Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollkishimoto estragando o manga ?

kishimoto estragando totalmente o anime
3
75%
kishimoto fazendo anime demorar dms
1
25%
Total de votos:
4

descriptionKishimoto Estragando o manga EmptyKishimoto Estragando o manga

more_horiz
qual opiniao de voces ? kishi estragando todo o anime ou ele ta ainda fazendo demorar

descriptionKishimoto Estragando o manga EmptyRe: Kishimoto Estragando o manga

more_horiz
Você quis dizer o Anime ou Mangá ? :fera:

Na minha opinião o Mangá / Anime do Naruto Shippuden era pra ter terminado na saga pain .

more_horiz
não cara os dois o kishimoto se acha que esta estragando o manga ?

more_horiz
A tem coisas que o kishimoto enrola mesmo para fazer e realmente o manga atual nao parece mt com a historia q existia no classico

Apesar disso nao acho que ele esteja estragando tudo

more_horiz
O mangá era pra ter acabado na saga Pain²
E depois alguma coisa que fizesse o Sasuke voltar.

Mas tudo bem, o mangá continuou e eu gostei, porém atualmente com tudo isso acontecendo não estou me agradando mais não.
Nem fico mais ansioso a espera de um novo capitulo, nem comento mais sobre os novos capítulos.

Tá ÓÓ uma bosta.

Mas, é só minha opinião mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos