Não.
Eu sempre gostei, me senti atraído por mulheres e desde pequeno já era taradão.
Eu sempre gostei, me senti atraído por mulheres e desde pequeno já era taradão.
Jr.Madara escreveu:Eu não diria atração, eu diria,"seu eu fosse mulier eu pegava aquele cara."
Agora falando sério, eu nunca senti, o máximo que senti foi querer ter tal coisa da pessoa, seja olhos, boca, força e etc.. Eu uso o que chamam de "alargador", me preocupo com meu cabelo e trato da minha aparência, nem por isso dou ré no quibe
Se algum dia eu sentir atração, deixarei de boas, pois sentir não quer dizer que eu vou ficar com tal pessoa.(Até porque ela pode não querer )
Mas enfim...Não senti! ´
Ué, olha esse Kauan ai..."Macho Alpha" Não esconda nossa relação seu vadeo :zeca2:
Uman escreveu:Jr.Madara escreveu:Eu não diria atração, eu diria,"seu eu fosse mulier eu pegava aquele cara."
Agora falando sério, eu nunca senti, o máximo que senti foi querer ter tal coisa da pessoa, seja olhos, boca, força e etc.. Eu uso o que chamam de "alargador", me preocupo com meu cabelo e trato da minha aparência, nem por isso dou ré no quibe
Se algum dia eu sentir atração, deixarei de boas, pois sentir não quer dizer que eu vou ficar com tal pessoa.(Até porque ela pode não querer )
Mas enfim...Não senti! ´
Ué, olha esse Kauan ai..."Macho Alpha" Não esconda nossa relação seu vadeo :zeca2:
Não me leve a mal Madara-kun, mas não é porque a pessoa se sente atraída por homens que ela "dê ré no quibe". Este tipo de comentário é tão ridículo, que chega a doer os olhos de ler.
Mais ridículo ainda são as pessoas reprimirem este tipo de sensação por vincularem atração sexual ao ato sexual propriamente dito. Duas coisas distintas e nada a ver.
Não que seja o seu caso, mas na maioria das vezes, é exatamente por este pré-conceito que a repressão existe.
Moralismo puro.
BESIDES, obrigado por compartilhar suas experiências conosco, Itachi-kun. Foi muito legal ler, e é muito mais legal saber que existem pessoas como você no mundo.
Jr.Madara escreveu:Uman escreveu:Jr.Madara escreveu:Eu não diria atração, eu diria,"seu eu fosse mulier eu pegava aquele cara."
Mas enfim...Não senti! ´
Não me leve a mal Madara-kun, mas não é porque a pessoa se sente atraída por homens que ela "dê ré no quibe". Este tipo de comentário é tão ridículo, que chega a doer os olhos de ler.
Mais ridículo ainda são as pessoas reprimirem este tipo de sensação por vincularem atração sexual ao ato sexual propriamente dito. Duas coisas distintas e nada a ver.
Não que seja o seu caso, mas na maioria das vezes, é exatamente por este pré-conceito que a repressão existe.
Moralismo puro.
BESIDES, obrigado por compartilhar suas experiências conosco, Itachi-kun. Foi muito legal ler, e é muito mais legal saber que existem pessoas como você no mundo.
Opa, olá Uman-san
Meu comentário sobre o assunto foi praticamente todo na zoeira. Eu sei que não é que pela pessoa sentir atração, que ela terá relação sexual com tal pessoa. Eu acho que fiz e me expressar mal. Mas não pensem que eu sou homofóbico ou algo do tipo OBS: E muito pelo contrário, eu não tenho preconceito algum, pois acredito que qualquer um pode ter seu lado de "atração" por pessoas do mesmo sexo, e só descobrir isso mais lá na frente, e se isso acontecer, como já disse, deixaria acontecer normalmente.
E mais uma vez, me desculpem por eu ter me expressado mal
Noblow escreveu:Sou gay então normalmente sinto atração por pessoas do mesmo sexo /homens, eu amo homens, agora se eu sinto atração por molieres? Não, só acho algumas fofas e tal, e muito difícil ser gay o que eu sofro e sofri não foi nada legal, espero que me aceitem aqui no fórum por ser um, a mais algum membro do fórum gay/homossexual?.
Noblow escreveu:Ufa! Não sou o único gay do fórum, que alívio.
Como estou solteiro tô passando a vassoura em tudo que é homi lindo, mas na verdade deste os meus 11 anos que estou a....procura de um homi que seja passivo e faça miojo, cansei de ser passivo, queimar a rosca dói.
Ma escreveu:Sinto desprezo por gente preconceituosa, espero que um dia desenvolva um pouco essa mentalidade antepassada.
Gostar ou sentir atração por gente do mesmo sexo é tão normal como gostar ou sentir atração por gente do sexo oposto, não são pessoas que possuem mentalidade medieval que vão mudar isso
Dá para até sentir atração por uma pessoa do mesmo sexo e continuar sendo hetero ou você ter sido hetero por toda a vida (e até casado) mas se descobre uma pessoa homo. Por isso eu digo, você até pode se descobrir futuramente :ana