Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

#CHEGA DE RIN#

+10
HyuugaUchiha
Radioactive_Sama
Juh
Ellos
Naruto
Gabriel Haruno
Nyah
Sage
Genos
Tatsumi Of Sex
14 participantes

description#CHEGA DE RIN# Empty#CHEGA DE RIN#

more_horiz
Pessoal eu não sei vocês mais já estou cansado de ver Flashback da Rin,isso é chato ela anda ocupando paginas direto que esses flashbacks dela.
Ainda aconteceu essa coisa sobrenatural dela agarra a mão do Kakashi e do Obito.

Essa porr#a do Shinigame nem cumpre o papel dele direito,parece que todo mundo sai do inferno quando bem entender.

E ai pessoal vocês já estão cansados da Rin e de seus Flashbacks ?

description#CHEGA DE RIN# EmptyRe: #CHEGA DE RIN#

more_horiz
Eu gostei do capitulo de hj pq deu a entender que a barata do Obito vai morrer, mas ao msm tempo fiquei desanimado pq provavelmente o próximo capitulo vai ser Rin, Rin, Rin e Rin :zeca:

more_horiz
Pessoal tenham um pouco de compaixão, nesse Mangá o Obito morreu custa Kishi colocar o amor de Obito em apenas uma pág do mangá.
Não estou cansado de Rin afinal ela foi o único amor de Obito.

more_horiz
Eu gosto da Rin...

Mas ela teve o Gaiden pra ela e milhões de citações de Obito e Kakashi, né. Acho que já deu dela... Podendo falar da Mito Uzumaki e etc, sabe? Que é mais importante...

Quem sabe com o Obito pentelhando ela fique quieta.

more_horiz
o óbito ta morrendo gente, alias a rin apareceu somente em 1 página, agora se ela vir a aparecer nos próximos mangas, não vou ficar irritado ou enjoado dela, eu ate gosto da personagem.

more_horiz
Isso já está bem cansativo mesmo.

Mas Prefiro ver um capítulo cheio de Flashbacks da Rin do que um cheio de baboseiras de casais como foi o de semana passada...

more_horiz
Na boa fiquei meio assustado com aquilo

Vai que a Rin era mais apelona que a gente imagina e ela ainda estava viva lO/

Mas realmente ja deu oque tinha q dar

#ChegadeRIN

more_horiz
Cara, nós somos obrigados a aturar a Sakura quase todo mangá, o que são alguns Flashbacks da Rin perto disso?  :fem:

more_horiz
Juh Uzumaki escreveu:
Cara, nós somos obrigados a aturar a Sakura quase todo mangá, o que são alguns Flashbacks da Rin perto disso?  :fem:

Morto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :gusta:  #Chega de Sakura
Ah, a Rin é legal D:, quando o Obito morrer (de vez) esses flashbacks dela acaba. Aí só vamos ver nos do Kakashi hahah u.u

more_horiz
Pois é, os flashbacks dela estão enjoativos, mais a Rin mandou Obito e Kakashi para óbito, mas pera um pouco, oque o Obito queria fazer com a Rin? "Kakashi não pode nos atrapalhar" ( ͡° ͜ʖ ͡°)

more_horiz
Juh Uzumaki escreveu:

Por acaso eu citei Sakura nesse tópico  :copo: 
Esse tópico e sobre a Rin,se quiserem criar treta criem um tópico pra vocês abordando a Sakura.

Radioactive_Sama escreveu:
Juh Uzumaki escreveu:

Ah, a Rin é legal D:, quando o Obito morrer (de vez) esses flashbacks dela acaba. Aí só vamos ver nos do Kakashi hahah u.u

O que eu disse pro user acima serve pra vc também.

more_horiz
chega de Rin mesmo chegaaaaaaa

cara não me simpatizo com ela, ela e uma personagem bastante invisível ou seja não se destaca

não tem uma personalidade marcante ou algo do tipo

e uma personagem sem sal, totalmente diferente das outras personagens femininas no manga

ate mesmo a samui que a pereceu bem menos que ela teve um destaque bem maior

Rin uma personagem genérica que não tem uma característica marcante

muito ofuscada por Kakashi e Obito, ate mesmo no Gaiden foi ofuscada pelo Minato e Kakashi.

more_horiz
Tatsumi Of Sex escreveu:
Juh Uzumaki escreveu:

Esse tópico e sobre a Rin,se quiserem criar treta criem um tópico pra vocês abordando a Sakura.

Juh Uzumaki escreveu:

Uau Hinatetes buscam treta em qualquer topico....e ainda dão like uma no post da outra....kkk

@Topic
#Chega de Rin mesmo ja encheu o saco esses flashbacks...espero que o Obito finalmente se encontre com ela no alem...sobre o que o Obito quer fazer que o Kakashi não pode estar junto....nem digo tem crianças no forum...olha a pedofilia Kishi....

more_horiz
Erikb escreveu:
Tatsumi Of Sex escreveu:
Juh Uzumaki escreveu:

Juh Uzumaki escreveu:

Uau Hinatetes buscam treta em qualquer topico....e ainda dão like uma no post da outra....kkk

Alguém viu alguém falando mal da Sakura? Citar ela é uma coisa, ofender é outra u.u
 :vlwflw:

more_horiz
Eu espero que Rin, fique parada sempre é Rin rin rin...
Mais tipo temos que ver Sakura todo santo dia, que é pior que rin... :doge:
Para min #ChegaDeRin
Podia explorar a Mito, mais é sempre flashback de Rin rin...

E Rin e Obito e Kakashi ta meio pedofilia isso ai...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos