Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionnova saga? Emptynova saga?

more_horiz
*0* omg, omg, omg !

descriptionnova saga? EmptyRe: nova saga?

more_horiz
A impressão que deixou as frases que estavam na capa da Jump e na capa colorida do capitulo foi que haverá um Time-Skip, mas não uma nova saga. Talvez o TS seja apenas pra finalizar o mangá mostrando eles maiores.

Mas tbm pode não rolar nada disso... :zeca:

more_horiz
É pode ser que role uma nova saga

Aquilo de Nova Era me fez acreditar mais ainda nisso, o problema é como seria ja que o naruto mesmo sem poderes do rikudou bate em praticamente qualquer um atualmente

Manga to achando cada vez menos empolgante, nao sei se seria bom se rolasse uma nova saga =/

more_horiz
Eu sera TOTALMENTE contra uma nova saga, e também nunca acreditei que iria se concretizar, mas as frases que li hoje ... Bom é bem provavel que role uma nova saga ou talvez até um arco novo pela seguinte frase "nova era". Nova era não é um saga pequena, nem muito menos algo que acabara em 50 cap, é algo que vai demorar muito.

Eu estou com medo do manga acabar amo muito tudo isso mas ... tudo que é bom acaba, e se for pra fazer um novo arco e fuder com o manga mais foda de TODOS os tempos, melhor acabar por agora.

:vlwflw:

more_horiz
Uma nova saga nunca me vem a mente.

Acho que essa tal de ''Nova Era'', tenha relação com um filme que pode ter coisas alternativas do universo do Naruto. Coisa mais modernas,etc.

Se for pra ter uma nova saga, que seja muito curta e que não prejudique tudo que o mangá de Naruto conseguiu até agora. Embora não haja filler em mangás, acho que isso aí de ''Nova Era'' me parece fillers no fim de Naruto, só para agradar os leitores mesmo.

Espero que o Kishimoto não faça besteira.
:fry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos