Meu deus, mas de onde é que vocês tiraram essas coisas?
Liçãozinha básica sobre controle de chakra:
•
Estão vendo? Liberar chakra POR TODO o corpo, é algo MUITO normal, só é difícil.
Agora, vou lhes mostrar algo que sempre esteve evidenciado, algo bem simples, na verdade:
Me digam, por onde é que Naruto e Sakura estão passando chakra para Obito? Não é pelas mãos? Olhem a própria fala dele, e vejam as mãos no seu ombro; Porque as mãos? Por causa do que até Tenten entende, foi a primeira página que postei. É mais fácil liberar chakra das mãos.
Outra prova?
Qual órgão dela está passando chakra para ele?
Novamente, as mãos.
Agora me digam: De onde tiraram que é uma rede independente? Isso nada mais é que a representação de que o chakra de Sakura está sendo inserido no
sistema circulatório de chakra do Obito. Provas?
Olhem os olhos: Se o chakra não passar pelas redes de chakra até chegar nos olhos,
ele não usaria o Kamui!
Pior que é até estranho ter que explicar algo tão óbvio!
Porém, Sakura pode liberar chakra de outras partes do corpo? Até pode, mas em quantidades minúsculas. E ela pode moldar, igual o Neji faz aqui?:
Estão vendo ele soltando chakra pelo ombro, pela barriga, pelo rosto e tantos outros? Então, Sakura não consegue moldar o chakra dessa forma, pois ela não é Hyuuga. Novamente, voltem até a fala da Tenten, que é a primeira imagem que eu postei.
Ou seja, Sakura pode sim inserir chakra no sistema circulatório de alguém, as marcas nada mais são do que representações do chakra do In sendo distribuídos. Prova disso: Juuin, Modo Sennin, SELOS em geral e afins, tudo no spoiler abaixo, desçam:
Então sim, chakra pode ser
moldado FORA da rede de chakra? Pode, mas em pequenas quantidades, e TEM,
NECESSARIAMENTE que estar ligado á rede de chakra.
Então não, não existe sistema circulatório individual,
isto é invenção, falo mesmo! O que pode acontecer, é colocar chakra nos pés, nas mãos, nos olhos, e em cada células, mas em pequenas quantidades, como narrado por Tenten.
Agora, jutsus igual Reika, jutsus Nara não são CHAKRA PURO moldado, então nem valem como exemplo. Já o chakra dos Bijuus, que são mantos, que interagem com o corpo inteiro, órgãos internos como o pulmão que o André citou, são o que são pelo óbvio: São chakras de Bijuus! Eles são o próprio chakra amontoado, o chakra deles é e sempre foi especial, a Kurama sppama chakra o tempo todo!
Me digam, qual humano que vocês conhecem, que usam manto de chakra puro? Vocês conhecem algum? Porque os que eu conheço, sempre são elementos moldados, como Raiton no Yoroi, Youton no Yoroi e etc!
Então NÃO QUEIRAM comparar as capacidades do chakra de UM BIJUU com os de uma pessoa normal.
Enfim, aqui tem todas as provas do que falei,
não existe sistema circulatório de chakra independente. Existe apenas a explicação simples que o mangá vem dando desde o mangá 101, do clássico, até agora.