Ótimo capitulo, sim senhor.
Se o Cavendish lutar contra o Dofla e ganhar eu deixo de gostar de One Piece...
Acho que depois deste capitulo foi bem claro que: Zoro >>>>>>>>>>>>>>(>) Cavendish
Zoro demonstrou que quando luta com o seu estilo mais forte (3 espadas) é muito forte. Estava à espera que ele abrisse o olho ali, na verdade. Mas pronto, depois disto perdi um bocado de esperança. (Já que seria a altura perfeita para ele abrir o olho, e ganhar ao Peeka rapidamente para os deixar passar, eles perguntavam porque que ele tinha fechado o olho e ele explicava)
Previsões: Cavendish vs Sugar (Aqueles bonecos grandes lá no fim parecem-me ser obra da Sugar, sendo a Sugar relativamente fraca, creio que Cavendish vs Sugar seria uma boa luta, visto que a Sugar pelos vistos pode criar monstros e afins)
Luffs e Law (Até dizia somente Luffs vs Dofla, mas o Law ali a dizer que tem um problema com uns 13 anos ou assim, creio que ele lutará também) vs Dofla
(ou quiçá Law vs Trevor ou o atual lider dos corações, se existir isto é)
Só uma coisa, é impressão minha ou foi dito que o Peeka era o mais forte dos executivos?
Outra coisa que gostei foi o Zoro a falar que os Mugiwaras não são só Luffy e o Deus Usopp, ahaha. Dando um upzito no Usopp-un.
Quanto àquele Samurai, acho que ele devia ter vergonha de ter o mesmo poder do Sai (Naruts), um samurai a dar plágio... Anyway, aguardo explicações de algumas coisas.
Um dos melhores capitulos que vi recentemente.