Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Novo filme de Naruto

+8
pablo taka 7
Biru-Biru
Paulista
grosskreutz
Nyah
Dark W.
Will
Genos
12 participantes

descriptionNovo filme de Naruto - Página 2 EmptyRe: Novo filme de Naruto

more_horiz
"The Last" e depois "Nova Era".
Contraditório não?

Sera algum personagem ou é o filme??
Qm seria "o último"?

Bom parece q eles n ficarao hackeados ra sempre.....hahaha...e o olhobdo Sasukeé roxo hehehe

more_horiz
Realmente essas frases deixaram a impressão de que vem Time-Skip por ae... Pode ser apenas pra finalizar a serie ou pode rolar o ultimo arco com eles mais velhos. Eu não acharia nada ruim, Kishi teria a chance de fazer um arco incrível, assim fazendo a maioria esquecer o "bais ou benos" que foi essa guerra

Capa da Jump :

more_horiz
Quem vcs acha que vai aparece Os 11de konoha 
Pessoas de outra vila
Algum vilão
Equipe taka

more_horiz
legal.

confesso que vai ser interessante ver como alguns personagens estarão dois anos após a guerra.

a maioria de Konoha 11 estarão com 19 anos, bem mais desenvolvidos e experientes.
prevejo coisas...

mas isso me soa também como um time de skip do que virá depois da guerra, o que pode confirmar o final do manga, se bem que não existe melhor maneira de mostrar o desenvolvimento de alguns personagens com um bom e longo filme.
e como o filme será lançado em dezembro e o Kishi disse que quer terminar Naruto esse ano...

é galera parece que o fim de Naruto esta próximo.

more_horiz
Ae pessoal, olhem a info da wiki:

Tradução:
(....Shinjidai Kaimaku Purojekkuto) é uma série de filmes do Naruto escritos por Masashi Kishimoto, o primeiro será chamado 'Naruto 7: O ultimo'. É presumido que eles aconteçam algum tempo após a 4ª Guerra shinobi, visto que Naruto parece estar mais velho nos esboços exibidos na W.S.J.(#2014-34) do que realmente é no Naruto: Shippuuden.
Fonte wikia (23/07/14): http://naruto.wikia.com/wiki/Naruto_Shin_Jidai_Kaimaku_Project

Não sei se essa informação está correta e nem de onde eles a tiraram, mas faz sentido. O próprio Kishimoto disse em uma entrevista que queria mostrar a face do Kakashi antes do fim, mas disse que talvez faria isso em algum dos filmes (se me lembro bem, ele disse no plural mesmo).

more_horiz
KillerC escreveu:
Ae pessoal, olhem a info da wiki:

Tradução:
(....Shinjidai Kaimaku Purojekkuto) é uma série de filmes do Naruto escritos por Masashi Kishimoto, o primeiro será chamado 'Naruto 7: O ultimo'. É presumido que eles aconteçam algum tempo após a 4ª Guerra shinobi, visto que Naruto parece estar mais velho nos esboços exibidos na W.S.J.(#2014-34) do que realmente é no Naruto: Shippuuden.
Fonte wikia (23/07/14): http://naruto.wikia.com/wiki/Naruto_Shin_Jidai_Kaimaku_Project

Não sei se essa informação está correta e nem de onde eles a tiraram, mas faz sentido. O próprio Kishimoto disse em uma entrevista que queria mostrar a face do Kakashi antes do fim, mas disse que talvez faria isso em algum dos filmes (se me lembro bem, ele disse no plural mesmo).

Se essa informação estiver correta isso descarta qualquer possibilidade de um novo arco dentro do manga...e essa nova era sera apenas em filmes...
Realmente queria que o manga continuasse...mas fazer o que né?

more_horiz
Erikb escreveu:

Se essa informação estiver correta isso descarta qualquer possibilidade de um novo arco dentro do manga...e essa nova era sera apenas em filmes...

Não necessariamente, quem sabe tenhamos uma Part III do mangá e/ou anime?
Talvez com um novo nome ou focado em outros personagens além do Naruto.

Aguardar filmes é muito chato, só de ter que esperar mais de uma semana pra ver um trailer de 15s já me deixa com raiva kkkk.

more_horiz
KillerC escreveu:
Erikb escreveu:

Não necessariamente, quem sabe tenhamos uma Part III do mangá e/ou anime?
Talvez com um novo nome ou focado em outros personagens além do Naruto.

Aguardar filmes é muito chato, só de ter que esperar mais de uma semana pra ver um trailer de 15s já me deixa com raiva kkkk.

Espero que voce esteja certo!!
Quero que o Naruto dure mais uns 5 anos dai fecha com 20 anos de manga seria otimo!!
@topic
Quero que esse filme seja melhor que o Road to ninja que ja foi muito legal!!e quanto ao fim de Naruto espero que demore o maximo possivel!!!!

more_horiz
Pelo que sabemos até agora, depois dessa guerra as nações têm alta chance firmar um acordo de paz permanente.

Na opinião de vocês, qual deve ser o possível tema desse filme? Alguma confusão dos filhos do Uzumaki? Ou do Sasuke? Será que teremos chance de ver Naruto Sensei/Hokage?

Estou muito curioso sobre esse filme, pena que vai demorar tanto, espero que seja o melhor!

more_horiz
Começaram a sair imagens promocionais do filme e daqui algumas horas o site vai abrir, então provavelmente vai ter fotos de outros personagens *aguardando ansiosa*  :planta: 

Naruto em - The Last - :

more_horiz
Qual o site?

more_horiz
Foi liberado o site do filme! Dentro dele tem um desenho mais preciso de como será o Naruto e algumas informações em japonês. Agora basta esperar as traduções e novas imagens promocionais.

Novo filme de Naruto - Página 2 Image01

more_horiz
@NagatoPain__ esse o site http://www.naruto-movie.com

Ele já abriu mas não tem muita coisa ainda...mas falaram que era para ficar atento que logo vão divulgar mais coisas.

O que falaram foi sobre as roupas do Naruto.. que uma é versão Ichiraku e a outra é versão missão.
Só falta depois de tudo que o Naruto fez na guerra em vez de se tornar Hokage.. virou empregado do Ichiraku :fem:

more_horiz
@Momo-sshi faria até algum sentido se o chakra fosse exterminado do mundo... Mas não conclui-se já que tem a roupa de missão. Ah, sei lá.

Quero ver logo o design dos Konoha 11 (principalmente da Sakura), nem o trailer foi lançado ainda... Mas tem redes sociais lá, será que lançariam as imagens por elas?

more_horiz
@NyahFu É possivel neh? Apesar que eles ainda tem missões. Vai que acontece aquelas coisas clichês de anime e que depois de selarem a Kagura todos perdem a memoria?? Começam a ter uma vida normal em Konoha sem saber de nada que aconteceu :paola2: 

Eu acho que provavelmente imagens dos outros devem sair no próximo capitulo do mangá... mas eu espero que vaze antes... estou muito curiosa  :QQ: 

more_horiz
Sabe o que seria legal?

Os ninjas de Konoha 11 tiverem destaques em algumas páginas "especiais" do mangá, tipo quando tem um capítulo, as vezes sai uma capa, nisso Kishi já os mostrou no Clássico, depois no Shippuden; também eles juntos na Guerra. Seria interessante se em cada capítulo próximo, destacar uma capa com um deles ou todos juntos, como foi na Guerra.  

E assim como foi com o Road To Ninja ( também supervisionado por Kishi), acredito que irá sair páginas dos personagens.

Tenten é o design favorito de Kishi, espero que ele não me decepcione *---*

Enfim, não gostei do Naruto Versão Ichiraku.

more_horiz
Pra não ter que criar outro tópico, irei usar o "Monstro que Renasce" aqui...

The Last - Sakura, Sai e Shikamaru
Novo filme de Naruto - Página 2 The-Last-Naruto-the-Movie-02

Haruno Sakura, Sai e Nara Shikamaru unem-se a Uzumaki Naruto em The Last: Naruto the Movie. A notícia vem da última edição da WSJ.

A imagem trouxe os esboços para os três personagens por Masashi Kishimoto, criador da série. Cada um dos personagens tem uma descrição fornecida com o esboço.

Para Sakura: "Sakura cresceu e tem uma expressão madura!...Sakura traz um sorriso delicado no rosto. Seu corpo também é um pouco feminino"

Para Shikamaru: "Shikamaru é um cara tranquilo!...Shikamaru não parece ter mudado muito, mas seu olhar parece mais viril!?"

Para Sai: "Sai tem alterações em suas roupas!?...Sai deixou a franja crescer, seu rosto te uma expresão mais fria. As mangás da camisa estão mais longas."

Sakura :

Shikamaru :

Sai :

Fontes: Saiyanisland / AnimeNewsNetwork (ANN!) / NarutoProject
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos