Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que é aquilo no rosto do Naruto EmptyO que é aquilo no rosto do Naruto

more_horiz
Bom galera...Isso aqui é só uma dúvida uma curiosidade ( um pouco besta ^^) que eu queria saber a respeito daquelas riscas no rosto do Naruto.
Eu sempre achei que aquilo era devido à Kurama que estava selada dentro dele. Já que os irmãos Gin e kin também tem elas. Mas quando Kushina da vida ao Naruto ele já estava com ela sem ter Kurama selada ainda. Bom o que vocês acham que é aquilo ? Abraços.

descriptionO que é aquilo no rosto do Naruto EmptyRe: O que é aquilo no rosto do Naruto

more_horiz
isso mesmo essa marcas são por conta da Kurama, como Jin dela o Naruto herdou essa caraterística assim como os pseudo Jin de Kumo!

descriptionO que é aquilo no rosto do Naruto EmptyRe: O que é aquilo no rosto do Naruto

more_horiz
Acredito que o Naruto nasceu com aquelas marcas por conta do Chakra do Kurama que estava na Kushina...
Eu acredito que também por conta disso que o corpo do Naruto reage bem ao Kurama.. mas é só o que eu penso mesmo  :asideia: 

more_horiz
Mas naruto não nasceu com a kurama selada, e kushina nem mito tinha essas riscas por conta da kurama

more_horiz
Deve ser mesmo por isso @Momo-sshi

Vlw pela resposta @el uzunaki

more_horiz
Mito e Kushina Uzumakis nao tinham as marcas por que elas se tornaram jin da Kurama ja nascidas, Naruto foi formado dentro de Kushina enquanto a mesma ainda era Jin da Kurama ou seja, o Naruto herdou o que a mae tinha.

:vlwflw:

more_horiz
Deve ser por quê ele herdou mesmo, tá certo.

more_horiz
Não sei se é isso mesmo...
Porque pelo menos no anime o Ginkaku e o Kinkaku ja tinham essas marcas no rosto antes de serem engolidos pela kyuubi não sei se no manga é diferente...
Se for assim eu acho que não tem explicação isso...

Se falei alguma coisa errada por favor me corrijam !!!

more_horiz
É por conta do chakra da Kurama ter afetado o útero da Kushina.
Eu não me recordo o mangá, ou é viagem minha, mas acho que Kurama já explicou isso para Naruto.

Quando Minato se casou com Kushina e eles pretenderam ter um filho, Kushina já era Jinchuriki da Kurama. E quando Kushina estava gestando Naruto, o útero de Kushina recebia os nutrientes do Chakra da Kurama, e esses nutrientes iam para Naruto.

Por isso que Naruto herdou essas listras no rosto, pois Kurama possui tal característica e seu chakra fez com que essa característica passa-se para Naruto, pois ele foi desenvolvido dentro do útero que continha chakra da Kurama.

more_horiz
Acredito que pelo Kurama estar selado na kushina seus chakras foram misturados e isso foi passado genéticamente  para o Naruto.

more_horiz
Iria mover esse tópico para as dúvidas, mas considerando que o autor já manifestou sua satisfação com as explicações, tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos