Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionkonoha ou outra vila Emptykonoha ou outra vila

more_horiz
Vcs acha que o sasuke devia fica em konoha?
Ou criar sua propria vila com a equipe taka?
Eu preferia que ele e os taka criasse outra vila

descriptionkonoha ou outra vila EmptyRe: konoha ou outra vila

more_horiz
Olá, primeiramente. Você parece ser novo por aqui, então seja bem vindo.

Eu queria que ele tomasse o poder de Oto ou de Ame como líder ao lado da Taka, porque ele é muito rejeitado nas grandes nações e isso inclui Konoha. Assim ele poderia tornar uma pequena vila muito influente e preencheria o desejo dele de estar a frente de um povo, se tornar reconhecido e restabelecer a honra dos Uchiha.

Mas parece que a intenção dele é mesmo voltar pra Konoha, como quando ele disse que queria se tornar Hokage. Só não sei se a Taka o seguirá nessa decisão, mas acho que a Karin vai com certeza.

more_horiz
ele vai ficar em konoha isso foi confirmado quando kishi deu indícios que ele vai ficar com a sakura duvido muito que a sakura va sair da sua vila

more_horiz
@Nyahfu obg
@ slay eu acho que a sakura sairia da vila pelo sasuke.mais ela não trairia ninguem de konoha pelo sasuke

more_horiz
Bom eu duvido que ele abandone Konoha depois de saber que seu irmão sacrificou-se pela mesma.
E bom o time Taka acho que o unico que abandonaria o Sasuke é o Suigetsu...Karin e Juugo não desgrudam mais dele!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos