Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo será que Naruto o anime vai   acabar EmptyComo será que Naruto o anime vai acabar

more_horiz
Bom eu acho que vai acabar com kaquya CONVERTIDA ou MORTA  :sera: 

descriptionComo será que Naruto o anime vai   acabar EmptyRe: Como será que Naruto o anime vai acabar

more_horiz
Que a Kaguya será Derrotada / Convertida isso não há dúvidas , as dúvidas é o que vai acontecer com o Obito , com os edos hokages e o que vai acontece pós - guerra , mas como a pergunta é como o anime vai acabar se acabar no Shippuden , Kishi vai mostrar pequena parte da vida adulta deles se não acabar no shippuden , é capaz do anime acabar com casais formados como , Sakura e Sasuke , Naruto e Hinata , Temari e Shikamaru , etc ...

descriptionComo será que Naruto o anime vai   acabar EmptyRe: Como será que Naruto o anime vai acabar

more_horiz
Acho que mangá não acaba na Kaguya, ainda vira algo pela frente.

more_horiz
Sim.. pelo que o zetsu disse! Ele tem planos maiores que envolve mais gente ali pelo que parece '-'
Kishimoto e seus mistérios, mangá acabando e nenhuma idéia do que vai acontecer literalmente.. nem vilão tem como realmente saber   :kishi:

Então como acaba eu realmente não faço ideia...
Mas espero que o Naruto vire Hokage... depois de tanto tempo acompanhando ele dizer isso que se ele não virar eu vou ficar chateada  :zeca:

more_horiz
Essa dança dessa sign de cima me hipnotiza

Não tenho dúvida que kaguya morrerá pois se continuar viva e o zetsu também,não haverá paz no mundo shinobi Agora como ela morrerá e uma incógnita pois a dois meios ela ser convertida ou morta por narusasu mas acho que será pela dupla para sair um pouco do cliché (ou nao)

more_horiz
Um torneio pra ver quem será o novo kage .

more_horiz
Zetsu pretende usar o exercito de shinobis que Kaguya criou ao aprisionar as pessoas na árvore para derrotar Kaguya e obter o controle do mundo, felizmente Kaguya perceberá antes contribuirá com os mocinhos para que isso não ocorra.

more_horiz
Vai acabar mais tera nova era (ninguem sabe o nome ainda mais vai ter) o proprio kishimoto disse
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos