Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você já sentiu atração por uma pessoa do mesmo sexo ?

+24
Gabriel Guimarães
SLAY
*vert
Alexsandronamikaze
Rinko
Hiei
Noblow
Angel Of Death
Kamui
Itachi Uchiha
Schiffer
Ma
Daenerys Targaryen
Kyuubi Eternal
Sage
Uman
Sandro Barbosa
Nemiza Katherine
Ellos
yeybitchez
Dark W.
K
Pedobear
Tatsumi Of Sex
28 participantes

descriptionVocê já sentiu atração por uma pessoa do mesmo sexo ? - Página 2 EmptyRe: Você já sentiu atração por uma pessoa do mesmo sexo ?

more_horiz
Uman escreveu:
Ja, e sinto regularmente.

Como Oberyn Martel, do Game of Thrones disse: "Deus criou as mulheres... e eu as adoro. Deus criou os homens, e eu também os adoro. Numa guerra, eu luto por Dorne... Mas no amor, eu não escolho lados..."

Isso expressa bem o que eu acho.

Ou seja, vc é ativo cara!

Oberyn Martell é só ativo também!

Sinto atração sexual por homens bonitos e inteligentes.

descriptionVocê já sentiu atração por uma pessoa do mesmo sexo ? - Página 2 EmptyRe: Você já sentiu atração por uma pessoa do mesmo sexo ?

more_horiz
Milgrau escreveu:
Não uso brinco em orelha esquerda, não faço as sobrancelhas e etc...

Que comentário mais infeliz, Milgrau.
Se a pessoa é meterossexual não quer dizer que ela seja homossexual ou bissexual, e sim que ela gosta só de se arrumar e ficar bonito. Ou só mulher pode gostar de se arrumar?
Não tenha pensamento assim.

yeybitchez escreveu:
Ninguém simplesmente sente atração por uma pessoa. Se sente, é porque essa pessoa tem tendencias a ser homo/bi.

Não concordo.
Tenho muitas amigas heterossexuais que já se sentiram atraídas e ficaram com outras minas (algumas uma vez só), e nem por isso elas continuando pegando minas. É questão de curiosidade e experiência, como já falaram: acho que a adolescência é uma fase bem confusa, nossos reais sentimentos estão aflorescendo e estamos confusos.

Nunca me senti atraída por mulher e nem por curiosidade tenho vontade de beijar uma. Me considero uma pessoa bem heterossexual, que sempre se sentia muito atraída por homens de costas largas e cintura fina :horak:

more_horiz
@Ma, você me expressou mal, ou talvez eu tenha me expressado mal. :heheh:
Não usar brincos, não fazer as sobrancelhas ou etc, são as características do macho alpha, no qual me julguei.
Não é porque um homem se preocupa com a beleza que ele é homosexual ou quer atrair machos.

Inclusive, eu nem sou tão macho alpha assim. Me preocupo muito com meu cabelo, bigode e barba que estão surgindo e outros pelos por aí. :fera:

Eu não sinto atração por homens e creio que nunca irei sentir. Eu admiro sim alguns guris por ser bonito, forte e inteligente, mas admirar é diferente de sentir atração. "Pô, aquele cara é bonito e forte, vou andar com ele no recreio".

Creio que a pessoa já nasce atraída pela pessoa do mesmo sexo, é difícil alguém sentir algo por um ser do mesmo sexo tão de repente. Por tanto, creio que nunca irei sentir atração.

more_horiz
Sinto, regularmente.

É um tanto estranho, mas tem atributos no homem que me atraem mais que nas mulheres. (E não, não é o pênis)

Como a forma de conversar, coisas assim. Não que não exista mulheres assim.

Porem, atualmente me considero hétero :fera:

more_horiz
Já senti também, mas isso não influiu na minha sexualidade.

Mas ao falar de sexualidade, é algo que eu considero muito "livre". Por exemplo, ao contrário do que o Milgrau disse, eu acredito sim em que nossas tendências ou sentimentos (acredito que me expressarei mal, mas dan-ese :fera:) oscilam. Portanto, acredito que no geral somos bissexuais, seja um "instinto" por poucos momentos na vida do qual nos reprimimos ou se acabamos assumindo essa postura. Li algo sobre essa "tese" a um tempo atrás, mas faz muito tempo e minha memória falha, mas era algo BASTANTE criticado, porém vi sentido em alguma parte.

Certa vez com um tanto muito considerável de álcool no sangue, acabei baijando um rapaz na balada; Saí baijando todos que estavam na roda de amigos que me acompanhavam na balada (sorte que só tinha outro homem além de mim UISAHASHIOASIOAS LOL). Eu acho o rapaz de feio a horrível, mas (me disseram que) eu fiquei muito assanhado quando perdi a consciência e acabei fazendo isso (baijei lésbicas, como pode? :molhada:). Logo, não sei se posso dizer se isso é válido, pois eu não me lembro (só sei que é verdade porque tiraram foto :fem:). Também não sei se aconteceu de novo, porque se aconteceu, eu estava bêbado a ponto de não ter consciência. Mas aí; Quer dizer então que se meu estado bebadosemconsciência pegou um homem, talvez eu seja capaz disso sóbrio? Eis a questão (que eu ainda não sei a resposta). :fera:

more_horiz
Não nunca senti e espero nunca ter o desprazer de ter atração por um barbado !

Não me chamem de homofóbico please.

more_horiz
Eri escreveu:
Não nunca senti e espero nunca ter o desprazer de ter atração por um barbado !

Eu tenho um amigo que é quase que uma cópia do Gustavo Lima com aquele estilo barbudo! o cara tem um namorado que também tem um estilo cantor sertanejo #modinha e quando eu vi os dois se beijando (barba com barba) eu fiquei enojado.

Não me chamem de homofóbico please.

Eu já te vi em outro tópico sendo homofóbico e você tá sendo aqui.
Cara, se vai ter opinião preconceituosa acho melhor guardar para si. :garcia:
Ao falar que não quer ter o "desprazer" de sentir atração e sente nojo em ver dois homens se beijando, está sendo homofóbico. E desculpa, mesmo eu sendo heterossexual fico ofendida ao ver pessoas fazendo comentários tão absurdos.
Não estou te obrigando a gostar de gay, só saiba que existe respeito. E se é para fazer comentários tão infelizes, não comente.

more_horiz
Sim, mas não acho que isso tenha influenciado na minha sexualidade, apesar de que já tive sérias dúvidas sobre isso.

Meu caso foi parecido com o do Leona, muito álcool no sangue e amigos de amigos, aí acabei beijando uma menina, mas consciente nunca tive esses instintos, talvez eu reprima ou whatever.

:fera:

more_horiz
@Ma

Eu discordo! Acho que todas as opiniões são bem vindas em um tópico de discussões!

Não vejo o porque eu viria aqui pra bancar o politicamente correto só pra agradar os outros membros!

Como você mesma disse: "deve haver respeito" o que aparentemente você não tem pela opinião alheia.

@Tópico

Como eu disse não sinto e espero nunca sentir!!

more_horiz
Eri escreveu:
@Ma

Eu discordo! Acho que todas as opiniões são bem vindas em um tópico de discussões!

Não vejo o porque eu viria aqui pra bancar o politicamente correto só pra agradar os outros membros!

Como você mesma disse: "deve haver existe respeito" o que aparentemente você não tem pela opinião alheia.

:horak:
A pergunta do tópico é se você já sentiu atração por pessoa do mesmo sexo, e não se você sente nojo pelo ato.
Eu não vou respeitar e admitir opiniões preconceituosas, como também não admiti quando falaram coisas machistas em outros tópicos.
Você é homofóbico e tem a cara de pau de ser um num tópico simpático como esse, não sei a necessidade. :aliens:
Sinto desprezo por gente preconceituosa, espero que um dia desenvolva um pouco essa mentalidade antepassada.
Gostar ou sentir atração por gente do mesmo sexo é tão normal como gostar ou sentir atração por gente do sexo oposto, não são pessoas que possuem mentalidade medieval que vão mudar isso :garcia:
Dá para até sentir atração por uma pessoa do mesmo sexo e continuar sendo hetero ou você ter sido hetero por toda a vida (e até casado) mas se descobre uma pessoa homo. Por isso eu digo, você até pode se descobrir futuramente :ana:

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Já senti também, mas isso não influiu na minha sexualidade.

Mas ao falar de sexualidade, é algo que eu considero muito "livre". Por exemplo, ao contrário do que o Milgrau disse, eu acredito sim em que nossas tendências ou sentimentos (acredito que me expressarei mal, mas dan-ese :fera:) oscilam. Portanto, acredito que no geral somos bissexuais, seja um "instinto" por poucos momentos na vida do qual nos reprimimos ou se acabamos assumindo essa postura. Li algo sobre essa "tese" a um tempo atrás, mas faz muito tempo e minha memória falha, mas era algo BASTANTE criticado, porém vi sentido em alguma parte.

Certa vez com um tanto muito considerável de álcool no sangue, acabei baijando um rapaz na balada; Saí baijando todos que estavam na roda de amigos que me acompanhavam na balada (sorte que só tinha outro homem além de mim UISAHASHIOASIOAS LOL). Eu acho o rapaz de feio a horrível, mas (me disseram que) eu fiquei muito assanhado quando perdi a consciência e acabei fazendo isso (baijei lésbicas, como pode? :molhada:). Logo, não sei se posso dizer se isso é válido, pois eu não me lembro (só sei que é verdade porque tiraram foto :fem:). Também não sei se aconteceu de novo, porque se aconteceu, eu estava bêbado a ponto de não ter consciência. Mas aí; Quer dizer então que se meu estado bebadosemconsciência pegou um homem, talvez eu seja capaz disso sóbrio? Eis a questão (que eu ainda não sei a resposta). :fera:

Muito bom saber que alguém sustenta esta teoria também :ana:

Sinceramente? Eu acho que nós todos somos bissexuais em essência, e vamos nos condicionando pela cultura através do tempo.

O Ser Humano têm condição de sentir atração por qualquer pessoa, indiferente de gênero. Isso é algo que a própria ciência prova. Acontece, que por ser um tema polêmico, e muito "tabu", a maioria do pessoal nega, mesmo por vezes, sentindo na própria pele.

E na boa, qual a FUCKING DIFICULDADE de admitir que fez isso ou aquilo? Ficar com homens ou mulheres, qual a diferença, a não ser o "gênero" da pessoa?

Eu vejo muitos homens criticando o comportamento, mas já vi alguns ficarem e se deliciarem com pessoas transsexuais que já tinham feito a cirurgia de mudança de sexo, exatamente por "não saberem" da "condição" do(a) parceiro(a).

Isso é uma questão puramente psicológica, que mexe com o ego, orgulho e a própria identidade... A maioria das pessoas acha que deve ser assim e não assado, entendem?

Por isso que digo sempre quando me perguntam qual minha orientação: "Gosto de pessoas, e gosto de gostar delas".

E não me referindo a você, Itachi-kun, mas citando o exemplo de alguns amigos que eu tenho contato:

Eu acho de uma hipocrisia enorme dizer que "sóbrio" você é "hetero" e "bêbado você não se responsabiliza". Na boa! quando estamos alterados, nós só perdemos a "vergonha". Qualquer estado alterado de consciência, te faz ficar menos "moralista". E é isso que as pessoas precisam parar de ser: FALSOS moralistas.

more_horiz
Interessante! eu te respondo com toda a paciência e você me vem com essas agressões verbais rsrs

Já que você não respeita e nem admite minha opinião era só ter ignorado! eu não pedi pra você concordar ou discordar!

O tópico pergunta se você já sentiu atração e eu respondi o tópico!

@Tópico
Não nunca senti !

more_horiz
Sinceramente? Eu acho que nós todos somos bissexuais em essência, e vamos nos condicionando pela cultura através do tempo.

O Ser Humano têm condição de sentir atração por qualquer pessoa, indiferente de gênero. Isso é algo que a própria ciência prova. Acontece, que por ser um tema polêmico, e muito "tabu", a maioria do pessoal nega, mesmo por vezes, sentindo na própria pele.

Concordo em 120% .

Acredito que não só biologicamente falando como psicologicamente falando, nós, seres humanos evoluímos. As pessoas aprendem a questionar e aprendem a se descobrir, aprendem a ver o mundo de outra maneira. Muita das vezes não questionam por terem medo, medo dos resultados de tais questionamentos irem contra aquilo que aprendeu como ideologia moral própria. Seja moldada por si através dos conhecidos ou através dos meios de comunicação, ensino escolar, religião, televisão (como nosso caro Malafia e nosso querido Levy) etc. Nunca sabemos quais estruturas seguram nosso ser interior, certo? :fera:

Independente, cada um de nós temos o pensamento de certo ou errado hoje devido às experiencias passadas. Isso é histórico, e não só em relação a homossexualidade, mas como também outros assuntos deveras polêmicos em suas devidas épocas, e hoje. Como direito das mulheres/negros. Hoje percebemos o quão estupidamente tosco era a opinião de épocas passadas (E existem muitos hoje. Porem se for ver a fundo sempre vai ter alguma influencia. Em sua maioria religiosa :garcia: ) Mas nesses tempos, eram assim que aprenderam. Por isso entendo completamente a opinião da @Ma em relação ao post do @Eri . Mas não vou entrar nisso pq n concordo com nenhum dos dois :fera:

Voltando, todos se descobrimos como gente. Todos evoluímos. E todos nós nos tornaremos pessoas diferentes do que antes eramos. Acho equivocado julgar as coisas que não temos certeza. Minha opinião de leigo é claro.

more_horiz
Nunca senti atração por homens, mas não terei problema nenhum se vier a acontecer. Também concordo que é muito mais fácil um indivíduo ser bissexual (reprimido ou não) do que ser 100% hetero ou homo. Até cheguei a ver um vídeo no youtube que me fez enxergar o tema dessa forma (já até postei em outro tópico). Basicamente, o cara do vídeo abordou a sexualidade humana assim:

Homo-------------100% Bi ---------------Hetero

Ou seja, é muito mais fácil ficar entre os extremos do que estar exatamente no 100% de uma das orientações.

more_horiz
Sou gay então normalmente sinto atração por pessoas do mesmo sexo /homens, eu amo homens, agora se eu sinto atração por molieres? Não, só acho algumas fofas e tal, e muito difícil ser gay o que eu sofro e sofri não foi nada legal, espero que me aceitem aqui no fórum por ser um, a mais algum membro do fórum gay/homossexual?.

more_horiz
Não.

Eu sempre gostei, me senti atraído por mulheres e desde pequeno já era taradão. :diogo:

more_horiz
Não.

Posso achar várias garotas bonitas, mas não sinto nenhuma pequena vontade, na época em que tomava alguns drinks da vida eu nunca senti o mínimo de vontade.

Quando minhas amigas bebem elas ficam querendo se pegar. KKKKKKKKK

Como o @Uman disse acima, no estado "bêbado" as pessoas apenas perdem a vergonha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos