Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece 754 - Prazer em conhecê-lo EmptyOne Piece 754 - Prazer em conhecê-lo

more_horiz
Comentem sobre o capítulo 754 - Prazer em conhecê-lo.

descriptionOne Piece 754 - Prazer em conhecê-lo EmptyRe: One Piece 754 - Prazer em conhecê-lo

more_horiz
Ótemo capítulo. :neto:
Não tem como dizer que o capítulo todo foi ofuscado pela página final. rs
Zoro mitou demais. KKKKK

Única parte que não curti foi aquele lance com os Samurais (aquele que eu esqueci o nome que foi encontrado mutilado pela Akuma do Law em Punk Hazard :ri:); achei enrolativa.
Fora isso, o mangá foi bom.
Cavendish pela primeira vez agindo decentemente; gostei do discurso dele. rs
Quero ver quem vai lutar contra o DoFlamingo. Espero que seja Luffy + Law. :mica:

Enfim, foi bom, nota 8/10. =P

descriptionOne Piece 754 - Prazer em conhecê-lo EmptyRe: One Piece 754 - Prazer em conhecê-lo

more_horiz
Ótimo capitulo, sim senhor.

Se o Cavendish lutar contra o Dofla e ganhar eu deixo de gostar de One Piece...
Acho que depois deste capitulo foi bem claro que: Zoro >>>>>>>>>>>>>>(>) Cavendish

Zoro demonstrou que quando luta com o seu estilo mais forte (3 espadas) é muito forte. Estava à espera que ele abrisse o olho ali, na verdade. Mas pronto, depois disto perdi um bocado de esperança. (Já que seria a altura perfeita para ele abrir o olho, e ganhar ao Peeka rapidamente para os deixar passar, eles perguntavam porque que ele tinha fechado o olho e ele explicava)

Previsões: Cavendish vs Sugar (Aqueles bonecos grandes lá no fim parecem-me ser obra da Sugar, sendo a Sugar relativamente fraca, creio que Cavendish vs Sugar seria uma boa luta, visto que a Sugar pelos vistos pode criar monstros e afins)
Luffs e Law (Até dizia somente Luffs vs Dofla, mas o Law ali a dizer que tem um problema com uns 13 anos ou assim, creio que ele lutará também) vs Dofla
(ou quiçá Law vs Trevor ou o atual lider dos corações, se existir isto é)

Só uma coisa, é impressão minha ou foi dito que o Peeka era o mais forte dos executivos?

Outra coisa que gostei foi o Zoro a falar que os Mugiwaras não são só Luffy e o Deus Usopp, ahaha. Dando um upzito no Usopp-un.

Quanto àquele Samurai, acho que ele devia ter vergonha de ter o mesmo poder do Sai (Naruts), um samurai a dar plágio... Anyway, aguardo explicações de algumas coisas.

Um dos melhores capitulos que vi recentemente.

more_horiz
Rexpeita o Futuro melhor espadachim do Mundo mlk :jao::jao::jao:
Como não pirar no Zoro man? :jao:
Só eu que achei aquele amigo do Kin'emon parecido com o Jiraiya? :fem:
Capítulo bom, as coisas estão começando a ficar mais tensas, daqui pra frente é só treta de gente grande :mica:

more_horiz
Curti muito o Capítulo.

Até quem fim o Kinemon achou seu precioso companheiro do País Wano. Será que na hierarquia [Se tiver] do país Wano, o Samurai Kanjurou é um superior do Kinemon? Não estou lembrado se há uma hierarquia e se ele é um superior. Pergunto isso, pois a relação de respeito e "admiração" que o Kinemo sente por ele é bem grande.

Ainda sobre o Kanjurou, isso que ele chama de magia é um poder de Akuma no Mi, fica meio evidente a falta de informação e conhecimento dele sobre essas "frutas" e seus poderes. O pior que o desenho dele é horrível.

Caracas, Zoro mitou nesse capítulo. Primeiro por descobrir a localização do Peeka naquele monte de terra/rocha o que foi incrível de sua parte. Depois aquela reafirmação dele se tornando O melhor espadachim do Mundo foi foda.

Enfim, estou ansioso pra ver a explicação do passado de Law e sua relação com o Dofla e o irmão do mesmo. O que será que aconteceu? Provavelmente só irá ser revelado quando Luffy e Law estiverem cara a cara com o Dofla. O que não será tão cedo!

Outra coisa que estou ansioso pra ver, é a luta do Sabo com o Almirante Fujitora. Espero que o Oda não corte a luta e só mostre o desfecho!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos