

more_horiz
Creio que Madara mesmo estando como jin do juubi,tinha metade dos poderes dele.
Inclusive,ele tem muitas semelhanças com Hamura,que tem o poder yin.
Acho que isso explica o fato de Madara ter um cajado com o símbolo da lua e Obito,do sol.
Hagoromo dividiu seu chakra com Naruto e Sasuke,e eles conseguiram lidar com madara.Tirando o fato de que não se sabe de qual porcentagem de chakra rikudou distribuiu,pode ter sido menos do que se imagina,e mesmo assim,eles já conseguiam quase vencer madara,que foi obrigado a sugar a shinju para não ser derrotado.
Acho que obito e madara não estão no mesmo nível que rikudou.

more_horiz
Cajado que parecia um Sol(Yang) = Senjus/Ashura
Cajado que parecia uma lua(Yin) = Uchihas/Indra

Pelo que sei o cajado do Rikudou faz referencia a Yin e Yang, não sei se isso quer dizer que o Madara tenha apenas metade do poder do Rikudou, mas considerando que ele possui apenas a parte Yin do cajado e por que provavelmente quer representar que o Madara a imcompleto...

more_horiz
Concordo Pois Eles Só Tem A Metade Do Poder do Rikkudou.

Madara Mesmo Naquele Modo Só Tinha A METADE.

Niguem Chega Ao Nivel De Hagoromo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos