Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionZetsu pode ser um demônio? EmptyZetsu pode ser um demônio?

more_horiz
Depois que saiu o capítulo 684 comecei a pensar — e acredito que a maioria também — que o verdadeiro vilão é o Zetsu e a Kaguya é só uma marionete nas mãos dele, só que ainda fica a questão: O quê é o Zetsu? E qual a verdadeira finalidade dele?
Cheguei a imaginar que ele é um Shinigami que quer roubar todo chakra do mundo pra si antes de matar todo mundo.
E outra, se ele for um demônio por quê ele precisaria da Kaguya? :?1: 
PS: Acho que viajei muito, mas ficarei agradecida se alguém responder.

descriptionZetsu pode ser um demônio? EmptyRe: Zetsu pode ser um demônio?

more_horiz
eu já havia pensado nisso, e eu creio que ele seja o próprio lúcifer disfarçado, e que ira se revelar quando a hora certa chegar.

more_horiz
Putz moça do jeito que o manga esta indo é bem capaz que voce esteja certa

Nao da para saber se o zetsu realmente foi criado pela Kaguya ou nao, depois dele ter dito que o madara nao o criou eu nao duvido de mais nada >__<

Zetsu para min ta mais para irmaos dos Bijuus que irmao do Rikudou e Hamura, ele é imortal, nao invelhece e nao nasceu de forma "natural" pelo oque tudo indica

Nao sei o verdadeiro plano dele mas é algo mt alem de simplismente dominar o mundo

more_horiz
Em todo tópico que tenho a oportunidade de declarar minha insatisfação coma Kaguya eu digo isso...

Nunca vi tanta traição como vi nesse mangá, pra mim não seria menos que o esperado.

Pra mim ele pode ser parte da vontade da árvore á procura de restabelecer o poder dela, os ninjas estão sendo usados por isso. Kaguya está sendo usada por isso. Ele a enganou todo esse tempo prometendo cumprir as futilidades dela (exército de escravos), massss... tudo não passa de uma vingança por ela ter roubado o fruto. No fim ela terá o poder roubado. O palco está montado...

Zetsu is the new Rita.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos