Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você já sentiu atração por uma pessoa do mesmo sexo ?

+24
Gabriel Guimarães
SLAY
*vert
Alexsandronamikaze
Rinko
Hiei
Noblow
Angel Of Death
Kamui
Itachi Uchiha
Schiffer
Ma
Daenerys Targaryen
Kyuubi Eternal
Sage
Uman
Sandro Barbosa
Nemiza Katherine
Ellos
yeybitchez
Dark W.
K
Pedobear
Tatsumi Of Sex
28 participantes

descriptionVocê já sentiu atração por uma pessoa do mesmo sexo ? - Página 3 EmptyRe: Você já sentiu atração por uma pessoa do mesmo sexo ?

more_horiz
Não.

Eu sempre gostei, me senti atraído por mulheres e desde pequeno já era taradão. :diogo:

descriptionVocê já sentiu atração por uma pessoa do mesmo sexo ? - Página 3 EmptyRe: Você já sentiu atração por uma pessoa do mesmo sexo ?

more_horiz
Não.

Posso achar várias garotas bonitas, mas não sinto nenhuma pequena vontade, na época em que tomava alguns drinks da vida eu nunca senti o mínimo de vontade.

Quando minhas amigas bebem elas ficam querendo se pegar. KKKKKKKKK

Como o @Uman disse acima, no estado "bêbado" as pessoas apenas perdem a vergonha.

more_horiz
Não.

Eu gosto de mulher, mas não tenho nada contra de quem gosta de pessoas do mesmo sexo.

Apesar de ser religioso eu respeito a opinião das pessoas e eu não as jugo nem nada, afinal cada um é livre para escolher o que vai fazer da sua vida com quem vai ficar etc.

Não gosto de pessoas que usão a Religião para justificar seu preconceito.

more_horiz
já. na hora eu não sabia direito o que era e custei a acreditar que eu estava me sentindo atraído por outro homen, mas era isso mesmo. :HM*:

acho que como já falaram é uma questão de visão, acho que o preconceito que existe mesmo é com a palavra Gay, viado e derivados, são palavras muito fortes e que as pessoas geralmente não gostam de ser chamadas.

acho que se não existisse toda essa diferença de tratamento e homossexualidade fosse tratado como algo realmente normal, não haveria necessidade de se criar palavras, termos diferentes para tal, bastava apenas dizer " ele é um homen que gosta de outro homen ", ou " ela é uma mulher que gosta de outra mulher ", versátil, curte tudo, sei lá. acho que o preconceito mesmo esta nas palavras que utilizam.

more_horiz
atraido de forma homosexual não mais eu acho fodão os cara forte e explosivos tipo kira a eu me inspiro nele

vai falar que esse cara não é uma inspiração de masculinidade :

more_horiz
Entendo César, concordo contigo e com o Schiffo; e admito que já fui moralista (não com o que vou citar a seguir).

Algo interessante de citar aconteceu com um amigo de longa data a alguns anos. Ele é gay, mas se reprimia a 4 anos atrás, inclusive me fez passar por muita coisa chata na época de escola (quando eu tinha meus 12 a 14 anos), porque ele jogava toda sua frustração em "me zoar" justamente de gay, algo que ele mesmo admitiu ter feito e me pediu desculpas. Ele tem uma família ortodoxa, ou seja, partiu daí o fato de não se aceitar e em um de seus textos chegou a se definir como um monstro. Não foi legal tudo pelo o que passou até que ele pudesse "sair do armário" (essa expressão é tão... ISAJHIOASIOAS :aliens:), dentre essas, foi quando ele resolveu assumir a bissexualidade e seu interesse por mim (a parte mais cruel e ao mesmo tempo aliviadora -q).

Ele tem um blog e começou a postar textos explícitos sobre as duas coisas (ser bissexual e seu interesse), onde eu e mais duas pessoas conseguimos "pescar" isso antes que ele por fim admitisse. Até que ele resolveu ser franco e poucos dias depois tentou se matar. Por alguma razão no momento me senti culpado, pois no texto ele disse que apenas precisaria sanar uma duvida dele e eu neguei uma "possível ajuda"; achei que poderia ter evitado sua tentativa de se matar ficando com ele antes, como ele também se utilizou de alguns recursos na escrita para que eu pensasse assim depois de seu ato SAJIASIOAJSIA. Mas depois de me acalmar no dia do ocorrido, vi que aquilo era muito mais do que isso; Ele estava em depressão e queria atenção de casa, queria um meio de se libertar do que escondia e tudo mais. Não foi fácil pra ele e nem eu. JISAHJIASHIOSAJIAS. Na época eu quase feri meus ideais pra ele parar com aquilo, pois eu nunca senti nada por ele, a não ser o sentimento e afeto de uma amizade muito valiosa, coisa que quando existe eu posso fazer de tudo. LOL.

Fiquei aliviado por ter sido por mim que ele se interessou, porque assim eu pude negar até mesmo uma resposta e acredito que isso fora importante para que ele se reerguesse e hoje em dia ter se assumido gay. Eu não tinha interesse algum nele, eu seria forçado e posteriormente só faria ele sentir-se pior. O que ele tentou fazer fora um tanto baixo, mas eu relevei e pouca coisa mudou. Realmente não me importei e nem me importo até hoje de ter sido um heartbreaker na época, até porque muita coisa era platônica ali. HUSAHIOASJIOAS.

No meu caso quando eu bebi e beijei o rapaz, fiz sem consciência mesmo, pois eu não me lembro e a minha surpresa foi ter sido justamente com ele, porque HUISAHUIASHOASIOSAASIOHASI :fem:. Já senti atração algumas vezes por homens, mas na maioria não foi nada carnal, mas quando você fica com aquele tesão em conversar com alguém especifico. Das poucas vezes que senti atração carnal, apenas não fui a fundo.

Anos atrás eu relutaria em admitir um interesse a um rapaz, mas acho que aí entram outras questões que sofri antes, como assédios (um amigo já entrou no banheiro quando eu ia usar e tentou me fazer aceitar uma certa proposta, já se jogaram em cima de mim e coisas do tipo). SAIHIOASIOJASIASIJASI. Essas coisas me deixaram abalado de fato, mas hoje eu dou risada das situações e tento aprender um pouco com elas. Eu não tenho o perfil de pessoa br00t4l, então acho que muitos amigos e conhecidos confundiram isso, puro preconceito. LOL. Eu me considero mais hétero do que bissexual; no entanto, quando eu sentir novamente atração e tiver oportunidade, eu não fugiria como a anos atrás.

Anyway, eu me empolgo as vezes.

more_horiz
Eu não diria atração, eu diria, "seu eu fosse mulier eu pegava aquele cara." :UH:

Agora falando sério, eu nunca senti, o máximo que senti foi querer ter tal coisa da pessoa, seja olhos, boca, força e etc.. Eu uso o que chamam de "alargador", me preocupo com meu cabelo e trato da minha aparência, nem por isso dou ré no quibe :UH:

Se algum dia eu sentir atração, deixarei de boas, pois sentir não quer dizer que eu vou ficar com tal pessoa. (Até porque ela pode não querer :heheh:)

Mas enfim...Não senti! ´

Ué, olha esse Kauan ai..."Macho Alpha" :horak: :horak: Não esconda nossa relação seu vadeo :zeca2:

more_horiz
Jr.Madara escreveu:
Eu não diria atração, eu diria, "seu eu fosse mulier eu pegava aquele cara." :UH:

Agora falando sério, eu nunca senti, o máximo que senti foi querer ter tal coisa da pessoa, seja olhos, boca, força e etc.. Eu uso o que chamam de "alargador", me preocupo com meu cabelo e trato da minha aparência, nem por isso dou ré no quibe :UH:

Se algum dia eu sentir atração, deixarei de boas, pois sentir não quer dizer que eu vou ficar com tal pessoa. (Até porque ela pode não querer :heheh:)

Mas enfim...Não senti! ´

Ué, olha esse Kauan ai..."Macho Alpha" :horak: :horak: Não esconda nossa relação seu vadeo :zeca2:

Não me leve a mal Madara-kun, mas não é porque a pessoa se sente atraída por homens que ela "dê ré no quibe". Este tipo de comentário é tão ridículo, que chega a doer os olhos de ler.

Mais ridículo ainda são as pessoas reprimirem este tipo de sensação por vincularem atração sexual ao ato sexual propriamente dito. Duas coisas distintas e nada a ver.

Não que seja o seu caso, mas na maioria das vezes, é exatamente por este pré-conceito que a repressão existe.

Moralismo puro.

BESIDES, obrigado por compartilhar suas experiências conosco, Itachi-kun. Foi muito legal ler, e é muito mais legal saber que existem pessoas como você no mundo. :planta:

more_horiz
Uman escreveu:
Jr.Madara escreveu:

Mas enfim...Não senti! ´

Não me leve a mal Madara-kun, mas não é porque a pessoa se sente atraída por homens que ela "dê ré no quibe". Este tipo de comentário é tão ridículo, que chega a doer os olhos de ler.

Mais ridículo ainda são as pessoas reprimirem este tipo de sensação por vincularem atração sexual ao ato sexual propriamente dito. Duas coisas distintas e nada a ver.

Não que seja o seu caso, mas na maioria das vezes, é exatamente por este pré-conceito que a repressão existe.

Moralismo puro.

BESIDES, obrigado por compartilhar suas experiências conosco, Itachi-kun. Foi muito legal ler, e é muito mais legal saber que existem pessoas como você no mundo. :planta:

Opa, olá Uman-san :planta:

Meu comentário sobre o assunto foi praticamente todo na zoeira. Eu sei que não é que pela pessoa sentir atração, que ela terá relação sexual com tal pessoa. Eu acho que fiz e me expressar mal. Mas não pensem que eu sou homofóbico ou algo do tipo :planta: OBS: E muito pelo contrário, eu não tenho preconceito algum, pois acredito que qualquer um pode ter seu lado de "atração" por pessoas do mesmo sexo, e só descobrir isso mais lá na frente, e se isso acontecer, como já disse, deixaria acontecer normalmente.

E mais uma vez, me desculpem por eu ter me expressado mal :planta:

more_horiz
Jr.Madara escreveu:
Uman escreveu:
Jr.Madara escreveu:

Mas enfim...Não senti! ´

Moralismo puro.

Opa, olá Uman-san :planta:

Meu comentário sobre o assunto foi praticamente todo na zoeira. Eu sei que não é que pela pessoa sentir atração, que ela terá relação sexual com tal pessoa. Eu acho que fiz e me expressar mal. Mas não pensem que eu sou homofóbico ou algo do tipo :planta: OBS: E muito pelo contrário, eu não tenho preconceito algum, pois acredito que qualquer um pode ter seu lado de "atração" por pessoas do mesmo sexo, e só descobrir isso mais lá na frente, e se isso acontecer, como já disse, deixaria acontecer normalmente.

E mais uma vez, me desculpem por eu ter me expressado mal :planta:

Por isso que eu disse "não que seja seu caso". Eu sei que tu é zoeiro, e não fala por convicção. O que não acontece com outras "mentes brilhantes" (SQN) daqui deste fórum. UHAUEHAUHEUAH

Enfim, este seu tipo de pensamento que é importante.

Noblow escreveu:
Sou gay então normalmente sinto atração por pessoas do mesmo sexo /homens, eu amo homens, agora se eu sinto atração por molieres? Não, só acho algumas fofas e tal, e muito difícil ser gay o que eu sofro e sofri não foi nada legal, espero que me aceitem aqui no fórum por ser um, a mais algum membro do fórum gay/homossexual?.

Então, Yo soy bissexual desde que me conheço por gente, embora ultimamente eu tenha sentido atração mais por homens do que mulheres.

O curioso é justamente isso: Dos meus 12 até os meus 15, eu me sentia atraído mais por mulheres do que por homens. Dos 16 até os 20, mais por homens do que por mulheres. Este ano que foi mais equilibrado, embora eu tenha começado a namorar um rapaz em setembro e com ele estou, até a presente data :planta:

Por isso que eu creio firmemente que são possibilidades não tão distantes do que as pessoas geralmente acham. Tudo depende do contexto...

more_horiz
No meu caso, eu nunca senti. Tipo, nunca mesmo. Existem muitas mulheres na minha família, muitas mesmo, talvez tenha relação hauuhauha. Ou não.

Meu caso é parecido com o do Madarinha, eu já desejei ter algo de outra pessoa, como por exemplo barba, olhos, força física, etc. Mas sentir atração por homens não, pelo menos até hoje... nem bêbado mesmo.

O importante é respeitar a todos, independentemente da opção sexual e tal.

more_horiz
Ufa! Não sou o único gay do fórum, que alívio.

Como estou solteiro tô passando a vassoura em tudo que é homi lindo, mas na verdade deste os meus 11 anos que estou a....procura de um homi que seja passivo e faça miojo, cansei de ser passivo, queimar a rosca dói.

more_horiz
Noblow escreveu:
Ufa! Não sou o único gay do fórum, que alívio.

Como estou solteiro tô passando a vassoura em tudo que é homi lindo, mas na verdade deste os meus 11 anos que estou a....procura de um homi que seja passivo e faça miojo, cansei de ser passivo, queimar a rosca dói.

:perna:

Não precisa ser tão específico... Vamos nos ater ao foco do tópico, e por favor, guardar as intimidades pra nós mesmos...  :doge:

E para mim estas nomenclaturas são totalmente inúteis, porque não acho que estejamos "divididos" em três "classes" como o povo paga hoje em dia.

Fora que... Essa foto de perfil ta meio "forçada demais", não acha? LOL

Pior que hétero homofóbico é homo desnecessário... :doge:

more_horiz
Nunca senti, mas não estou imune a tal coisa não que eu esteja citando alguma coisa mas, acho que todo mundo sente isso não adianta negar, até mesmo os homofóbicos como o Eri estão sujeitos a sentir algum tipo de atração por outro homem, se um homem ver um cara muito bonito ele vai no minimo reconhecer a beleza dele, já vi vários homens dizendo "se eu fosse mulher eu pegaria aquele cara" e isso mostra que ele sentiu uma certa atração por ele por menos que seja ela.

Ma escreveu:
Sinto desprezo por gente preconceituosa, espero que um dia desenvolva um pouco essa mentalidade antepassada.
Gostar ou sentir atração por gente do mesmo sexo é tão normal como gostar ou sentir atração por gente do sexo oposto, não são pessoas que possuem mentalidade medieval que vão mudar isso
Dá para até sentir atração por uma pessoa do mesmo sexo e continuar sendo hetero ou você ter sido hetero por toda a vida (e até casado) mas se descobre uma pessoa homo. Por isso eu digo, você até pode se descobrir futuramente :ana

Exatamente, concordo com seu post. :garcia:

Como eu já disse em um tópico, ninguém pode afirmar que nunca vai sentir atração por alguém do mesmo sexo, o mundo da tantas voltas e nessas voltas, nós não escolhemos quem vamos gostar, o amor as vezes é cego, você não deve julgar uma pessoa por sua opção sexual pois ninguém sabe o dia de amanhã. certo @Eri?

more_horiz
Ok @Uman sem expor as intimidades!

Você fala de uma maneira tão :aliens: Aurélio

Hoje em dia tudo está tão dividido que meu único refúgio e o fórum, lugar onde não posso sofrer preconceitos ....(ouposso?) engraçado que certos pessoas citam isso " Não é que eu não goste de gays o problemas são suas viadagi nvl acarajé" pode isso? Por isso que não aceito certas solicitações!

Enquanto a foto do meu perfil, e imune a mulheres :doge:

more_horiz
SIM TUA MÃE!

more_horiz
A verdade é que o Schiffer, a Leona e o Uman sentem atração por mim e eu por eles. :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos