Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Novo filme de Naruto

+8
pablo taka 7
Biru-Biru
Paulista
grosskreutz
Nyah
Dark W.
Will
Genos
12 participantes

descriptionNovo filme de Naruto EmptyNovo filme de Naruto

more_horiz

Novo filme de Naruto Movie-2014-title

Na 35ª edição desse ano da revista Weekly Shonen Jump anuncia o nome e data de lançamento do novo filme de Naruto. The Last -Naruto the Movie- (O Último -Naruto o Filme-) será lançado em 6 de Dezembro. Será o primeiro filme de Naruto dos últimos 2 anos, e faz parte de um projeto mais abrangente que é o "Naruto Shin Jidai Kaimaku Project" (Projeto de Abertura da Nova era de Naruto) que marca os 15 anos de mangá.

Novo filme de Naruto Movie-2014

O sensei, Masashi Kishimoto, aparece nos créditos como criador da história original, designer dos personagens, e roteirista chefe do filme. Para esse filme, em particular, ele desenhou novos designs para os personagens. A revista mostra alguns designs entitulados "Ramen Ichiraku" e também comenta sobre o rascunho do novo design conceito de Naruto: "O corpo de Naruto está tonificado, com cabelos de corte ralo e expressão bastante adulta".

Um video teaser de 15 segundos irá ao ar durante a exibição do anime no dia 31 de Julho, e por fim, o trailer completo começará a ser exibido nos cinemas em 1 de Agosto. Além disso, no próximo ano, uma exibição de Naruto será aberta no Japão.

De 2004 à 2012, todos os anos foram exibidos novos filmes de Naruto. O nono filme, "Road to Ninja", foi lançado no Japão em Julho de 2012 e se tornou o campeão de arrecadação de toda a franquia.

Fonte: NarutoProject

É a preview não falava nada sobre o fim da serie. Se precipitaram mais uma vez :zeca:

descriptionNovo filme de Naruto EmptyRe: Novo filme de Naruto

more_horiz
Ja era esperado que o anuncio fosse um novo filme(e o ultimo) em uma das ultimas entrevistas do Kishi ele disse que rolaria um Filme para 2014.

Agora parece que o Naruto vai estar diferente no filme e o mesmo vai ser supervisionado pelo Kishimoto. Parece que não tera mais filmes de Naruto então... Logo se pode dizer que estamos realmente no fim do Manga.

O que esperar desse filme? espero que seja melhor que os outros e que tenha um enredo bem legalzinho.

more_horiz
É impressão minha ou aquele símbolo do Naruto no braço é do clan Uzumaki ? Será que ele vai reconstruir ? Bom tomara que seja ótimo esse filme é o último né .

more_horiz
Ouvi boatos (Apenas BOATOS) que o filme se passa 2 anos a frente do tempo atual.
Porr#! Esse Naruto de cabelo curto e com uma kra mais "máscula" ficou dlç d+ :mario:

more_horiz
Se esse filme for mesmo dois anos á frente podemos considerar o fim do mangá até dezembro? Que bad, tomara que não.

Porque o Kishimoto está na frente de tudo no filme, não vai ter desculpinhas de desconsiderar acontecimentos. Ao menos que seja algo do tipo máquina do tempo ou linha de tempo alternativa, isso pode dar uma justificativa para uma suposta (antes que alguém corte os pulsos dizendo que estou afirmando algo sobre as capas) simbologia nas últimas capas.

Eu queria que fosse mesmo um pós e real... mas enfim.

Esperarei ansiosa pelo filme.

more_horiz
Genos escreveu:
Ouvi boatos (Apenas BOATOS) que o filme se passa 2 anos a frente do tempo atual.
Porr#! Esse Naruto de cabelo curto e com uma kra mais "máscula" ficou dlç d+ :mario:

Agora que eu estava vendo as imagens que reparei que o Naruto esta com uma cara mais amadurecida, se esse filme se passa 2 anos depois, então Naruto vai estar com 19 anos...

O filme deve chegar por aqui la pra 2015, ja que a tendencia e ele sair em Dezembro... Unica coisa de bom nesse filme e que parece que o Kishi e que vai estar a frente de tudo.

more_horiz
Acho que o filme vai demorar um ano mesmo após o lançamento... Isso se nenhum fanservice upar antes, como foi com a versão em coreano que traduziram...

Curti muito esse esboço do Naruto, ele com cabelo diferente e ao que parece, adulto. Imaginem só, nossos personagens prediletos apareceram totalmente reformulados.

Isso pode significar fim do mangá, mas pode ser também o começo de outra saga.

O Mangá se chama só Naruto, mas o anime já foi Naruto, Naruto Shippuden, e pode vir a ter um outro com a continuação do mangá. *-*

O que quero mesmo é que a guerra acabe logo, tá tão zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, não é por nada, mas esticaram MUITO. Já são mais de 2 anos e essa guerra não acaba...

more_horiz
Naruto ta parrcebdo justin bieber com esse cabelo AHUAHUA mas ficou massa

more_horiz
nurari escreveu:
Genos escreveu:

Agora que eu estava vendo as imagens que reparei que o Naruto esta com uma cara mais amadurecida, se esse filme se passa 2 anos depois, então Naruto vai estar com 19 anos...

O filme deve chegar por aqui la pra 2015, ja que a tendencia e ele sair em Dezembro... Unica coisa de bom nesse filme e que parece que o Kishi e que vai estar a frente de tudo.

Esse rascunho do Naruto foi ele quem fez, acho que com o decorrer do tempo ele vai liberar mais rascunhos de outros personagens.
Com Kishimoto responsável pelo filme pode sair algo realmente bom :jao:

more_horiz
Gente Naruto com esse cabelo ta tipo  :molhada: 

Kishi roteirista chefe do filme e criador do designer dos personagens?? Que tudo!! Então acho que pode vim coisa boa  :QQ: 

Será o primeiro filme de Naruto dos últimos 2 anos, e faz parte de um projeto mais abrangente que é o "Naruto Shin Jidai Kaimaku Project" (Projeto de Abertura da Nova era de Naruto)

Isso é suspeito... fala como se fosse ter uma nova fase de Naruto  :paola2: 

more_horiz
Bom eu espero que seja um bom filme...ja que vai contar com o Kishi na producao...vai ser um sucesso igual o Road to Ninja....
Quanto a nova fase de Naruto que vi nos comentarios...
Eu quando li tambem tive a impressao que iria começar uma nova fase...afinal de contas porque eles não aproveitaram esse anuncio do filme pra tambem anunciar o fim de Naruto?....

more_horiz
Genos escreveu:

...... Será o primeiro filme de Naruto dos últimos 2 anos, e faz parte de um projeto mais abrangente que é o "Naruto Shin Jidai Kaimaku Project" (Projeto de Abertura da Nova era de Naruto) que marca os 15 anos de mangá.

......:

Abertura da "Nova Era"??
Pou! Isso não tá parecendo nada c/um anuncio de q o mangá está no fim!?
Eu leio saporra desde 2002... eu quero viver pra ver o final!!

more_horiz
:molhada:

Esse filme tem tudo para ser melhor ainda que o Road To Ninja.

Naruto mais velho? Com novo designer?

Será que terá de outros personagens de Konoha 11?  

:ais: 

Estou esperando um esboço da Tenten mais velha! :QQ: 20 anos? :mia:

E o Neji? 😢 Será que vai ser descartado? Kishi sacana!

Podia ter os Irmãos de Suna também!

more_horiz
"The Last" e depois "Nova Era".
Contraditório não?

Sera algum personagem ou é o filme??
Qm seria "o último"?

Bom parece q eles n ficarao hackeados ra sempre.....hahaha...e o olhobdo Sasukeé roxo hehehe

more_horiz
Realmente essas frases deixaram a impressão de que vem Time-Skip por ae... Pode ser apenas pra finalizar a serie ou pode rolar o ultimo arco com eles mais velhos. Eu não acharia nada ruim, Kishi teria a chance de fazer um arco incrível, assim fazendo a maioria esquecer o "bais ou benos" que foi essa guerra

Capa da Jump :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos