Itachi Uchiha escreveu: Já senti também, mas isso não influiu na minha sexualidade.
Mas ao falar de sexualidade, é algo que eu considero muito "livre". Por exemplo, ao contrário do que o Milgrau disse, eu acredito sim em que nossas tendências ou sentimentos (acredito que me expressarei mal, mas dan-ese
) oscilam. Portanto, acredito que no geral somos bissexuais, seja um "instinto" por poucos momentos na vida do qual nos reprimimos ou se acabamos assumindo essa postura. Li algo sobre essa "tese" a um tempo atrás, mas faz muito tempo e minha memória falha, mas era algo BASTANTE criticado, porém vi sentido em alguma parte.
Certa vez com um tanto muito considerável de álcool no sangue, acabei baijando um rapaz na balada; Saí baijando todos que estavam na roda de amigos que me acompanhavam na balada (sorte que só tinha outro homem além de mim UISAHASHIOASIOAS LOL). Eu acho o rapaz de feio a horrível, mas (me disseram que) eu fiquei muito assanhado quando perdi a consciência e acabei fazendo isso (baijei lésbicas, como pode? :molhada:). Logo, não sei se posso dizer se isso é válido, pois eu não me lembro (só sei que é verdade porque tiraram foto
). Também não sei se aconteceu de novo, porque se aconteceu, eu estava bêbado a ponto de não ter consciência. Mas aí; Quer dizer então que se meu estado bebadosemconsciência pegou um homem, talvez eu seja capaz disso sóbrio? Eis a questão (que eu ainda não sei a resposta).
Muito bom saber que alguém sustenta esta teoria também
Sinceramente? Eu acho que nós todos somos bissexuais em essência, e vamos nos condicionando pela cultura através do tempo.
O Ser Humano têm condição de sentir atração por qualquer pessoa, indiferente de gênero. Isso é algo que a própria ciência prova. Acontece, que por ser um tema polêmico, e muito "tabu", a maioria do pessoal nega, mesmo por vezes, sentindo na própria pele.
E na boa, qual a FUCKING DIFICULDADE de admitir que fez isso ou aquilo? Ficar com homens ou mulheres, qual a diferença, a não ser o "gênero" da pessoa?
Eu vejo muitos homens criticando o comportamento, mas já vi alguns ficarem e se deliciarem com pessoas transsexuais que já tinham feito a cirurgia de mudança de sexo, exatamente por "não saberem" da "condição" do(a) parceiro(a).
Isso é uma questão puramente psicológica, que mexe com o ego, orgulho e a própria identidade... A maioria das pessoas acha que deve ser assim e não assado, entendem?
Por isso que digo sempre quando me perguntam qual minha orientação: "Gosto de pessoas, e gosto de gostar delas".
E não me referindo a você, Itachi-kun, mas citando o exemplo de alguns amigos que eu tenho contato:
Eu acho de uma hipocrisia enorme dizer que "sóbrio" você é "hetero" e "bêbado você não se responsabiliza". Na boa! quando estamos alterados, nós só perdemos a "vergonha". Qualquer estado alterado de consciência, te faz ficar menos "moralista". E é isso que as pessoas precisam parar de ser: FALSOS moralistas.