Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são os seus vícios ?

+25
Will SSJ
Roronoa
Merlin
Sasuke
Uchiha Extreme
danieltrevo
Uman
Mario
Gustavo K.
Tatsumi Of Sex
Kamui
Lu Senju
MAI *-*
Genos
Luan
Uchiha Psycho
S2ara
Pedobear
Nanami
Klauss
Gabriel Haruno
Nemiza Katherine
Ellos
Rinko
TrickzZz
29 participantes

descriptionQuais são os seus vícios ?  EmptyQuais são os seus vícios ?

more_horiz
E ai pessoal.

Tópico simples, só comentar os vossos vícios.

Vou comentar alguns meus:

- Tenho o vicio de cortar o cabelo, eu corto de 2 em 2 meses.

- Tenho o vicio de ouvir musica, simplesmente um dia sem musica é um dia desperdiçado para mim.

- Tenho o vicio de cortar as unhas, eu corto todos os dias nem que cresça 1 mm eu corto.

- Tenho o vicio do computador, as vezes eu tenho de vir aqui um bocado.

- Tenho o vicio de ver videos de gatos no Youtube, tornou-se quase uma obsessão.

Tem outros vícios só que eu não posso postar aqui.

Se eu lembrar de outros que eu possa postar, eu posto.

E vocês ? Quais são os vossos vícios ? 

descriptionQuais são os seus vícios ?  EmptyRe: Quais são os seus vícios ?

more_horiz
Malhar ; Instagram ; Ler livros (chego a ler no mínimo três por semana, ou dez por mês) ; Animes/Manga ; Fazer as unhas toda semana mesmo não sendo necessário...

more_horiz
Olá Pedro!

Tópico interessante!

Eu sou viciado em café! Se eu passar um dia sem tomar café, sinto-me como se estivesse sem uma parte de mim!

Tenho o péssimo hábito de roer unhas! Acho que isso seria um vício também!

Sou viciado em política e noticiários afins. Todo dia vasculho sites confiáveis para me inteirar do que está acontecendo no mundo, no Brasil e na Paraíba. Gosto muito de me envolver nesses tipos de assuntos! Quem quiser discutir política, venha até mim....kkkkkkkkk.... .

Sou viciado em Naruto também! Aliás, sou viciado em ler histórias interessantes, inclusive ultimamente estou lendo "Crônicas de Gelo e Fogo: a Guerra dos Tronos". Todo dia leio alguma coisa, algum livro, alguma notícia.

Sou viciado em outras coisas, mas são intimidades e tenho pejo de relatá-las aqui, quem desejar saber, me mande uma MP.

É isso ai pessoal!  :paz: 

:vlwflw:

more_horiz
Tenho vicio em comer unha :vish:
Ja tive micose na unha da mao, elas sao full feias mas mesmo assim continuo

Tenho mania de quando meus dedos tao sangrando roer a pior blusa que estiver a meu alcance sendo q mts parecem ate q rato, barata ou outro bicho full fome comeu de tanto furo q tem

Tenho realmente um vicio por discurssoes inuteis tanto nesse forum quanto na vida e parece q quanto mais inutil melhor

tenho o pessimo costume de mastigar o maximo possivel a tampa das canetas (todos ja fizeram isso, entao nao me cruficiquem)

acho q só isso mesmo, lembrar de outros depois eu posto

more_horiz
Eu amo Anne Frank e Serial Experiments Lain. São meus eternos vícios, além de internet e Twitter.  :QQ:

more_horiz
Escutar música (não posso ficar sem escutar um som)
Facebook( todo santo dia entro no face, nem que seja pra da uma olhada)
Ler tbem e internet .
Esses são meus vicios.

more_horiz
O meu é cigarro e batata frita.

Eu fumo desde os 15 anos e como batata frita, todos os dias, desde sempre.

Ou seja, já entrei na fila dos que vão visitar São Pedro precocemente.

more_horiz
Tenho vício em comer minhas unhas  :Kim: , JOGAR MUITO, SABE, AQUELE JEITO QUE VOCÊ SE EMPENHA PAKAS NUM DIA SÓ... e no outro tá jogando outro jogo já.
Tenho outro vício que é não me empenhar em um só jogo, do jeito que falei ali encima, tipo, eu não consigo jogar só um, e no fim, eu fico com medo de perder a minha super fodendo habilidade máster fodendo foda, porém é isso que acontece então eu sei que nunca vou conseguir ser boa de verdade num jogo, de um modo que eu sempre jogue ele e vire algo como uma profissional  :magoei: 
Tenho vício naquelas balinhas-remédio, não lembro o nome agora, mas são como umas pílulas e se eu acho isso num aniversário ou algo do tipo eu começo a colocar no meu bolso, meio que roubar as balas, sabe comé né  :trollface: 
enfim, tópico dahora, vou ver se lembro de mais vícios meus depois, coloquei muito pouco e também fiz praticamente um texto kkk é issae, adesu.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
UUUUUUUH, REXPEITA A LEONA !  :leona: purque eu so diva krido, ce  :podecre:

more_horiz
Acho que todo mundo tem manias, chamar de vício talvez seja exagero. Eu por exemplo tenho várias, como tomar café compulsivamente, fumar, beber, usar aparelhos eletrônicos, matemática, reclamar de adaptações, assistir a lançamentos no cinema, ler, um pequeno problema com jogos de azar, entre outras.

more_horiz
- Chocolate
- Sorvete
- Açaí
- Internet
- Redes Sociais
- Compras
- Salão
- Celular
- Friends
- Festas
- Filmes
- Músicas/VideoClips
- Frutas
- Pilates
- Tsunade ♥

more_horiz
Comprar maquiagem (somente de marcas high end, por isso vivo falida).

Usar as maquiagens high end que compro compulsivamente (modéstia à parte, eu sei usar muito bem :hunf:).

Cafeína: antes eu considerava um vício "bom", mas já estou achando ruim. Preciso largar esse vício. :aliens:

Este fórum. :planta:

Jogar Forge of Empires.

São os principais vícios de que me lembro agora. Fora isso eu tenho algumas manias, mas não chamaria de vício, como comer miojo com tomatinhos italianos, adoro, mas não posso dizer que sou viciada.

Edit: esqueci de mencionar meu maior vicio: Naruto (e animes em geral, apesar de eu estar há muito tempo sem assistir, mas sinto muita falta).

Última edição por Uchiha Psycho em Qui 24 Jul 2014, 01:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
Vício :eae:

Bom é como o Pedro falou, tem certas coisas que são simples manias, chamar de vício talvez seja exagero. vou lista algumas manias e vícios.

-Coca-cola, não posso ficar sem, tenho que pelo menos uma vez no dia tomar um copo, caso contrario fico estressado e com dor de cabeça.

-Aparelhos eletrônicos ( celular, tablet, NotBook, Tv... etc)

-Comprar :aliens: (já comprei coisas que nunca usei) não sei sinto uma sensação boa comprando.

-Remédios, falou em calmante ou tarja preta to dentro. Tempos atrás por um problema de saúde, vivia a base de remédios isso meio que influenciou.

Acho que é só isso, tenho mais manias que vícios por assim dizer :podecre:

more_horiz
Álcool
Jogar Futebol
Ler mangás
Jogar Tibia

:zeca:

more_horiz
Posso dizer que as tampas das minhas canetas, fruto da minha ansiedade, não sobrevivem intactas por muito tempo, nem minhas unhas...fazer o que...
Eu não posso jogar... é uma coisa que eu aprendi com a vida, eu sou viciada em vitorias em um nível esmagador, eu faço de tudo para vencer, sou extremamente competitiva por isso não entro em jogos, é capaz de esquecer de ir para a faculdade, comer, dormir, tomar banho etc só para vencer.( Talvez não tão serio assim, mas eu eu sou realmente ruim quando se trata de perder)
-Eu tomo muito café e coisas acidas que contem cafeina no geral, isso não me ajuda muito, constando que eu tenho gastrite e eu sei que eu preciso parar, porém outras coisas me forçam a isso.
-Eu amo ler, mas não considero um vicio, tenho mais de 200 exemplares de literatura diversa...
-Acho que o meu maior vicio é comer e dormir, talvez o ultimo seja mais amado pq seja a coisa que eu menos faço nos meses regulares.
-Já fumei, mas parei o pq eu parei tb não sei, não me perguntem acho que estou melhor assim...
- E tem a Cachaça... mas a cachaça não é vicio, tá mais pra amiga hahaha

more_horiz
Google -> Tenten -> Nas últimas 24 Horas;

Jogar Vôlei;

Entrar no Fórum;

Comer "besteiras" na hora da janta;

:cerealguy:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos