Esses adolescentes ''sensíveis'' de hoje é o escambau.
Cortar os pulsos para mim é uma baita palhaçada, sem humilhar ninguém aqui que corta.
Esse meio de liberar sua dor sentimental através da dor é muita idiotice, além que a maioria ''depressiva'' nem sabe o que é, e nem se quer tem. é tudo por Mo-di-nha.
Acham que é lindo cortar os pulsos, acham que as pessoas vão sentir dó e tratá-la como especial.
E a maioria é tudo por macho, amor. Existe muitos homens por aí.
Essa questão de mutilação é bem das tretas. Porque vem sempre com um motivo na ponta da língua, e não pensa que pode ocorrer uma infecção, agravar os problemas e entre outras coisas...
E se uma grande parte é por postar fotos nas redes sociais, a outra é por influência, as amiguinhas que gostam de sentir a dor, acham que se elas cortar os pulsos os outros tem que cortar também.
Se odeia? Ótimo procure tratamento, vá ouvir músicas alegres, divirta-se em baladas, ocupe seu tempo com coisas legais, conheça garotas e garotos de bom influência e leia livros de auto-ajuda. Não deixe sua vida ser um ''mofo''
A causa é por macho? Só tenho uma coisa a dizer. TOME VERGONHA NA SUA CARA.
Ninguém é obrigado a ficar aturando seus cortes por causa de macho, e tem que aprender o que é rejeição, e outra que é muito pior é esse namorico pela internet, nunca da certo. As mina escolhe os cara errado e nunca viu e nem quer vê-lo pessoalmente.
Eu poderia falar muitas e muitas coisas sobre isso. Mas já plantei minha semente.
( Essa indireta foi para minhas amigas
, ah como eu queria que elas fossem do fórum. )